"Realmente não estou preparado para isso"

267 11 2
                                    

 - Austin. Se ficar mais cinco minutos nessa cama vai se atrasar.

Mamãe me chamou abrindo as janelas e aparentemente impaciente. Semana passada, assim que cheguei da casa da Ally, tive uma briga com meus pais por conta de ter passado a noite fora e por ter batido o celular na cara do meu pai quando ele estava (pedindo) mandando para eu voltar para casa.

No meio dessa conversa, fiquei sabendo que os pais de Brook não aceitaram a promoção de patrocinarem a loja de meus pais, e isso os deixaram furiosos e me acusam por isso. Não entendo o porquê; se os Clark não querem assumir esse compromisso, o que eu tenho a ver com isso? Acho que meus pais estão indo longe demais, e ainda por cima tiraram meu carro e me proibiram de ir a qualquer lugar além de ir ate a casa da Senhora Dawson. Tentei protestar, pois tinha planos para mim e para Ally essa semana, mas isso só piorou, agora nem na casa da Ally posso mais e a partir dai estamos sem nos falar até hoje. Isso é totalmente injusto, eles não sabem que tudo o que eu fiz foi por amor, e que tudo o que queria era ficar perto da Ally e nada mais.

- Já estou levantando. – respondi sonolento – Tenho que ir buscar a Ally.

- Então é melhor ir logo, pois a caminhada é longa.

Mimi saiu do quarto e seguiu escada a baixo para a cozinha onde provavelmente meu pai esta tomando seu leite com sevada e lendo seu jornal matinal.

O que posso dizer sobre essa semana...? Bom, foi bom. Não posso dizer que foi ótima, pois não sai para lugar nenhum. Não ter carro é o mesmo que não ter uma vida favorável fora de casa, e o pior de tudo é que minha mãe falou com a Senhora Dawson avisando do castigo e que nem ver Ally eu poderia. Penny tentou convencer dizendo que eu apenas a ajudei, mas minha mãe colocou na cabeça da mesma de que eu deveria aprender a respeita-los e que não tinha nada a ver do ocorrido, fazendo com que Penny se convencesse também e me deixando sem saída a não ser ficar trancado dentro de casa.

Por incrível que pareça, meus pais marcaram sexta um jantar com Ally e Penny aqui em casa me deixando mais feliz. Elas vieram ás três da tarde por insistência de minha mãe para que as mesmas colocassem o papo em dia e assim aconteceu.

Notei que Ally estava estranha e que desviava de minhas caricias e beijos me fazendo ficar confuso. Eu perguntei a ela o que estava acontecendo, mas a mesma apenas me respondeu que tenha tomado uma decisão precipitada em relação ao namoro, e que estava se acostumando com tudo, mas isso não me convenceu; sei quando ela esta mentindo e sei que ela estava mentindo. Deixei quieto a fazendo acreditar que eu confiei no que falara, para dar um tempo para ela, mas quero voltar no assunto e saber o real motivo dela ter me evitado.

Em falar em Ally, hoje é o primeiro dia dela na escola depois do acidente. Essa semana foi corrida para a mesma, pois ela teve a semana toda de aulas particulares e toda terça e quinta a partir de semana passada a mesma estava tendo consultas com o psicólogo para saber o grau de mentalidade dela se esta normal ou se é como se ela tivesse voltado no tempo e com a mente de treze anos, mas a ótima noticia, a morena age normalmente como uma adolescente de 17 anos, e apenas perdeu a memoria e continua sendo a mesma Ally de 17 anos e também está totalmente qualificada para continuar na mesma serie de estudo, mas apenas se continuar as aulas particulares até o fim do trimestre para rever o principal do que esqueceu resumidamente.

Ai me pergunte: Como Ally pode estar em ótimas condições para continuar da onde parou? E as outras seres que foram esquecidas?

Ai eu respondo: É para isso que esta servindo as aulas de reposição, e Ally esta indo muito bem. Ela sempre foi muito inteligente e pega as matérias em uma rapidez inacreditável, e esse é mais um dos motivos do porque ela pode continuar a onde parou. E se continuar assim, ela não precisará ir para uma escola de pessoas especiais e gente que passou o mesmo que ela (resumindo tudo, Ally não irá precisar ir para aquele colégio de doidos)

Ainda tenho Esperança!Onde histórias criam vida. Descubra agora