capítulo 4 - grávidas e seus desejos

199 12 1
                                    

Anteriormente:

A única coisa que rondava minha cabeça era ariana, eu tinha certeza que ainda amava ela,mas ver tudo acontecer com ela tão de repente me fez ver como eu Tenho medo de perde-la e me fez ver também que nada faz sentido sem ela, pois esses meses que eu passei sem ela haviam sido os meses mais chatos da minha vida, hoje foi a primeira vez que eu sorri verdadeiramente depois de tudo,sem ser nos meus shows claro, minhas biliebers são um dos maiores motivos da minha felicidade. Mas lola pode até não ser minha filha, mas vou ser um ótimo "tio" para ela, pois querendo Ou não ainda sou meio irmão de ariana.

Agora:

Tinha acabado de chegar na arena onde seria o show e minhas biliebers gritavam e batiam no vidro do carro, aquilo me deixava tão feliz e eu queria poder descer e dar atenção a cada uma delas, mas infelizmente eu não podia. No bakstage estavam todos de um lado para o outro para que tudo saísse perfeito no show.

Fui direto para meu camarim e quando eu cheguei lá todos os dançarinos e figurinistas estavam ajeitando o que faltava. Eu me sentei no pequeno sofá que havia lá e eu só conseguia pensar em ariana, ela já é linda e com aquela barriga está mais linda ainda, me culpo eternamente por não ser país de sophia, eu deveria ter confiado em ariana, em vez de confiar na kendall, eram apenas fotos e hoje em dia as pessoas fazem montagem de tudo,mas eu fui babaca o suficiente para trai - lá e ainda trata - lá como se ela fosse um nada.

Sabe aquela antiga frase "a gente só dá valor quando perde" foi exatamente isso que aconteceu, acho que todo mundo ouve isso o tempo todo, mas nós nunca procuramos mudar nossos atos, até se dar conta que não tem mais volta. Graças a deus eu ainda posso tentar me remir com ariana, mas tem muitas pessoas que perdem outras eternamente, e só se percebe que ela era extremamente importante, quando esta no velório daquela pessoa. Eu jamais quero que isso aconteça comigo e com ariana, eu amo muito aquela baixinha e eu vou conseguir ter ela de volta para mim, antes que possa ser tarde de mais.

Estava imerso em meus pensamentos, quando uma das minhas figurinista começa a me sacudir.

Amanda- só falta meia hora justin! - falou me alertando e eu dei um pulo do sofá logo começando a me arrumar.

[Quebra tempo]

Já havia terminado o show e havia sido ótima a OLLN chorou tanto,eu do dei ver minhas biliebers chorando, mas ela só estava nervosa depois ela se acalmou. Já está chegando o grammy e eu ainda não sei com quem eu vou, estava pensando em chamar selena, ela virou uma grande amiga minha. "Selena" é betani, ela ficou famosa como cantora também, só que ela mudou seu nome para selena gomez. Depois de hoje eu estava até pensando em chamar ariana, mas eu não sei se ela vai querer ir comigo. Talvez ela vá com o namorado dela, talvez não é meio óbvio de que eles irão juntos.

Já estava deixando o local do show e eu estava exausto, eu iria passar a semana aqui por papai chegaria na quarta feira, hoje é segunda, ele viria junto de tia Joan e provavelmente eles estariam indo ver ariana, mas meu pai pediu para que eu ficasse, pois nós não nos víamos a tempos. Depois de alguns meses eu sai daquele apartamento e comprei uma casa para mim, só que ela era mais no centro de los Angeles.

Eu moro lá sozinho, de início achei um pouco ruim morar lá só, mas eu adotei alguns cachorros e agora eu ano fico tão só como antes, sem falar que eu quase não paro em casa e por isso é bem difícil de ver meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu moro lá sozinho, de início achei um pouco ruim morar lá só, mas eu adotei alguns cachorros e agora eu ano fico tão só como antes, sem falar que eu quase não paro em casa e por isso é bem difícil de ver meu pai.

Tinha chegado no hotel e eu apenas subi para o meu andar e capotei,eu estava exausto, adorava estar nos shows com as minhas biliebers, mas eu ficava extremamente cansado.

POV Ariana Grande

Acordei e minhas costas estavam doendo um pouco,deve ter dormido de mau jeito. Me levantei coloquei meu hobie e minhas pantufas e desci até a cozinha e preparei um cappucino para mim. Comecei a beber ele olhando pro nada e comecei a pensar, e se eu voltasse a falar com justin, mas fosse apenas amiga dele e ele continuasse sem saber que lola é filha dele?! Afinal ele vai ser "tio" dela, então meio que ele já vai estar presente nas nossas vidas, então eu posso simplesmente ser amiga dele e fingir que nada aconteceu, claro que não vou perdoa - lo por ter me traído, talvez não agora, não estou pronta ainda, mas eu posso lidar com isso.

Deixei minha xícara na pia e voltei para o meu quarto, eu ia fazer maratona de filmes, em filmes eu só sabia chorar, já falei que tô muito emotiva?! Pois é, eu tô extremamente emotiva e tipo, eu tava assistindo o chamado e eu comecei a chorar porque a mãe da Samara não dava a devida atenção para ela. Cara era a Samara, mas nenhuma mãe deve fazer isso com um filho, por mais que ele seja um psicopata. Tá vendo?! Isso não faz sentido, nunca imaginei que mãe tivesse o coração tão mole assim.

Me dê teu na cama e pus no Netflix, eu ia assistir primeiro deus não está morto, acho esse filme tão lindo. Terminei de assisti e chorei horrores, agora eu queria assistir um filme de terror, mas eu tinha medo, então eu pensei em ligar para justin,mas é se ele tivesse ocupado?! E se eu fosse atrapalhar a vida dele?! Eu não sabia o que ele iria responder, mas Eu resolvi mandar uma mensagem.

Mensagem on

A- eiii

J- você? !
Diz

A- quer assistir um filme de terror?!

J- Ok, mas agora?!

A- sim, você tá ocupado, pq se vc tiver ocupado não precisa.

J- eu não estou, chego aí já já.
Tchau!

A- ei,não espera
Eu sei que é meio que abusar,mas compra sorvete de pistache para mim no caminho?! 😬😬😬

J- mas você odeia sorvete de pistache ariana?!

A- tô com desejo, trás pff.

J- Ok, chego aí em meia hora.

A- Ok

Mensagem off

Sei que foi meio que intimidade demais pedir para ele me traser sorvete, mas cara eu estou com desejo e eu preciso de sorvete de pistache, então o que eu posso fazer?! Eu sou apenas uma grávida com desejo!


Not Everything is what it seems - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora