Capítulo 4 - I - I love you

428 30 0
                                    

Tirei as suas mãos do meu peito e pu-las no meu pescoço. Com as minhas mãos no fim das costas dela fiz impulso e ela percebeu entrelaçando as suas pernas na minha cintura. OUm toque na porta interrompeu o nosso beijo e Allie olhou-me preocupada. Sorri para ela e percebi que as suas bochechas ficaram avermelhadas e soltei uma ligeira risada.

Xxx: Louis, és tu?

Allie: Oh não! É o Harry!

Harry: Allie? O que é que vocês estão aí a fazer os dois? (disse desconfiado)

A Allie deitou a cabeça no meu ombro e suspirou.

Allie: E agora? (sussurrou)

Louis: Eu resolvo isto (disse e dei-lhe um selinho fazendo-a sorrir)

Tirei as minhas mãos das suas pernas e ajudei-a a descer do meu colo. Ajeitamos as nossas roupas o máximo possível. Ouvimos outro toque na porta.

Harry: Se vocês não saírem eu juro que arrombo a porta (disse gravemente e já podia ver a sua cara de irritado quando eu saísse dali)

A Allie fez me sinal para me abaixar e ajeitou os meus cabelos, aquele pequeno gesto fez-me sorrir. Quando ela tirou as mãos do meu cabelo, levantei-me e deixei um beijo no topo da sua cabeça.

Louis: Eu amo-te

Pov. Allie

Depois de ouvir aquelas palavras dele estava decidida a responder mas um estrondo impediu-me de o fazer.

Harry: Podem me explicar o que estão aqui a fazer os dois? Sozinhos e fechados numa arrecadação?

Confesso que nunca tinha visto o Harry tão irritado. Eu não percebo porque tanta implicância. Eles são melhores amigos. Olhei para o Louis que fitava o Harry com os olhos arregalados, provavelmente também nunca o tinha visto assim.

Harry: Estou à espera… (disse cruzando os braços)

Louis: A Allie sujou a saia e eu vinha ajuda-la a limpar

Harry: Numa arrecadação? Vá lá Louis! Eu conheço-vos!

Louis: Ok Ok!

O Louis olhou para mim e o medo apoderou-se. Ele ia contar-lhe e aposto que eu e o Harry íamos discutir mais uma vez.

Louis: Eu amo a Allie, okay?

Harry: Como é que tu podes dizer isso Louis! Tu andas a engana-la.

Neste momento eles estavam um de frente para o outro. A conversa do Harry estava me a preocupar.

Harry: Allie, vai lá para fora

Allie: O que?

Louis: Allie, faz o que o Harry disse

Allie: Mas Louis…

Louis: Allie, vai!

Abracei-o e sussurrei um ‘amo-te’ no ouvido dele. Queria tê-lo dito mais cedo mas acho que agora significou mais, tanto para mim como para ele. Sai da arrecadação e dirigi-me ao jardim onde ainda decorria a festa. A vontade de estar ali tinha desaparecido e eu sabia que mal o Harry saísse daquela arrecadação ele ia-me obrigar a ir para casa com ele.

(…)

Fiquei uma hora no mesmo sitio. Nem Harry. Nem Louis. Caminhei de volta ao quarto e pude ouvir as suas vozes.

Harry: Tu não lhe podes estar a fazer isto, eu avisei-te logo no inicio.

Louis: Mas qual é o problema de eu estar com a Allie?

Harry: Qual é o problema? Tu tens namorada!

A música de fundo da festa zumbia nos meus ouvidos. Senti algo nas minhas bochechas e aí apercebi-me que tinha deixado este fraquinho ir longe demais.

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now