Capítulo 3 - Happy Birthday Harry

468 30 0
                                    

Allie: Podes ficar quieto por um segundo que seja (disse enquanto tentava tapar-lhe os olhos com uma venda.

Harry suspirou, eu sei que ele odeia estas coisas mas vai ter de ser.

Allie: Já estamos quase a chegar (disse ajudando-o a sair do táxi apos eu pagar ao taxista)

Harry: Já não era sem tempo (disse levando as mãos à venda)

Allie: É que nem penses (disse tirando as mãos dele de junto da venda)

Tentei ao máximo encaminhar o Harry pelo caminho certo visto que ele é mais alto e já estava de noite. Mandei um toque ao Louis para avisar que estávamos a chegar.

Harry: Eu vou tirar esta porcaria dos olhos (ameaçou já irritado)

Allie;: Não, por favor, só mais uns minutos

Ele suspirou e baixou os braços derrotado.

Continuei a caminhar e larguei-o para abrir a porta.

Harry: Allie? Onde é que estas? Allie! Não estou a brincar (disse enquanto balançava os braços para me tentar encontrar)

Pus a mão na boca para controlar o riso. A expressão confusa dele  tinha piada.

Harry: Allie! (ele gritou e eu soltei uma enorme gargalhada) Não tem piada! Se não vieres ter comigo eu vou tirar esta estupida venda! (ameaçou novamente já irritado)

Por muito que tentasse eu não conseguia controlar o riso. Já podia ver a cara do Harry a avermelhar e aproximei-me agarrando-lhe na  mão.

Allie: Anda! (afirmei e cuidadosamente puxei o até à porta)

Empurrei a porta visto que esta estava só encostada. Lentamente, pus-me por trás do Harry e tirei a venda.

Um ‘Parabéns Harry’ ecou pela sala e, pude perceber, pela reacção do Harry que ele estava contente por ver tantas caras conhecidas e na maioria delas pessoas que ele não via com frequência. O Harry olhou para mim e deu- me um sorriso e de seguida um abraço ao qual eu retribui. As pessoas começaram a espalhar-se pelo espaço interior e exterior da festa. No interior estavam as mesas da comida e bebidas e no exterior a musica e a pista de dança

Sentei-me num dos bancos altos que estavam espalhados pela sala e procurei com os olhos o Louis mas não o avistei.

Xxx: Buh!

Soltei um grito estridente e de seguida ouvi uma gargalhada que me fez sorrir.

Allie: Eu acho que ele esta a gostar da festa (disse sorrindo ao ver o Harry a falar com os antigos amigos dele)

Louis: Eu também acho que sim, desde que ele não me troque (disse sentando-se num dos bancos ao meu lado)

Allie: Ele não era capaz de fazer isso

Louis: É eu sei

Pov.Louis

O seu olhar estava concentrado na festa. A vontade de a tirar dali e a puder beijar era enorme. Mas eu sabia que se o Harry soubesse, provavelmente, ia zangar-se comigo. Num gesto repentino, puxei-a pelo braço, fazendo-a entornar a bebida pelo chão. Levei-a para um dos corredores. Olhei ao redor e não vi ninguém. Abri a porta da arrecadação e empurrei-a para lá. Com o susto ela mandou um grito mas rapidamente lhe tapei a boca com a mão. A Allie tentava falar mas era incompreensível devido a ter a minha mão na sua boca.

Louis: Não grites, okay? (perguntei e ela acenou)

Tirei a mão de cima da sua boca e sorri-lhe ao que ela retribuiu.

Allie: O que é que te deu?

Louis: Eu precisava, quer dizer preciso aham…

Eu tinha tudo planeado na cabeça mas em meros segundos tudo desvaneceu da minha mente.

Allie: A sério? Eu sujei a minha saia por causa da tua pressa e agora não falas, a serio que não percebo Louis. Tu às vezes tens com cada i…

Rapidamente juntei  os meus lábios aos dela. Sim, era aquilo que eu queria fazer eu apenas não o podia fazer em frente ao Harry. Uma das minhas mãos estava na sua cintura e a outra junto à sua orelha. No incio apercebi-me que ela não respondeu ao beijo mas rapidamente o fez e repousou as suas mãos no meu peito.

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now