É a nossa garotinha!

58 2 0
                                    

POV Justin Bieber

Hoje era meu último dia em Nova York, e nesse exato momento eu estava na porta de ariana para me despedir dela, ia recomeçar minha turnê e não faço a menor ideia de quando a  veria novamente.

Toquei a companhia e esperei até que ela abrisse a porta com aquele sorriso maravilhoso, ela me deixou entrar e nos sentamos no sofá.

- o que devo a honra da sua presença na minha humilde residência? - ela perguntou se sentando devagar por conta da barriga enorme.

- eu só vim me despedir de você, amanhã minha turnê volta com tudo, é meu último dia aqui. - disse e alisei sua barriga redonda. - daqui a pouco ela chega! - falei sorrindo e ariana retribuiu o sorriso.

- sim, faltam menos de duas semanas para os nove meses e talvez ela nem deixe chegar lá!

- se ela for um terço apressada como você! Sua mãe disse que você nasceu de seis meses.

- é verdade, Acho que Lola é bem mais paciente comparada a mim. - ela disse e se levantou. - vou preparar umas panquecas para a gente!

- você não deveria passar tanto tempo em pé, sua gestação já está num estágio
bem avançado! - disse me levantando e seguindo ela.

- está tudo bem, se sente nessa mesa e espere que eu termine as panquecas! - ela disse e eu me sentei rindo de sua falsa autoridade.

Estávamos conversando quando meu celular tocou e vi que era scooter, meu agente, então pedi licença a ariana e fui até a sala.

Ligação ON

- olá scooter, aconteceu alguma coisa?

- não justin, só queria te recordar que amanhã às oito da manhã estamos de saída, não se atrase por favor!

- pode deixar, estou aqui na casa de ariana, mas quando sair daqui irei diretamente para casa.

- você nunca vai esquecer essa garota não é? - ele perguntou brincalhão e quando eu ia responder, escutei um barulho vindo da cozinha e soltei o celular e fui correndo até lá sem me importar com scooter.

- O que aconteceu? - perguntei preocupado encarando ariana que tinha as mãos sobre a barriga e uma expressão de dor no rosto.

- A bebê! - ela disse com a voz carregada de dor.

- o que ariana? Pelo amor de Deus eu não sei o que fazer! - falei exasperado enquanto alisava sua barriga, como se isso fosse fazer a dor passar.

- ELA VAI NASCER JUNTIN! - ela gritou irritada, provavelmente com minha lerdeza.

- Eu vou ligar para o babacão, não se preocupe! - disse e peguei ela no colo levando a mesma até o carro.

- NÃO PRECISA, merda! - ela disse sofrendo com as contrações.

- Ele é o pai ariana, vai querer estar lá na hora da bebê nascer. - disse calmamente tentando não entrar em pânico.

- AHH! - ela gritou quando outra contração a atingiu. - ELE NÃO É PAI DELA! - ela gritou estressada e depois me olhou com um olhar cheio de remorso. - Você é o pai dela!

Eu tinha acabado de parar em frente à maternidade quando ela falou isso e eu não soube se gritava com ela, ou se pulava de alegria por ser pai da filha dela.

- por favor não briga comigo agora, eu só preciso que você fique do meu lado, esse é o pior momento do mundo para te pedir isso, mas eu juro que depois a gente vai conversar e vai ficar tudo bem! - disse cansada e ofegante.

Not Everything is what it seems - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora