Capítulo 4

1.3K 142 19
                                    

Não está revisado. Sorry
Caleb narrando.

Acordei me sentindo muito cansado ainda, meu corpo doía é minha cabeça parecia que ia explodir. Olhei para o relógio é me assustei. Eram 13hora da tarde e eu havia prometido ao pai da Alysson que estaria no hospital 11horas da manhã. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, meu sapato é uma camisa pólo. Corri ao hospital com meu carro, quando cheguei no corredor do hospital encontrei seus pais, meu avô e o médico no corredor sentados em um banco longo de frente para a porta.

-Qual foi o problema ? - falo olhando para a expressão de seus pais. Eles pareciam aborrecidos. - Desculpe Senhor Carlos, acabei acordando tarde. -

-Nada de mais. Só a alysson que se nega a tomar alguns remédios. - ele diz bufando. - E sobre seu atraso. Tudo bem, você tem ficado com a alysson direto e mal tem se alimentado.

-Obrigado Carlos. - me aproximei dele e o abraço. - posso entrar para ver ela ? - digo me afastando e olhando para o doutor ? .

-Claro...só tome cuidado... Ela está meio estressada hoje.

Entro no quarto cautelosamente. Ela estava deitada olhando o teto e sua expressão não era a melhor.

-Caleb ? - sua voz estava embargada.

-Oi meu amor. - me aproximo dela beijo sua testa e logo em seguida me sento ao seu lado de frente para ela. - seu pai disse que você não quer tomar os remédios.

-Não quero mesmo. - ela fala fazendo careta. - estão me tratando igual criança e eu odeio isso.

-Você está agindo como uma. - falo tentando conter o sorriso bobo que insistia em aparecer.

-Eu estou cega mas ainda sei bater caleb. - ela fala bufando.

-Ta mesntruada mulher ? - toda irritada ...só podia ser isso. - ta atacada em.

-cala boca caleb... - ela diz suspirando é se indiretando na cama. Se passam alguns minutos em silêncio. Vejo ela abrir a boca várias vezes mas retorna a fechar até que por fim ela fala. - me desculpa...

-Tudo bem. - falo me levantando e sentando em uma poltrona que ficava en frente a cama. - agora pode me falar o motivo de estar toda estressada assim ? .

Venho ficar com ela é tudo que recebo é ignorância... Se soubesse não teria vindo. Na verdade, eu viria de qualquer jeito. Pensei comigo mesmo.

-Meu pai e eu estávamos conversando hoje, ele quer que eu volte para casa e fique com ele até que a gente se case. Ele ficou dizendo que é perigoso porque por mais que eu conheço minha casa eu teria que cozinhar e etc...ele também disse que está fora de cogitação você dormir lá em casa. - ela diz se sentando e rindo. - ele quase teve um treco quando dei a ideia de que você poderia cuidar de mim. -

-Até que seu pai tem razão. - digo rindo. - meu avô precisa de mim aly. O melhor a se fazer é que você fosse morar com eles. Logo logo nos casaremos amor, seria só por alguns dias... - falo tentando a convencer. Por mais que eu gostasse da ideia de ficar em sua casa e cuidar dela eu ainda tinha meu avô é ele precisava de mim também.

-Nem que a vaca tussa querido. - Ela disse. Essa situação era inegociavel, ela não iria querer ir para casa dos seus pais. Aly havia conquistado sua independência e abrir mão dela estava fora de cogitação.

-Bom tive uma ideia...só não sei se você gostaria muito. - falo coçando a cabeça.

-Qual ? - ela diz com expectativa.

-Você poderia ir morar comigo é meu avô. Na minha casa a um quarto vago e você poderia ficar lá. Eu poderia trabalhar tranquilo sabendo que vocês estão juntos e poderia cuidar dos dois.

Quem Fui [Livro -2] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora