POV ariana grande
Depois daquele dia em que esclarecemos tudo para a imprensa as coisas foram se ajeitando aos poucos, no início a mídia caiu em cima, mas depois essa história foi sendo esquecida e nossas vidas ficaram tranquilas.
Agora com Lola com seus 2 anos estava tudo bem e tanto a minha carreira quanto a de justin estavam ótimas, eu estava na contagem regressiva para o lançamento do meu novo álbum e justin tinha dado uma pausa, mas ainda sim estava sempre bombando.
Hoje em particular não havia sido um bom dia, eu estava voltando de uma viajem super cansativa de dois dias e só queria deitar e dormir na minha confortável cama, sem falar que não Via minha filha é meu namorado durante esse tempo, já que eles resolveram ficar. Mas parece que o destino não gosta de colaborar comigo já que o trânsito estava um caos.
Fui chegar em casa era umas nove horas da noite e estranhei estar tudo apagado quando estacionei o carro, mas logo pensei que justin e Lola poderiam estar na casa da minha mãe ou até mesmo dormindo, então fiquei tranquila e só conseguia pensar no banho maravilhoso que eu iria tomar.
Abri a porta da sala e não tinha sinal deles na sala, então fui até o quarto de Lola e nada, mas ainda havia o meu quarto e de justin e logo pensei que se eles estivessem dormindo seria lá. Então me encaminhei até o quarto e quando abri a porta tive uma surpresa ao ver que Lola estava sozinha sentada na cama, Ainda acordada, e brincando com um kinder ovo Ainda fechado.
Assim que ela me viu correu e me abraçou.
- mamãe votou! - ela falou com aquela voz linda de bebê e eu abracei ela bem forte.
- a mamãe estava com muita saudades da princesa Dela! - eu falei e sentei com ela no meu colo na cama. - cadê seu pai? - perguntei já que Ainda não tinha visto justin.
- não sei! - ela disse e me deu o lindes ovo.
- você quer que a mamãe abra? - perguntei na começando a abrir o chocolate.
- sim, o papai que te deu! - ela disse e eu achei graça por justin me dar um lindes ovo, eu adorava, mas fazia tempo que não comia um.
Eu abri o chocolate e fui liga ver qual era o brinquedo porque eu posso ser uma adulta, mas ainda tenho uma alma de criança e adoro os brinquedinhos do kinder ovo.
Abri e meus olhos se arregalaram quando em vez de um brinquedo lá tinha um solitário lindo de outro, com um diamante lindos, meus olhos se encheram de lágrimas e Lola me olhou curiosa.
- PÁ PAII, mamãe tá cholando!- sua vozinha fina fez meus ouvidos doerem e eu sorri Entre lágrimas para minha filha e logo depois para um justin aperreado que saiu de dentro do banheiro.
- não era para você chorar agora Ana! - ele disse e se ajoelhou na minha frente. - eu devia ter planejado melhor! Mas ok, olha a gente se conhece a um tempão e eu meio que sempre soube que me casaria com você, desculpa por ter te magoado tantas vezes e por tudo de ruim que já te fiz passar, é muito obrigada por toda a felicidade que você já me proporcionou, você é uma mulher forte e maravilhosa, me deu o meu bem mais precioso e agora nós somos uma família, mas eu quero tornar nossa aliança Ainda mais oficial e quero saber se você, ariana grande butera, quer me dar a honra de ser seu esposo. Você aceita se casar comigo? - juntin perguntou por fim depois de sua linda declaração e eu não tinha voz, só consegui assentir em meios as lágrimas e ele sorriu lindamente.
Lola olhava tudo meio confusa, mas logo que juntou me deu um beijo ela começou a bater palminhas.
- eu te amo muito! - ele disse segurando meu rosto e eu sorri.
- eu também te amo muito! Obrigada por estar na minha vida! - eu disse e depois nós três comemoramos juntos.
Podia não ser o pedido perfeito para algumas pessoas, mas era o pedido perfeito para mim, para nós. Eu amava aqueles dois tanto que chegava a doer. Num instante todo o cansaço que eu estava sentindo foi embora e minhas energias foram renovadas, eu podia passar uma semana sem dormir que não sentiria nada.
Passamos a noite inteira juntos, curtindo nossa família e naquele momento eu tive a plena certeza d eque tudo de ruim que já tínhamos passado valia a pena se era para estarmos juntos daquele jeito naquela hora. Deus sabe de todas as coisas e se aconteceu de uma forma tão conturbado era porque era a melhor forma de acontecer. Ninguém tem um conto de fadas daquela de cinema, as pessoas têm seu próprio conto de fadas, elas só precisam enxergar todas as coisas boas que estão na frente delas, esse pode não ser nosso feliz para sempre, mas enquanto durar nós seremos sempre felizes!
Fim!
Genteeeeee, esse foi o fim da fanfic, mil desculpas por demorado tanto para continuar, eu sei que esse não foi um final perfeito, mas eu pensava muito em desistir dessa fanfic e só não desisti por vocês! Eu já não tinha mais criatividade para continuar ela, então resolvi dar a ela um final em que vocês podem imaginar o que aconteceu na vida de justin e ariana daqui para frente. Espero que você tenham gostado! Foi ótimo poder contar com vocês, muito obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything is what it seems - 2° Temporada
RandomSinopse O tempo passou e eu garanto que nada está como antes, ariana não é como antes o pingo de igenuidade que ela tinha, se foi. Agora ela tinha uma razão maior para cada vez mais se manter afastada de justin bieber, que estava bombando em todas...