Casa Comigo? <3

182 9 4
                                    

Bom, vocês já viram o titulo da historia, sim... Vai ter pedido de casamento!!!

Erá para eu ter postado na quinta passada, mas me empolguei e coloque mais coisa do que tinha pensado... kkk

Só quero declarar que AMEI escrever esse capitulo e que tenho total CERTEZA que também vão amar ler...

Beijos e Ótima leitura!!!     

                                         .............................................................................

                                        ...Meses Depois...

Estaciono meu carro na garagem e entro em casa, cansado de mais um dia de trabalho. Estou totalmente sujo de óleo, dos pés a cabeça e minha roupa então, nem se fala. Bufo feliz por lembrar que hoje é sexta-feira e amanha estou de folga.

Subo para meu quarto e me preparo para tomar um banho relaxante. Tiro minha roupa, para depois colocar para lavar, e entro para de baixo do chuveiro.

Esses últimos quatro meses foram corridos. Uma semana depois de eu contar para meus pais que teria um filho, meu pai me apresentou um emprego em uma mecânica de instrumentos de um amigo dele que precisava, urgentemente, de um funcionário e estava disposto a pagar uma quantia generosa para quem se prontificar pela precisão tão urgente. Papai achou uma boa ideia me dispor essa opinião, já que eu precisava de dinheiro para sustentar e pagar as coisas que meu filho precisa.

Passei o Ano novo e o natal junto a Ally e já estamos no final de fevereiro entrando março. Estamos muito próximos um do outro, até mais do que estávamos antes de tudo acontecer, ela está valorizando toda a nossa situação juntos e eu acredito nela, não acho que ela esta mentindo para mim, eu a conheço bem o bastante para saber se ela mente ou não. Ally faz de tudo para me agradar e sempre quer ficar ao meu lado e sempre nos vemos. Eu particularmente estou amando todo esse carinho e eu retribuo da mesma forma carinhosa, com chocolates e flores, e sempre quando ela sente algum desejo, faço de tudo para suprir, mesmo que eu precise ir para a china comprar algo típico de lá.

Sua barriga esta cada vez maior e linda, já esta de sete meses de gestação e parece que ela carrega uma melancia de baixo da blusa do que um bebê. Seu rosto esta inchado e suas mãos e pés parecem pães, fico caçoando dela de vez em quando o que a deixa brava, mas acaba levando na esportiva.

Alex vive chutando, principalmente quando eu canto ao seu lado, parece que sabe que sou seu pai e que estou tentando o agradar, que se alegra quando estou por perto. Por causa dos chutes do bebê, Ally tem muita insônia durante a noite, segundo ela: parece que Alex esta mostrando desde a gravidez que quer ser um grande jogador de futebol. Parece que irá ser um menino arteiro e que vai dar bastante trabalho tanto para mim quanto para ela. Pois é, parece que meu pai acertou quando falou que "Alex" é nome de menino danado.

Estou planejando á dois meses pedir a mão de Ally em casamento, conversei com meus pais e eles apoiaram com toda a alegria do mundo, também comentei com Penny e pedi para ela deixar isso em segredo e não dar ênfase a nada. Também pedi a ela que "pegasse emprestado" um anel que ela tinha certeza que cabia no dedo anelar da morena para eu poder comprar as alianças, e foi exatamente o que aconteceu... Penny me deu o anel que eu pedi e com isso eu já comprei, peguei ontem na loja e já sei exatamente como vou pedir a mão de Ally, mas vou deixar surpresa.

Está marcado para Ally dormir aqui em casa hoje, pois vou estar sozinho, já que meus pais, tecnicamente, estão viajando para New York para "resolver" algumas coisas com a fabricação de espumas para os colchões, isso é o que ela acha, mas mal sabe ela que eles estão, coisíssima nenhuma, em New York e que estão aqui em Miami para resolver as ultimas partes da surpresa. Com Penny a mesma coisa, ela acha que sua mãe está em um encontro com o doutor Carlo esta noite, por esse o motivo dela estar comigo, por não poder ficar muito tempo sozinha, por causa da gravidez avançada: como ela está de sete meses e a gravidez é de risco, a partir dos sete meses, o bebê pode nascer a qualquer momento, principalmente por ele ter uma mania de chutar bastante, por isso é perigoso, mas enfim... Penny não vai estar em um encontro, ela estava com meus pais e o doutor, que virou nosso amigo, terminando de resolver toda a surpresa. Trish e Dez também estão totalmente dentro de todo planejamento, Trish me ajudou muito, enquanto Dez... Bom, ele fez alguma coisa como... Quer saber, deixa isso quieto, o importante é que meu melhor amigo estará comigo nesse momento.

Ainda tenho Esperança!Onde histórias criam vida. Descubra agora