Capítulo 2 - He's not the right guy for you

523 36 0
                                    

*Duas semanas depois*

O aniversário do Harry chegou . Eu e o Louis temos andado a encontrar-nos à escondidas para lhe prepara uma festa. Confesso que não esta a ser fácil resistir-lhe. Eu acho que ele já percebeu que tenho um pequeno interesse nele. Quando chegamos a casa, depois daquele dia da discoteca, fui bombardeada com perguntas pelo Harry. Ele pareceu ficar incomodado com o meu súbito interesse pelo Louis.

Depois de tomar o pequeno almoço, vesti um casaco e sai à rua. Ia-me encontrar com o Louis no Starbucks para tratar dos últimos detalhes para a noite de hoje.  Ia ser na casa do Louis para o Harry não desconfiar de nada. Depois de beber-mos o café no Starbucks dirigimo-nos À casa do Louis. Terminamos de enfeitar e preparar a comida. Os convidados já tinham todos confirmado a sua presença. Acabei por almoçar com o Louis e voltei para casa.

Harry: Onde é que tiveste? (disse ao me ver entrar na sala de estar)

Ele estava sentado no sofá a comer uma maça e passava os canais da televisão inúmeras vezes repetidas.

Allie: Fui sair com o Louis (disse pousando a mala no braço do sofá e sentando-me ao seu lado)

Harry: Eu já te avisei para teres cuidado, ele não é rapaz para ti.

Allie: Mas qual  é o teu problema? Vocês são melhores amigos! Como és capaz de dizer isso!

Harry: Sim, eu e ele somos melhores amigos, o que não significa que eu não te queira proteger. Mas pensa o que quiseres.

Mal acabou de falar, levantou-se e dirigiu-se ao piso superior. Estava boquiaberta com a atitude dele. Para além dele nunca me ter falado assim eu nunca pensei que ele fosse dizer  que o melhor amigo dele não é rapaz para mim. Com aquilo tudo  acabei por não lhe dar os parabéns. Subi ao piso de cima e bati levemente na porta.

Allie: Não quero ficar chateada contigo Harold, abre a porta, por favor (supliquei)

Admito que a ideia de ficar chateada com ele não me agradava. A porta da fechadura rodou e pude ver um pequeno sorriso na cara dele fazendo aparecer as covinhas.

Harry: Só não me chames Harold outra vez (pediu e eu comecei a rir)

Allie: Tudo bem…. Harold (soltei a última palavra e comecei a correr pela casa sentindo os passos dele atrás de mim)

Novamente, no piso inferior senti as mãos dele na minha cintura e em poucos minutos já  estávamos os dois, lado a lado, no chão a rir.

Allie: Parabéns Harry, desculpa a cena de à bocado mas é que….

Harry: Tu estás a gostar dele, não é?                    

Mordi o lábio e acenei afirmativamente com a cabeça. Bastou estes simples gestos e imediatamente senti os braços de Harry em torno do meu corpo. Harry soltou um suspiro e beijou-me o topo da cabeça.

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now