capítulo 5 - ele que é seu namorado

158 15 0
                                    

Anteriormente :

Sei que foi meio que intimidade demais pedir para ele me traser sorvete, mas cara eu estou com desejo e eu preciso de sorvete de pistache, então o que eu posso fazer?! Eu sou apenas uma grávida com desejo!

Agora:

Liguei para portaria e disse que a entrada de justin estava liberada, logo escuto a campainha e vou até a porta prevendo que seja ele, mas quando abro a porta dou de cara com quem eu menos esperava ver hoje.

Ariana- o que faz aqui big?!

Big- vim ver minha namorada! - falou sorrindo.

Ariana- eu já te falei que não temos nada por trás das câmeras.

Big- Ari eu já te disse mais de uma vez que gosto de você

Ariana- e eu já disse que somos apenas amigos big. - falei e ele começou a se aproximar de mim.

Big- vou te fazer mudar de idéia! -anunciou e quando me dei conta ele já estava me beijando, eu correspondi o beijo, não que eu gostasse dele, mas fazia tanto tempo que eu não beijava alguém de verdade sem ser nas frentes das câmeras, que eu acabei cedendo.

####- aqui esta seu sorvete de pistache ariana, eu não quero atrapalhar. - escuto a voz de justin soar pelo corredor e rapidamente paro de beijar big Sean.

Ariana- espera justin, não é nada disso.

Justin- você não me deve satisfações ariana, ele que é seu namorado. - falou e saiu sem me deixar explicar nada.

Big- deixa ele ariana, ele tem razão.

Ariana- você não tem o direito de se meter na minha vida desse jeito, eu não namoro com você de verdade. - falei peguei meu sorvete de pistache e entrei dentro do meu apartamento, deixando ele do lado de fora.

Fui para a cozinha peguei uma colher e subi para o meu quarto, coloquei um filme qualquer de romance e abri o pote de sorvete e comecei a comer enquanto chorava, eu não sabia exatamente porque eu estava chorando, só sei que estava chorando muito enquanto comia meu delicioso sorvete de pistache. Nem estava prestando atenção no filme, peguei meu celular e enviei uma mensagem para justin.

Mensagem on

A- me desculpa!

Passou um certo tempo e ele respondeu.

J- não tem problema, eu é que pesso Desculpas, ele é seu namorado não sabia que ia atrapalhar vocês.

A- eu não sabia que ele iria vir na minha casa agora.

J- já falei que não tem problema.

A- certeza?!

J- sim.

A- há, e muito obrigada pelo sorvete de pistache, cara isso tá uma delícia!

J- kkkkk
Que bom que gostou!

A- vlw
Mas será que vai ficar bom com Nutella, ovo maltine e leite em pó?!

J- sei lá

A- agora eu fiquei com vontade de comer ele assim, tchau.

J- tchau
Kkkkk

Mensagem off

Desci as escadas lentamente, eu queria correr, mas do jeito que eu sou melhor não arriscar. Cheguei na cozinha e misturei tudo com o sorvete e cara aquilo tava uma delícia, eu vou viver comendo isso, sério é muito bom! Terminei de comer e coloquei tudo na pia, eu não estava acreditando que eu havia acabado de comer um pote de sorvete inteiro sozinha, meu deus eu estou virando uma monstra!

Subi novamente para meu quarto e aí eu realmente comecei assistir o filme de verdade,só que aí bateu um sono e quando percebi eu já estava dormindo.

POV justin bieber

Chegar na casa de ariana e me deparar com aquela cena foi a pior coisa que poderia ter acontecido, eu sei que eles namoram, mas ver ela com outro cara ainda é muito difícil para mim. Ela havia me chamado para casa dela então eu fui, mas eu achava que ele não estava lá. Então eu apenas deixei o sorvete de pistache lá e fui embora. Não fiquei com raiva dela, eu não tinha motivos eles são namorados e geralmente namorados se beijam. Mas eu queria não ter feito a burrada que fiz, talvez pudesse ser eu no lugar dele.

Sei de meus devaneios e fui até o banheiro tomei um banho rápido e coloquei apenas uma box, depois disso me joguei na cama e dormi.

Dia seguinte...

POV Ariana Grande

Despertei e eu ainda estava naquela posição, eu não acredito que eu dormi assim, agora eu vou ficar toda dolorida, mas que merda. Tento de vários jeitos me levantar e não consigo, bem dita hora que eu vim dormir assim. Mas eu já sabia como conseguiria, só estava com medo de machucar lola, mas eu fiz, era só ir com cuidado. Joguei meu corpo para frente e lentamente fui tirando meus pés da cama, e me apoiei com os braços, consegui finalmente ficar em pé, mas quando eu estiquei minha costas elas doeram tanto que eu jurei que nunca mais pegaria no sono daquele jeito de novo.

Desci até a cozinha e estava vazia aí eu me lembrei que dei folga a empregada, fui até o armário e tinha cereal lá, resolvi tomar serial com leite. Coloquei em uma tijela e me sentei na mesa da cozinha, só que quando eu dei a primeira culherada ela não desceu e eu fui correndo para o banheiro vomitar, odeio ficar enjoada. Me levantei dei descarga no vaso e escovei meus dentes, olhei para o cereal, mas não senti um pingo de vontade em comer aquilo, então coloquei a tigela na geladeira, quem sabe a mais tarde eu não sinto vontade de comer?!

Fui para sala e comecei a assistir TV, só que tava passando cake boss e eu fiquei com vontade de comer torta de maracujá. Subi pro meu quarto e pus uma roupa, eu iria em alguma confeitaria para mim ver se eu achava a bendita torta de maracujá, por que eu fiquei com vontade de comer torta logo de maracujá?! É difícil encontrar isso aqui, pois essa é uma fruta brasileira.

Desci o elevador e peguei meu carro, quando eu sai do prédio havia uma multidão de pessoas, tá eu fui um pouco exagerada, mas tinha mais ou menos umas 150 pessoas lá, porque?! Eu realemente não sei, mas as janelas do carro estavam abertas e as pessoas tentavam abrir o carro e não dava para eu passar eu ja estava desesperada, as pessoas me faziam perguntas sem nexo como "porque você estava com o Bieber?" "Vocês voltaram?" "Você é o motivo da separação de kendall e justin?" "Você ainda está com big Sean? ", entre outras milhares de besteiras, eu já estava ficando louca, apertei a busina e acelerei o carro deixando aqueles paparazi inúteis lá.

Comecei a dirigir em direção a Carlo's bakery, quando cheguei lá tinham algumas pessoas, mas nada muito cheio, comprei a linda da minha torta de maracujá, e tinham tantos doces maravilhosos lá, mas eu só comprei a minha torta mesmo, eu não podia ficar gorda, eu acho até que eu vou começar a fazer alguma porque se não, quando lola começar a crescer mais vou ficar igual a uma bola. Sai de lá e fui direto para casa não via a hora de comer a linda da minha torta de maracujá.

Not Everything is what it seems - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora