Capítulo 5 - II - What's going on here?

368 25 2
                                    

(…)

Como prometido o Harry não tocou no assunto. Encomendamos umas pizzas e deitamo-nos nos sofás a ver televisão. Reparei que o Harry não largava o telemóvel e aquilo estava-me a deixar curiosa.

Allie: Posso saber a quem tanto mandas mensagens?

Harry: Claro, ao Louis.

Allie: Hum. (disse e peguei no comando continuando a ver televisão)

Queria perguntar o que tanto eles falavam. Se era de mim, da tal Rachel ou até do ‘amo-te’ que ele tinha dito. Desde aquilo na arrecadação a voz do Louis repete na minha cabeça inúmeras vezes.

No fundo a situação não era das piores. Ele não tinha namorada ele apenas tinha vergonha de admitir que duas das suas ex-namoradas o tinham traído. Saltei do sofá e subi as escadas. Quando voltei a descer pude perceber a cara de admirado do Harry. Ignorei-o e apenas sorri antes de sair porta fora. Ainda pude ouvi-lo gritar: ‘’ Onde vais a estas horas da manha? Allie!’’

No caminho até casa do Louis comecei-me a aperceber que nem tinha pensado no que lhe ia dizer quando o visse. Talvez fosse melhor não lhe dizer nada mesmo. O arrependimento apoderou-se de mim e as minhas mãos começaram a tremer. Vi ao longe a casa do Louis.  Ainda não passavam 5 horas desde que  lá tinha estado. Aconteceu tanta coisa em tao pouco tempo. O táxi parou e eu sai deixando o dinheiro para pagar.

Através da janela vi algumas sombras. Provavelmente ainda estavam algumas pessoas na festa ou até a ajudar a limpar. Decidi entrar pelas traseiras. Abri a porta que dava directamente à cozinha e olhei para a sala. Alguma pessoas deram pela minha presença. Algumas estavam bêbadas e nem ligaram muito e outras reconheceram-me por isso não havia problema.

Andei pelos corredores escuros da casa. Não achei o interruptor por isso peguei no telemóvel para que me pudesse iluminar um pouco do caminho. Mantinha o meu olhar no chão para evitar pisar garrafas ou comida da festa. Sorri ao ver uns ténis, aparentemente do Louis. Os pensamentos que tive no táxi voltaram a invadir a minha mente e agi sem pensar, sem palavras. Larguei o telemóvel e beijei-o.

O beijo não era como o primeiro que tivemos. Ao inicio ele não estava a responder mas rapidamente o fez. As suas mãos pousaram na minha cintura e aí percebi-me que não era ele. Um cheiro a álcool infiltrou-se nas minhas narinas e uma risada abafada pelo beijo soou por parte do homem. As minhas mãos pousaram no peito dele para tentar afastar-me mas não resultou. O pânico estava a apoderar-se de mim e os braços dele cada vez apertavam mais a minha cintura.

xxx: Mas o que é que se passa aqui?

A luz acendeu-se e o homem largou-me. Olhei para onde vinha a voz e dei de cara com o Louis. Dei-lhe um sorriso aliviado mas a sua cara continuou séria. Será que ele não tinha percebido o que realmente se tinha passado?

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now