Capítulo 5 - I - I swear

392 26 2
                                    

Pov. Allie

Peguei na minha mala que estava em cima do sofá e sai daquela sala. Se me dissessem que esta festa ia acabar assim eu nem tinha planeado nada e muito menos aparecer. Estava tudo a correr tão bem e em meros segundos tudo acabou. Bem que o Harry me avisou que isto ia acontecer, que ele não era rapaz para mim, mas eu não o ouvi. O meu telemóvel tocou e tirei-o da mala com a certeza que se fosse o Louis eu iria rejeitar sem pensar duas vezes. Li o nome do Harry na tela e atendi. Não proferi nenhuma palavra, apenas o deixei falar.

Harry: Eu sei que fui a primeira pessoa a dizer-te para não confiares nele mas ouve-me. Podes não dizer nada e desligar apos ele falar…

Ele falar? Ele ia passar o telemóvel para ele. Tinha vontade de desligar mas a vontade de ouvir o que ele ia dizer era maior.

Harry: … apenas deixa-o explicar-se. Eu não sabia a história e julguei-o antes do tempo. Não cometas o mesmo erro.

Suspirei e tentei conter as lágrimas.

Louis: Hum Allie?

Ele perguntou e eu apenas murmurei algo que nem eu sabia bem o que era mas acho que ele percebeu que eu estava a ouvi-lo porque ele continuou a falar.

Louis: Hum Eu… Desculpa, okay? Desculpa. Eu devia ter-me explicado mas eu não podia. Ela não me deu um tempo. Eu menti-te, a ti e ao Harry. A verdade é que… ela traiu-me.

Ele parou de falar e pensei que já tivesse acabado. Preparava-me para desligar mas a sua voz soou novamente.

Louis: Eu apenas não queria admitir. Não é a primeira vez que isto acontece. Eu só não queria mostrar o meu lado fraco. Primeiro com a Mary e agora com a Rachel.

Deduzi que a Mary fosse também uma ex-namorada dele.

Louis: Eu não queria que isto entre nós acabasse. Eu tentei fazer tudo as escondidas do Harry porque ele não sabia a verdade. Eu ia contar-te, eu juro que ia. Só não houve tempo. Num momento estávamos bem e no outro já estávamos mal.  Desculpa Allie.

Desliguei o telemóvel e continuei a caminhar. Estava cada vez mais confusa.  O telemóvel voltou a tocar mas desta vez era uma mensagem.

‘’Vem para casa, está tarde. Não precisas de falar. Harryx’’

Suspirei e decidi fazer o que ele queria, talvez fosse o melhor

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now