Capítulo 6 - II - It was a long day...

657 44 7
                                    

Um tosse interrompeu o beijo e nos soltamo-nos avistando o médico o sorriso atrevido no rosto. Olhei para a Allie que estava com a cabeça baixa e as suas bochechas estavam vermelhas.

Médico: Tenho novidades

Ela levantou rapidamente a cabeça e encarou o médico.

Médico: São boas noticias (ouvi um suspiro de Allie e sorri) O menino Harry esta estável , vai precisar de alguns cuidados mas com o tempo fica tudo bem. Ele teve um ligeiro ferimento na cabeça e o braço esta engessado.

Allie: E podemos ir vê-lo.

Médico: Sim, claro. Nos vamos dar-lhe alta amanhã, vai ficar mais esta noite para garantirmos que tudo fica bem.

Agradecemos ao médico por tudo e este encaminhou-nos para o quarto do Harry. Mal nos viu ele sorriu mas mudou imediatamente a sua expressão para preocupado.

Harry: Estás bem Allie?

Allie: Eu é que devia perguntar isso (disse rindo ligeiramente mas parou ao ver que o Harry estava sério)

Harry: Não podes sair assim de casa aquelas horas da noite. (reprendeu-a)

Allie: Desculpa Harry, mas eu precisava de resolver umas coisas. Mas agora já esta tudo bem, não é?

Harry: É é. (disse sorrindo e mostrando as covinhas e Allie abraçou-o)

Ficamos a conversar um pouco e contamos tudo o que tinha acontecido. A enfermeira avisou-nos que tínhamos de sair do quarto e que podíamos ir descansados para casa.  Dirigimo-nos para o meu carro e o seguimos caminho. O silencio predominava ali. Por vezes sentia os olhos dele sobre mim e eu sorria ligeiramente e ela voltava a fixar o olhar na estrada. Começou a chover e alguns trovões soavam. Estacionei o carro o mais perto da entrada da casa dela. Sai e abri-lhe a porta. Ela saiu e eu tentei protege-la da chuva com o meu casaco e rapidamente corremos até à porta. Entramos e ela pousou as chaves na mesa e tirou o casaco.

Louis: Hum, se calhar é melhor ir andando.

Allie: Não! (ela respondeu rapidamente e corou de imediato)

Louis: Já está tardíssimo, breve fica de dia.

Allie: Eu não quero ficar aqui sozinha e…

Louis: E…?

Allie: Queres dormir comigo? (ela disse e ao ver a minha cara risonha tentou reformular a frase) Hum eu queria dizer… ficares aqui em casa, tu percebeste Louis!

Louis: Eu percebi Allie. E a resposta é sim, anda! (disse e puxei-a, cuidadosamente, pela mão)

As suas mãos estavam geladas e tremiam. Entramos no quarto dela e 10 minutos foram suficientes para ela trocar de roupa. Peguei em algumas roupas do Harry e vesti-as. Deitamo-nos na sua cama de casal a ouvir a chuva bater nos vidros.

Allie: Louis…

Percebi que ela queria falar de alguma coisa que se tinha passado hoje mas o dia tinha sido longo e notava pelos olhos dela que estava cansada.

Louis: Shh, dorme (disse e deixei um beijo na sua testa)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 04, 2013 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Unexpected love - Louis TomlinsonWhere stories live. Discover now