Caleb
Acordo com uma leve dor de cabeça. O relógio na cabeceira marca 4:27 me lembrando que eu havia dormido pouco. Alysson está deitada ao meu lado com a cabeça sobre meu peito, sua respiração era tranquila e eu podia jurar que estava sorrindo. Acho que não havia sido tão ruim para um primeira vez, como achei que seria para ela.
A deito com cuidado sobre o travesseiro e me levanto para procurar algum remédio que aliviasse a dor. Remexo as gavetas do banheiro e nada de encontrar. Acabo ligando para a recepção e pedindo o bendito remédio com algo para comer.
Visto um short e me deito no diva apos abrir a janela deixando com que o vento da noite entre.
Eu olhava a Alysson e tudo que conseguia sentir era felicidade, felicidade por saber que estava casado com ela, por saber que ela era minha.
Flashbackon
- Caleb, pode me ajudar aqui ? - ela me grita de cima do templo.
Meu avô havia saído para comprar pilhas para algumas lâmpadas e simplesmente nos deixará só.
- Já vou...
Ela estava abaixada junto a uma caixa com pisca piscas.
- Pendure-os naquele canto
- Por favor ninguém usava mais - digo com deboche.
- Apenas faça o que eu pedi e cale a boca Caleb.
- Pediu ou ordenou, gracinha ?
- Caleb, não enche.
- Você tem andando muito grossa, já ganhou meu posto. Olha que isso é algo difícil em.
Ela suspira com pesar e senta no chão, e então se joga dramaticamente.
- Só estou na merda.
- Você acabou de falar uma palavra feia em cima do templo. - digo rindo.
- Perdão Deus. - ela diz fechando os olhos e ignorando minha brincadeira. Parecia ser sincero, sincero de verdade.
- Como consegue fazer isso ? - digo me deitando ao seu lado e olhando para ela. - estar na fossa e ainda sim continua firme, sem afundar, sem se perder...
- Você acha que não me perco ? - sua risada é amarga e delicada. - Todos os dias me perco dentro de mim mesma, dentro dos meus pensamentos... Mas ele está sempre lá, sempre lá. Ele sempre está lá me fazendo submergir em meio ao mar, está sempre lá, como uma âncora que não pode mais mudar de posição, fincada dentro de mim. Sempre me lembrando do porque eu não posso desistir, então eu não desisto.
Cada palavra sua traz consigo uma tonelada ds sentimentos e eu realmente posso senti-los.
- Você faz parecer ser tão... Simples. - digo olhando para o teto e ignorando o fato de que ela me encarava.
- Não é simples, acredite. Nós só precisamos de um pouco de fé, algumas atitudes aqui outras ali, e pimba.
- E pimba ? Meu Deus, nem minha avó fala isso mais. - tapo meus ouvidos em forma de condenação.
- Deixa de ser estraga prazeres. - ela diz se sentando - Agora levanta esse popoti lindo que Deus te deu e vai ajeitar as luzes naquele canto.
- Você é muito mandona. - Digo me levantando e pegando os pisca pisca. - me lembre de NUNCA me casar com você.
- Acho que Deus não te avisou muito bem seu futuro. - Ela diz rindo.
PERAI, Deus havia falado meu futuro para ela mas nem me contou nada. Ta que nosso relacionamento não era um dos melhores, mas achei isso bem errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Fui [Livro -2] #Wattys2016
روحانياتEle já havia se perdido tantas vezes é ela sempre o salvava, agora era sua vez de salvar ela. Após um acidente algo muda drasticamente na vida de Aly, para ela algo tremendamente novo que a torna incapaz de viver normalmente mas para caleb uma prov...