Um capítulo baseado em flashbacks ❤
Caleb narrando.
Não está revisado. Sorry ❤Me deitei e deixei que meu corpo relaxasse sobre o colchão. O pai de aly ficaria com ela essa noite para que eu pudesse descansar. Fecho os olhos é deixo que as lembranças de 1 ano atrás tomem minha mente.
Flashbackon
Senti a droga fazendo efeito sobre meu sangue. Elas me levavam a um lugar perfeito onde só eu conhecia e imaginava. Então como se algo me sugasse para baixo eu comecei a cair. Senti alguém me balançar violentamente e comecei a subir, em busca de ar. Abro os olhos e vejo dois pares de olhos azuis, mas eles brincam comigo, então mais outros milhares de olhos aparecem. Caio no chão, espera, não é chão, parecia macio. Tudo fica ainda mais escuro. Eu tento por vezes acordar, quando consigo me encontro em um labirinto. Vejo minha avó, meus pais e então finalmente, vejo meu avô. A única coisa que ainda me restava de precioso. Todos somem. Vejo uma luz mas não sei de onde ela vem.
-caleb. - eu sei de quem é essa voz. Era Deus. Mais uma vez ele falava comigo. Toda vez que eu fazia algo de errado podia ouvir a voz dele. Como eu sabia que era Deus ?. Depois de tantos anos em uma igreja e aprendendo tudo sobre ele, você aprende a discernir quem é Deus e quem e o diabo.
O ignoro é começo a correr. Sinto a adrenalina misturada a droga em meu sangue. Cai em uma poça de lama e quando tento me levantar percebo que ela e movediça. Me sugando para baixo e me prendendo me deixando sem saída, sem salvação. Estou afogando. Alguém me sacode violentamente.
Abro os olhos e vejo alysson. Ela me empurra em baixo do chuveiro. O efeito da droga já estava passando. Era a terceira vez que eu usava e o efeito já não era tão real. Alysson entra no chuveiro de roupa e tudo, sinto ela me bater enquanto chorava, eu podia vez suas lágrimas se misturarem ao choro. Eu ainda não estava sentindo dor. A puxei e a abracei comigo para a conter. Ela olhou em meus olhos.
-Você vai acabar se matando caleb. - ela disse me olhando com amargura.
-É possível matar algo que já está morto ? - consegui pronunciar as palavras que saíam com dificuldade.
Flashbackoff.
Uma lágrima escorreu dos meus olhos. Ninguém sabia nem metade do que eu eu alysson havíamos vivido já. Mesmo como amigos. Desde sempre eu me afastei dela pensando que eu traria a morte a ela, mas descobri que ela era capaz de me dar a vida. Eu nunca imaginei que tudo pudesse ser dessa forma. Lembro de seus beijos, seus carinhos, seus olhos, seu abraço. Só uma confirmação de que eu mataria Lucas se tivesse acontecido algo pior com ela. Alysson havia me mostrado que havia beleza na vida, e agora era minha vez. Quando se é homem dizem que são fortes e mulheres o sexo frágil, mas eu sinto que eu troco de lugar com alysson constantemente.
Deixo o sorriso escapar.
Flashbackon.
Ela começa a rir, após ganhar a partida de futebol no vídeo game.
-Falei que sou mais macho que você. - fala rindo.
-Isso não vale aly. Você ficava me distraíndo para ganhar. - falei com vergonha dela. Ela havia me beijado no rosto, feito carinho em meu cabelo, enfiado o dedo molhado em meu ouvido, me batido e até me chutado.
-Eu não fiz nada de mais. Admite que perdeu bebê. - ela disse fazendo bico.
Fui pra cima dela e comecei a morder seu braço.
-cuidado minha mesinha de centro. - minha avó fala aparecendo na porta da cozinha. - o lanche está pronto meus amores.
Alysson sai de perto de mim e caminha até minha avó. As duas começam a conversar sobre algo que não escuto e vejo elas se abraçarem. Uma cena perfeita que eu guardo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Fui [Livro -2] #Wattys2016
SpiritüelEle já havia se perdido tantas vezes é ela sempre o salvava, agora era sua vez de salvar ela. Após um acidente algo muda drasticamente na vida de Aly, para ela algo tremendamente novo que a torna incapaz de viver normalmente mas para caleb uma prov...