Capítulo 1 - 'New Year'

737 37 0
                                    

Pov. Allie

Allie: Mas eu não quero ir! (resmungei tentando me soltar dos braços fortes de Harry que me seguravam apos uma tortura de cocegas)

Harry: Tu não vais ficar aqui para o resto da tua vida,  que preguiçosa (disse pondo-me nas suas costas e dirigindo-se à porta)

Allie: Harry solta-me!

Harry: Só se prometeres que vais sair comigo.

Allie: Esta bem. Agora solta-me!

O Harry finalmente soltou-me e eu subi para pegar a mala. Não valia a pena contraria-lo porque ele ia-me obrigar a ir de qualquer das formas. Começamos a caminhar pelos passeios estreitos da nossa rua. Segundo o Harry, o bar era perto e podíamos muito bem ir a pé.  Quando chegamos ao bar uma multidão de pessoas ocupava a entrada. O Harry deu-me a mão para não me perder e entramos. Apercebi-me que o Harry conhecia alguém naquele bar pois ele acenou para uns rapazes numa mesa. Caminhamos até à mesa onde se encontravam esses rapazes e apercebi-me da presença de uma rapariga de caracóis no meio daqueles três rapazes.

Xxx: Nova namorada Harold? (ouvi atrás de mim e virei-me deparando-me com um rapaz de camisola ás riscas que nos encarava risonho)

Gostava da aparência do rapaz e honestamente fazia o meu tipo. Mas era cedo demais para falar disso visto que ainda nem o nome dele sabia.

Eu e o Harry olhamos um para o outro, após a pergunta do rapaz, e começamos a gargalhar.

Allie e Harry: Ewwww! Nunca! (dissemos ao mesmo tempo e continuamos a rir)

Realmente seria muito estranho namorar o Harry.  Eu e o Harry conhecemo-nos à dois anos atrás num bar. Como devem calcular o nosso ‘conhecer’ não foi propriamente normal.

FLASHBACK ON

Combinei com uns amigos passar a passagem de ano numa praia para que pudéssemos dar o primeiro mergulho do ano.

***

A contagem decrescente já passava na grande tela junto ao bar. As pessoas estavam todas na areia. 

5,4,3,2,1

Gritos ecoaram por toda a praia e uma avalanche de pessoas correu até ao mar. Estava tão distraída que acabei por levar com as pessoas em cima e , consequentemente, torcer o pé.

Xxx: Estás bem?

Allie: Sim (disse tentando levantar-me mas devido às dores nos pés não me consegui equilibrar bem e acabei por voltar para o chão)

Xxx: Nota-se (disse soltando uma pequena risada)

Aquele rapaz de caracóis esticou-me a mão e eu, imeadiatamente, juntei a minha mão à sua tentando levantar-me.  Ele ajudou-me a sentar numa rocha e sentou-se ao meu lado.

Xxx: Estás melhor?

Allie: Sim, obrigada….

Xxx: Harry, chamo-me Harry (disse sorrindo e mostrando as suas covinhas)

Allie: Allie, prazer (disse sorrindo de volta)

FLASHBACK OFF

Harry: Louis esta é a minha melhor amiga Allie, Allie este é o meu melhor amigo Louis

Cumprimentamo-nos com dois beijos. Pude sentir o cheiro intenso do seu  perfume. Era agradável.  A noite foi normal. Passei quase toda a noite a olhar para aquele rapaz de olhos azuis que me chamou a atenção. Acho que o Harry reparou e que mais tarde me vai questionar sobre isso.

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now