Lembro-me que a encontrei no parque do centro da cidade três dias depois de termos apresentado o trabalho de Biologia para a professora Lucinda.
Ao decorrer de quando fazíamos o trabalho juntos, fui conhecendo cada vez mais quem era Ally Dawson. Ela me contava sobre sua história e lembro bem quando me contou que amava música tanto quanto amava viver. Ela me disse que a melodia a acalmava quando estava estressada ou quando tinha algum problema.
Ao conhecê-la e ver cada vez mais que ela era, meu coração começou a bater forte. Na época, nem dormia direito pensando em como seria beija-la.
Sou eternamente agradecido pela professora Lucinda por ter me juntado para fazer dupla com a garota que hoje sou extremamente apaixonado.
- A onde estamos indo? – pergunta a morena me tirando de meus pensamentos.
- Quero te levar a um lugar especial
- E que lugar seria esse?
- Surpresa.
- Austin, eu...
- Eu sei que você não confia ainda em mim, mas me de uma chance. Antes de tudo ter acontecido, éramos mais unidos do que você pensa. – a corto antes de terminar o que iria falar.
- Como assim?
- Saberá no tempo certo – sorrio para ela e a morena me devolve o mesmo gesto.
- Acredito em segunda chance. Acho que você não é capaz de me decepcionar ou me fazer mal. Bom, é o que você está mostrando para mim desde quando eu acordei. – ela sorri para mim e continuamos o caminho em um silencio confortável.
Chegando ao estacionamento do parque, paro o carro em baixo de uma arvore cheia de flores roxas e miúdas. Não liguei se poderia sujar meu carro, só queria impressionar Ally com o mínimo de detalhes que fosse.
Antes de sair, ela me olha e sorri para mim como se estivesse se divertindo.
Na estrada do lugar onde á essa hora famílias e casais estão se divertindo, a baixinha se admira com o que vê.
- Este lugar está mais lindo do que eu me lembrava. Não era tão florido assim. – a morena fala com um largo sorriso no rosto.
- É lindo, não? – falo a acompanhando do seu lado
- Muito...
Estávamos andando em direção a uma fonte de desejos. Ally só faltava saltitar de felicidade. Me encanta cada vez mais o jeito simples que ela tem de se encantar com as coisas. Com um simples gesto a garota já mostra seu perfeito sorriso.
Sentamos na beira da fonte e Ally passa a mão na água e seu olhar permanece puro como o de uma criança.
- Não me lembro inda desse lugar ser tão perfeito. Da ultima vez que vim aqui o ambiente era bonito, mas não tão lindo.
Esse parque foi reformado a mais ou menos dois anos e sempre vinhamos aqui quando possível. Achei graça no que Ally falou, mesmo sabendo que ela esta em efeito de uma amnesia.
- Esta rindo do que? – diz ela
- Nada. Só me lembrei de uma experiência que tive aqui com uma garota – falo me referindo a ela mesma discretamente.
- Você a amava? – pergunta-me com o olhar inocente
- A amava como também e amo. – olho para ela – Lembro que ela tinha me jogado água dessa mesma fonte que estamos sentados, e após isso, corri atrás dela. Nos divertimos muito naquela tarde. O sorriso dela me mostrava o quanto ela sentia o mesmo por mim o que sentia por ela. – falo meio cabisbaixo, essa ultima parte, e parece que Ally percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda tenho Esperança!
Fiksi PenggemarJá imaginou um dia a pessoa que faz seu mundo mais colorido, seu sorriso mais brilhante e o céu mais azul se esquecer por completo de que um dia você existiu e que já o amou ou fez parte de sua vida? Isso foi exatamente o que aconteceu com Austin Mo...