POV Justin Bieber
era hoje, meu empresario, o de ariana e o de big sean haviam marcado uma entrevista com a imprensa para que nós três podessemos esclarecer toda a confusão com lola e o namoro falso de ariana e big sean.
eu já estava pronto e lola também, então estávamos no sofá esperando por ariana. era tão gostoso segurar aquela coisinha pequenininha e saber que é uma mistura sua e de alguém que você gosta tanto, e você sente um amor imensurável, eu sou muito grato por ter isso, eu fiquei chateado com ariana por ter me feito perder toda a gravidez dela e não poder ajuda-la, mas seria imperdoável se eu tivesse perdido algum tempo ao lado da minha filha e eu não perdi.
brinquei mais um pouco com lola e finalmente ariana estava pronta.
- vamos?! - perguntou parando na nossa frente.
- vamos, mas você já falou com sua mãe? - perguntei por precaução, ela vive esquecendo as coisas.
- já sim, ela está apenas esperando que deixemos lola la.
- você colocou tudo que vai precisar na bolsa dela? - perguntei assim que ela pegou a bolsa da bebê.
- claro que sim, porque você sempre fica confirmando se eu já fiz o que tinha que fazer? - ela perguntou parando e olhando para mim.
- você costumava esquecer bastante das coisas antes.
- as coisas mudaram um pouco. - ela falou piscou para mim e nós finalmente saímos.
o transito estava ótimo hoje e logo apos deixarmos lola com a mãe de ariana e meu pai fomos para a entrevista e la estava cheio de paparazzis, todos loucos pela nova bomba.
Sentamos nos nossos determinados lugares e big sean já estava lá, o desconforto foi visível, mas tentamos não tocar no assunto.
Depois que alguns minutos todos os repórteres já estavam aguardando o que de tão sério nós iríamos falar que precisava de uma coletiva de imprensa. A empresária de ariana foi até a frente dos reportes e começou a falar.
- bom pessoal, hoje vocês foram chamados aqui para terem um esclarecimento em relação aos relacionamentos de ariana com o justin e com sean! - ela disse e logo eles começaram a fazer várias perguntas.
- pessoal, antes que vocês façam qualquer pergunta, quero esclarecer que quando terminei com justin a um tempo atrás, eu já estava gravida de aurora(Lola) e logo depois eu me envolvi com big sean e ele adotou ela como uma filha, até então justin não sabia que minha filha era filha dele, porque eu não contei. Deixei todos acharem que big sean era pai Dela, porque eu estava com raiva de justin e queria que ele sofresse pelo menos a metade do que eu sofri, peço perdão pela confusão e gostaria que vocês compreendesse meu lado, eu e Big sean já não temos mais nada e o que aconteceu com justin que fez nós nos separarmos foi um mal entendido e agora depois de termos esclarecido tudo, estamos bem e nos entendendo novamente. Obrigada pela compreensão! Agora se vocês quiserem fazer perguntas estaremos aqui. - ela falou tudo de uma vez e por debaixo da mesa eu apertava levemente sua cocha como demonstração de que eu sempre estaria aqui.
Os repórteres nos bombardearam com milhões de perguntas e nós três respondemos todas, tirando todas as possíveis dúvidas. Algumas horas depois nós voltamos para a casa dos nossos pais e ficamos lá um tempo conversando enquanto Lola estava dormindo.
- como foi a coletiva? Os repórteres foram muito ofensivos? - a mãe de ariana perguntou preocupada.
- nem tanto, eles só ficaram bem surpresos e olhe que eu não falei que meu namoro com sean era apenas um contrato! - Ariana disse e eu concordei.
- só espero que eles não distorçam tudo quando forem fazer a matéria. - eu falei e todos assentiram.
- bem, vocês fizeram a parte de vocês, o que podem fazer agora é cuidar dessa princesinha e seguirem em frente com essa história! - meu pai falou e nós concordamos.
- é isso que nós vamos fazer! - falei olhando para ariana e dando um selinho nela.
Ficamos mais um tempo conversando lá e depois fomos para casa, agora o que nós tínhamos que fazer era seguir nossas vidas, eu e ariana já tínhamos passado por tanta coisa que nosso relacionamento poderia resistir a tudo.
Focaríamos em Lola por agora e no futuro poderíamos pensar em algo maior para nós dois, eu não tinha certeza, só sabia que queria passar o resto da minha vida com ariana. O tempo que fiquei longe Dela só me mostrou que eu preciso Dela mais do que eu pensava e eu não iria a lugar algum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Everything is what it seems - 2° Temporada
RandomSinopse O tempo passou e eu garanto que nada está como antes, ariana não é como antes o pingo de igenuidade que ela tinha, se foi. Agora ela tinha uma razão maior para cada vez mais se manter afastada de justin bieber, que estava bombando em todas...