estava tudo tranquilo demais para ser verdade!

181 17 10
                                    

Anteriormente:

- eu preciso ir justin, mas semana que vem mamãe e jeremy virão para cá, o que acha de ir almoçar lá em casa na segunda?

Justin- meu pai já havia dito que viria. pode deixar que estarei lá, até segunda!

Sai do carro e segui pro meu carro caminhando calmamente, hoje já era sábado e segunda seria um dia um tanto interessante.

Agora:

Quem diria que a segunda chegaria tão rápido?! Pois é, nem vi o tempo passar, dormi praticamente o tempo inteiro, era como se eu nunca tivesse dormido na minha vida, mas agora eu dormi até demais e acho que tenho energia pro resto da minha vida.

Estava terminando de me ajeitar para ir buscar mamãe no aeroporto, estava com um vestido branco com algumas flores pretas, um salto baixinho preto e um óculos de sol.

Peguei minha bolsa e sai do apertamento, indo até o elevador, apertei o botão e logo as portas se abriram, eu entrei e quando elas estavam prestes a se fechar um homem entrou correndo e adentrou o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e sai do apertamento, indo até o elevador, apertei o botão e logo as portas se abriram, eu entrei e quando elas estavam prestes a se fechar um homem entrou correndo e adentrou o elevador. Quando eu vi quem era suspirei e alisei minha barriga involuntariamente.

-olha só, se não é a minha princesa que está aqui! onde vai?

-já lhe disse que não somos nada por trás das câmeras e não te devo satisfações.

- ariana, fizemos este contrato para ficarmos mais famosos e nós precisamos aparecer, não posso simplesmente fingir que não existe mais nada, a tempos não aparecemos em uma revista juntos, precisamos fazer eles acreditar nessa mentira.

- só faltam dois meses e a porcaria desse contrato acaba, é melhor pensarem que estamos afastados mesmo, assim quando simplesmente "terminamos" verão um "motivo".

- não, onde está indo? pode dizer, irei junto.

- porcaria de contrato! estou indo buscar a minha mãe no aeroporto.

- ótimo, vai ser ótimo ver minha sogrinha.

-que seja! - finalmente o elevar chegou ao estacionamento.

fui caminhando até meu carro, enquanto sean me seguia. destravei o carro e entrei, sean se sentou no banco do motorista ao meu lado e seguimos até o aeroporto sem trocar nenhuma palavra.

*****************************

havíamos acabado de chegar no aeroporto e aguardávamos mamãe no portão de desembarque.estava sentada aguardando ansiosamente e sempre olhando para o potão, esperando ver minha mãe, eu não via ela desde que terminei com justin e estava morrendo de saudades.

finalmente veja ela e jeremy saindo pelo portão segurando suas malas. me levanto e ando rapidamente até eles, como uma criança que vai atras de seu doce. abraço mamãe e ela retribui me apertando confortavelmente.

Not Everything is what it seems - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora