cair em tentação!

170 17 20
                                    

anterioemente:

- princesa, você tem certeza que não quer renovar o contrato? - perguntou Sean acariciando minha cocha apos eu ter me sentado.

- essa é a maior certeza da minha vida! - falei arrancando sua mão da minha cocha e assinando o fim daquele relacionamento de marketing de bosta. 

agora:

algum tempo depois...

eu já estava com a minha barriga imensa de oito meses e duas semanas, Lola adorava chutar a mamãe e principalmente quando eu estava com Justin, o que se tornou bem frequente ultimamente. 

daqui a pouco Lola vai conhecer esse mundo e eu estou ficando sem saída, se não contar a Justin agora que ela é filha dele, ele pode descobrir depois. tem grandes chances dela vir a cara de Justin.

hoje ele viria aqui para nós fazermos uma maratona de supernatural e ainda traria sorvete de pistache para mim, Justin era um anjo! ele vive tentando ter algo a mais, mas a o meu medo de me magoar era demais. Escutei a campainha tocar e fui ate a porta, provavelmente era Justin. Abri e la estava ele sorrindo.

- trouxe seu sorvete!

- eu te amo! - gritei pegando o pote de sorvete, mas  percebi o seu sorriso desaparecer e me dei conta do efeito que aquelas palavras deviam ter. - desculpa!.. Entra. - disse cabisbaixa.

Ele entrou e se jogou no sofá,e eu fui pegar uma colher para mim e um pote de pipoca que havia feito para mim e Justin. Voltei para sala e ele só estava me esperando para dar play, me sentei ao seu lado e começamos nossa maratona.

**********************

Já eram 8:00 horas da noite e eu e Justin estávamos no último episódio da temporada. Havíamos passado o tempo todo brincando e Justin pediu meu sorvete de pistache mais eu neguei até a morte, só que ele  pegou meu sorvete e saiu correndo, então meio que eu deixei ele pegar uma colherada.

- cansei de assistir! - disse quando acabou a oitava temporada.

- eu também, acho que já vou. - ele disse se ajeitando do sofa.

- não vai...- disse e vi o quanto pareceu que eu estava desesperada. - quer dizer, eu estava pensado em pedir uma pizza, não conseguiria comer sozinha. Fica!

- tudo bem, mas tem que ser pizza de frango com catupiri.

- e qual outro sabor eu poderia pedir?! - falei já discando o número da pizzaria. - eles vão entregar em meia hora. - disse suspirando após desligar o telefone.

- o que a gente vai fazer por enquanto?

- sei la, mas quando é que sua turnê vai voltar mesmo?

- semana que vem, pensei que soubesse.

- eu havia esquecido! - ficamos em silencio por um tempo ate ele me encarar. - o que foi?

- você é tao linda! Não consigo engolir o fato de ter perdido você. - ele disse e eu corei, constrangida.

- sabe que não gosto de falar disso.

- eu sei, mas é inevitável. Tudo bem que a gente não estava noivo, mas eu ia casar com você, eu sei que ia. Íamos construir uma familia e tudo foi por agua a baixo! Eu fui burro por ter acreditado em kendal sem ao menos tirar a historia a limpo com você. Eu me arrependo tanto ana, eu queria poder ser o cara que acorda do teu lado todos os dias, mas eu fui burro o suficiente para deixar minha chance passar. - ele disse e eu juro que vi seus olhos marejarem.

Odiava entrar nesse assunto, eu tinha uma ligação eterna com Justin, por mais que ele não soubesse, e eu tinha certeza que jamais amaria uma pessoa na intensidade que amei Justin e talvez eu devesse contar a ele que a minha filha, na verdade era nossa, só que eu não tinha coragem de contar isso a ele, pelo menos não nessa altura do campeonato. 

- me desculpa Justin, eu te perdoei de verdade, eu juro, mas eu não sei se eu estou pronta para mais um relacionamento agora. Daqui a mais ou menos duas semanas vou ter lola em meus braços e eu vou estar completamente focada nela. - disse segurando a sua mão, ainda assim sem o encarar.

- eu posso te ajudar com ela e eu posso ser o melhor padrasto que um dia ela vai ter, eu vou amar ela como uma filha independente de qualquer coisa! - ele estava segurando as minhas mãos eu conseguia ver o sofrimento em seus olhos.

Então eu decidi que eu ia contar a ele agora!

- ela... - só que eu não consegui falar porque o interfone tocou, e uma parte de min agradeceu por isso.

Fui atender e era o porteiro avisando do entregador, liberei a entrada e logo o carinha chegou com a pizza, Justin fez questão de pagar e eu acabei cedendo.

********************
Nós estávamos comendo a pizza em um silencio que estava me matando, mas eu não sabia de nada que fizesse ele ir embora.

- o que você ia me falar antes do interface tocar? - perguntou terminado de comer.

- nada importante! - disse fazendo pouco caso, toda aquela coragem adquirida de repente havia ido embora.

- ok, então eu acho que agora eu já vou! - disse se levantando.

- tá,  até mais! - disse me levantando também para abraçar ele.

- prometo que venho aqui antes de voltar para turnê! - ele disse e nós nos abraçamos e quando nós separamos estávamos a uma distância perigosa.

Ficamos nós encarando e percebi quando seus olhos foram direcionados a minha boca, uma coisa que foi quase impossível eu não fazer também, seus lábio pediam para serem beijados, sentia tanta saudades deles!
Nos olhamos mais uma vez e quando me dei conta meus lábios já haviam sido tomada pelos seus. Ah como eles eram macios! Eu já nem me lembrava direito do qual bom era beijar justin.

Estávamos em um ritmo perfeito, conseguíamos sentir perfeitamente o sabor um do outro, era como se nada estivesse acontecendo,  como se nada existisse ao nosso redor, fosse apenas nós. Com suas mãos segurando meu rosto nos separamos devido a falta de ar e ficamos calados por um tempo, até a consciência me atingir, fazendo com que eu me afastasse.

- me desculpa! - disse assim que me afastei.

- eu que te devo desculpas, mas eu não consegui resistir! - ele disse passando as mãos pelo cabelo.

- vamos só esquecer! Eu acho melhor você ir agora! - disse me virando e alisando a minha barriga.

- é melhor mesmo, a gente se vê! - falou saindo do apartamento ainda meio aéreo.

Deus me ajuda a resistir a ele, eu não posso cair em tentação. Nem agora nem nunca!

Not Everything is what it seems - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora