Capítulo 6 - I - Allie?

360 25 0
                                    

Pov. Louis

Louis: Sai John! (instrui fixando o meu olhar nele) Saí! (voltei a dizer desta vez mais alto)

O John abandonou o corredor.

Louis: Podes me explicar o que se passou?

Allie: Eu vinha….

Um toque de telefone interrompeu-a e pude perceber que o seu telemóvel tocava. Suspirei e fiz-lhe sinal para atender.

Allie: Harry?

Olhei que confuso para ele e percebi que a sua expressão mostrava preocupação.

Louis: Allie? O que se passou?

Allie: Mas como é que isso aconteceu? Onde é que ele esta? Eu vou já para aí.

Ela falava rápido e trincava o lábio provavelmente para conter as lágrimas. Ela tirou o telemóvel de junto da orelha e algumas lágrimas escorreram pelas suas bochechas.

Louis: Allie? O que se passou?

Allie: O Harry…

Louis: O que aconteceu com o Harry?

Allie: Ele, ele vinha à minha procura e (um soluço soltou-me e quando dei por mim já a abraçava)

Sabia que o fim da frase não ia ser o que esperava. Naquele momento tudo o que aconteceu com o John passava me completamente ao lado. Só queria ter a certeza que o meu melhor amigo estava bem.

A Allie continuava nos meu braços. Com alguma dificuldade dirigi-me à porta, peguei nas chaves do carro e, calmamente, ajudei a Allie a entrar no carro. Ela continuava a soluçar, o desespero nos seus olhos preocupavam-me. Levei a minha mão aos seus cabelos e fiz um carinho. Chegamos ao hospital e no caminho até à receçao a Allie explicou-me tudo o que ela sabia. Um carro colidiu com o carro do Harry provocando grandes estragos para ambas as partes. Ele perdeu bastante sangue e essa é a grande preocupação dos médicos. A Allie já estava mais calma e o ambiente começava a ficar constrangedor.

Louis: Allie?

Ela acenou o que percebi como uma forma de eu poder continuar o que queria dizer.

Louis: Porque é que saíste de casa aquelas horas da noite?

Allie: Eu ia aceitar as tuas desculpas. O rapaz que tu viste comigo eu… eu pensava que eras tu. Estava escuro e eu apenas vi os sapatos, eram iguais aos teus. O meu primeiro reflexo foi beija-lo. Era o que eu queria fazer quando te visse mas depois…

Ela estava com a cabeça baixa e um sorriso brotou na minha cara. Não esperei mais e aproximei-me dela interrompendo a sua fala.

Louis: E ainda tenho direito ao meu beijo? (disse pondo a minha mão no seAu queijo)

Ela sorriu fracamente e acenou com a cabeça. Bastou isso para os meus lábios já estarem juntos aos dela.

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now