Muitas pessoas dentro do wattpad não sabe usar a plataforma da Amazon ou tem muitas dúvidas sobre como usar, então hoje vim explicar para vocês como funciona o aplicativo da Amazon.
Primeiramente você vai entrar no site da Amazon e fazer o seu cadastro, feito o cadastro você pode comprar o que quiser, desde livros a tudo que a plataforma online oferece, mas se você tem o objetivo de ler E-books disponíveis no site, você vai baixar no seu celular o app Amazon kindle, que vai ter um menino sentado com um tablet na mão.
Baixando o aplicativo, você vai poder ler por ele e também pelo notebook ou computador, o que vocês quiser e achar melhor.Agora vamos a parte que confunde as pessoas e também me confundiu quando fui me inscrever pela primeira vez.
Existem dois jeitos de vocês comprar e ler um livro dentro da Amazon.
O primeiro é você adicionando o seu cartão de crédito ou débito (precisa de cartão, se não me engano a Amazon não da a opção de pagamento por boleto).
Você adiciona seu cartão, escolhe o livro que quer, vê o valor pedido por ele 1,99 ou 5,99, (depende do livro que você for pegar o valor muda) e faz a compra desse E-book. Automaticamente esse E-book vai para o seu aplicativo do kindle, aquele que você baixou. Esse livro vai ser seu, pois você comprou e pagou por ele, mas tem outro jeito de usar o kindle.
O jeito que eu acho bem mais prático e viável para quem pode pagar 19,90, pois eu sei que tem pessoas que não podem e eu compreendo perfeitamente. Eu mesmo só pude começar a pagar o meu em abril, mas hoje eu não fico sem, para mim vale muito a pena, mas isso depende de cada pessoa e da situação financeira de cada um.
Voltando ao assunto, temos o Kinlde Unlimited, onde você pode fazer a assinatura de 19,90 mensal, sendo que o primeiro mês é gratuito e as vezes eles disponibilizam 3 meses por 1,99, então fiquem de olho você pode pegar essa promoção maravilhosa.
Com o KU ou KOLL como o Kindle Unlimited é chamado, você pode ler qualquer livro que esteja inscrito nessa plataforma, que é todos os nacionais, todos os que saem daqui do Wattpad para Amazon. Milhares de livros literalmente.
Como funciona essa assinatura?
Você vai emprestar o livro como se fosse um biblioteca, isso mesmo, uma biblioteca online, onde você empresta o livro, lê e devolve para amazon quando acabar.
Se você ler 30 livros em um mês o valor é o mesmo 19,90, se você ler 1 continua sendo 19,90.
Então na minha opinião vale a pena para quem pode pagar os 19,90, pois eu costumo ler muitos livros em um mês, então não teria dinheiro para comprar tantos livros físicos como gostaria e a Amazon disponibiliza essa biblioteca online para nós.
Vou deixar prints mostrando como funciona e para quem não tem os 19,90, pois eu sei que é difícil e a situação em que nós estamos vivendo é complicada, ainda mais com essa pandemia.
A outra possibilidade é.
Todos os dias, várias autoras deixam suas obras gratuitas na Amazon, sim, elas fazem promoção do E-book a 0,00 reais e você pode baixar esse e-book, que ele será seu e ficará no seu aplicativo.
Você pode ler quantas vezes quiser e ele sempre ficará lá, ele não vai sumir quando a promoção acabar. Será seu.
Eu posto todos os dias no meu grupo do facebook (Histórias da May) a lista de e-books de romance gratuitos do dia para quem quer baixar, então quem tem interesse é só adicionar o grupo <3.
O importante é agradar a todas e vocês encontram livros de muitas autoras que saíram do wattpad para Amazon, não somente de romance, mas todos os gêneros.
Qualquer dúvida pode me chamar que serei grata em ajuda-los sempre <3.
Vou deixar os print's aqui.
Depois disso seu livro vai para o aplicativo.
Você pode alugar até 10 livros e depois de lidos você devolve como em uma biblioteca normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O magnata da minha vida (Degustação - Completo na Amazon)
RomanceLivro Registrado - Plágio é crime. Megan Park Avallon sempre foi uma doce e sonhadora mulher que apreciava sua vida da melhor forma possível e apesar do passado não ter sido gentil com ela, procurou apagar de sua memória toda a dor e pânico que ele...