Anteriormente:
E foi assim que começou meu relacionamento com o big, ele é meu amigo e já quiz ficar comigo, mas eu não estou nem um pouco afim, minha mãe sabe disse e não concorda nem um pouco, pois segundo ela justin precisa saber que vai ser pai logo em breve. As vezes eu lembro de como foi viver sem um pai, eu sei que não é a mesma coisa ter somente a sua mãe, mas minha mãe foi um pai e uma mãe para mim e eu serei para lola também!
Agora:
Eu já estava com oito meses e meio de gravidez, graças a deus lola era muito saudável, mas minha barriga era pequena e a maioria das pessoas que viam ela achavam que lola nao era tao saudável assim. Eu lembro quando saíram as notícias de que eu estava grávida, foi em um show de big Sean, ele me chamou no palco e falou para todos que em breve seria o homem mais feliz do mundo, pois seria pai. Foi realmente um choque para todos e principalmente para imprensa, justin me ligou naquele dia e quase não atendi o telefone por não saber quem era. mas eu lembro de cada coisa daquela ligação.
Flash back on
Estava deitada na minha cama macia, tinha acabado de voltar do banheiro pois havia vomitado mais uma vez naquele dia. Meus enjôos estavam constantes, mas eu havia ido no medico e ela havia passado um remédio para enjôos, só que esse remédio não estava adiantando de nada.
Ia começar a quinta temporada de gospic girl, quando eu ouço meu celular tocar e o número era bloqueado,recusei a chamada, mas em seguida a pessoa ligou novamente e eu recusei também, eu não sabia quem era, vai que era algum tipo de gente que queria me fazer mal a mim e ao meu filho também, agora que todos mundo sabe que que estou gravida preciso ficar mais atenta. Quando eu achava que a pessoa havia desistido ela ligou novamente e pela insistência dela eu vi que teria que atender se quisesse que ela para e de ligar.
Ligação on
A- alô?! Quem é você e por que está me ligando?!
*- calma pequena, já vi que você continua fazendo várias perguntas de uma vez. - ouvir ele me chamar de pequena, fez eu me arrepiar por inteira e por mais que ele não tivesse dito, eu sabia que era ele, eu jamais confundiria aquela voz.
A- ainda não me disse quem é você?! - não podia deixar tão na cara que eu não confundiria a voz dele nem em milhões de anos.
J- é o justin, não lembra mais da minha voz?!
A- o que você quer justin?! - perguntei seca, ignorando completamente sua pergunta.
J- só te liguei para ter certeza de que o que eh vi era verdade.
A- o que?!
J- você está realmente grávida do big Sean?!
A- sim, o que você tem haver com isso?!
J- COMO VOCÊ PODE ESTAR GRÁVIDA DAQUELE BABACA ARIANA?! - falou se exaltando de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything is what it seems - 2° Temporada
RandomSinopse O tempo passou e eu garanto que nada está como antes, ariana não é como antes o pingo de igenuidade que ela tinha, se foi. Agora ela tinha uma razão maior para cada vez mais se manter afastada de justin bieber, que estava bombando em todas...