POV Justin bieber
Escutar aquele filho da puta do big Sean jogando tudo que eu perdi na minha cara, não era nem de longe o que eu previa para esta noite, mas eu também não posso cupa-lo pelos erros que cometi com ariana e por mais que eu queira apagar o passado eu não posso, então só preciso mostrar para ela que eu mudei e que ainda a amo muito independente de tudo.
Cheguei no apartamento que eu estava ficando e me joguei na cama, deixando ela invadir meus pensamentos. Ela esta a cada dia mas maravilhosa e apesar de tudo que aconteceu entre nós, ela ainda é madura o suficiente para ao menos me receber em sua casa e ter uma consideração por mim. Talvez eu não a mereça, já fiz ela sofrer tanto, primeiro com a aposta e depois com aquela traição ridícula, meus ciumes simplesmente me deixaram possesso e a trai sem saber se aquilo era de fato verdade.
Desde de nosso termino eu sabia onde ela estava e mesmo assim não vim atras dela, acho que por medo, medo de ela não querer olhar na minha cara, medo de cair na realidade de que ela esta com outro e vai ter um filho com ele, esse era meu maior medo, encarar a realidade. Ela deveria ser só minha e vê-lá com outro me dói demais.
Mas apesar de tudo preciso deixar de ficar me lamentando e dar um jeito de tê-la de volta para mim, não tem problema a Lola também ser filha daquele babaca, eu vou amar as duas com a maior intensidade do mundo.
POV ariana Turner
Por fim quando todos foram embora, eu pude finalmente tomar um banho relaxado e deitar na minha cama espaçosa e confortável ( que não estava tão confortável assim).
Fiquei deitada por um tempo repassando as ultimas horas na cabeça, e eu realmente não sei como fiz a besteira de aceitar esse contrato ridículo, isso foi a pior coisa que eu já fiz, ate porque todos vão saber que Lola não é filha de big Sean e isso vai dar muita merda. Se Justin ao menos sonhar que Lola pode ser filha dele, talvez ele queira tomar ela de mim por não ter contado e isso é uma coisa que eu não aceitaria em hipótese alguma. Hoje eu sei que ele pode quebrar meu coração quantas vezes quiser, mas jamais ele vai tirar minha filha de mim.
******************************
Se passaram algumas semanas e hoje era finalmente o dia em que eu me livraria de big Sean de uma vez, encontraria Alice ao meio dia e nós iriamos juntas a gravadora onde big Sean estava. A gente já estava deixando meio na cara que iriamos terminar e ate encenamos uma briga semana passada.
Eu estava de saída e ouvi a companhia tocar, eu não estava esperando ninguém, então fui ate a porta e a abri a mesma dando de cara com Justin. Mas o que ele estava fazendo aqui?
- oi, o que você esta fazendo aqui?
-opa! Desculpa se estou atrapalhando é que eu queria ir no parque dar uma volta e pensei em vir te chamar para ir comigo, sei que poderia ter ligado e tudo mas...
- infelizmente eu estou de saída agora.
- ah, tudo bem então. Podemos marcar de jantar algum dia então? - ele estava sem jeito e dava para ver pelo jeito que ele olhava para baixo e mantinha as mãos dentro do bolso.
- esta querendo sair para jantar com sua ex que esta gravida e compromissada? - perguntei com um olhar provocativo brincando com ele.
- cla...claro que não! Va...vamos apenas como amigos. - falou gaguejando um pouco e chegava a ser fofo.
- eu sei Justin, estava tirando onda com a sua cara. Agora eu realmente preciso ir, me acompanha ate lá embaixo?
- claro!
- então só vou pegar a minha bolsa. - eu peguei a bolsa e sai do apartamento junto de Justin.
Quando entramos no elevador tinha uma garota que deveria ter uns 16 anos e seus olhos quase saíram do seu rosto quando ela viu Justin.
- OMG! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE JUSTIN BIEBER ESTA NA MINHA FRENTE! - ela gritou e começou a chorar agarrada em Justin que a abraçava e sorria.
- qual seu nome linda? - Justin perguntou quando ela desgrudou dele.
- Briana. Meu deus, não consigo acreditar que é você na minha frente, eu te amo tanto. Me da um autografo por favor?
- claro! - ele pegou uma caneta que estava na mão dela e assinou a camiseta da garota.
- muito obrigada Justin eu amo você! E vocês deveriam voltar, a Lola deveria ser sua filha. Me desculpe ariana, mas sou a maior fã de jariana. - ela disse quando chegamos no térreo e eu só sabia rir.
Eu e Justin saímos do prédio e rindo da loucura de briana e demos um abraço quando ele se encaminhou para seu carro.
**********
Chegando a gravadora encontrei Alice na entrada e adentramos o local juntas.
- caramba, você é ótima! Fazer as pessoas acharem que VC ta tirando o Sean da jogada por causa do Justin é ótimo!
- você fumou antes de vir aqui Alice? Eu e Justin estamos tentando virar pelos menos amigos depois de tudo, por acha que eu estou com ele?
- porque simplesmente esta em roda a internet uma imagem sua dando um selinho em Justin na frente do seu apartamento, e você esta com a mesma roupa de agora. - como esses filhas da puta fizeram isso?
- Alice, isso é um absurdo! Como eles conseguiram transformar um simples abraço em um beijo?! Isso é horrível! Você consegue tirar isso da internet? - eu estava pasma com tamanha falta de privacidade que eu estava tendo!
- não sei se consigo, isso não vai ser esquecido facilmente. Mas eu posso tentar.
- por favor, faça isso! - o ting do elevador soou e nós saímos dele, indo ate a sala onde encontraríamos big Sean e seu agente.
Entramos na sala e sentamos numa mesa que tinha em um canto da sala.
- boa tarde! - saldou o Matteo (vulgo agente do big Sean)
- boa! - dissemos eu e Alice ao mesmo tempo.- princesa, você tem certeza que não quer renovar o contrato? - perguntou Sean acariciando minha cocha apos eu ter me sentado.
- essa é a maior certeza da minha vida! - falei arrancando sua mae em minha cocha e assinando o fim daquele relacionamento de marketing de bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything is what it seems - 2° Temporada
DiversosSinopse O tempo passou e eu garanto que nada está como antes, ariana não é como antes o pingo de igenuidade que ela tinha, se foi. Agora ela tinha uma razão maior para cada vez mais se manter afastada de justin bieber, que estava bombando em todas...