AVISO BÁSICO.
GENTE PROVAVELMENTE OS CAPÍTULOS ADIANTE SERÃO TODOS BASEADOS EM FLASHBACKS POIS AGORA VOCÊS CONHECERAM O PASSADO DO CASAL.
TALVEZ VOCÊS FIQUEM COM UM ODIO MORTAL DO CALEB, TAMBÉM VÃO SE SURPREENDER COM A ALYSSON. VOU DESENVOLVER MAIS A HISTÓRIA E TIRAR UM POUCO O FOCO DO CASAL, AMPLIAR A HISTÓRIA. APARTIR DOS CAPÍTULOS ADIANTE TEREMOS 2K DE PALAVRAS ACHO QUE ASSIM SERA MELHOR E A HISTORIA FICARÁ MAIS INTERESSANTE.
BORA PRO CAP.
Não está revisado. Sorry
Alysson narrando.Havia saído do hospital há 2 semanas. Decidi ficar na casa de meus pais. Eu entendia caleb e sua súbita vontade de cuidar de mim e de seu avô mas eu era bem ciente de que ele ficaria sobrecarregado. Eu não queria ser um fardo a ninguém. Caleb era forte e bom, e essa não eram características que ele apenas ganhou com o tempo pois eu lembro que mesmo quando éramos apenas amigos ele tinha suas qualidades, apesar da arrogância o acompanhar como bônus.
Flashbackon
Eu estava sentada em uma cadeira no canto da igreja, ela era extensa e bonita, sua cor era de um azul escuro profundo e os bancos eram confortáveis, ela havia se tornado minha segunda casa. O pastor Edgar era um senhor bondoso e honesto, cheio de Deus, Sua esposa Dona rosa era um doce de mulher que fazia biscoitos assados e nos fazia sorrir com seu jeito, seu neto era Caleb, bonito mas um pouco rebelde, Bella era minha vizinha que havia conseguido me convencer a ir a um culto depois de várias expectativas frustradas. Estava tendo um ensaio do ministério de dança e haviam aproximadamente 10 meninas. Vejo caleb fazer sinal com a cabeça para Bella e a levar para atrás da igreja onde ficava as salinhas, os ignoro e olho para a frente me mantendo firme no ensaio. Eu apenas ia aos ensaio porque o Pastor Edgar me chamava. Ele era muito presente em todas as atividades da igreja. Pietro filho de um casal da igreja estava verificando os instrumentos quando me olhou e sorriu, e então varreu seu olhar pela sala, sorri de volta e procurei o que exatamente ele estava tentando ver.
-Aly encontre caleb para mim ? - Edgar me pediu pondo a mão sobre meu ombro com um sorriso acolhedor.
-Procuro sim. - saio pela igreja o procurando até que ao abrir a porta de uma salinha. Encontro caleb e Bella aos amassos. - Eiiiiita. A coisa ta boa em moçada. - digo rindo.
Eles se separam e eu vejo caleb me mandar um olhar matador, Bella por sua vez só sorri envergonhada e abaixa a cabeça.
-Acho melhor eu entrar. - ela sorri para caleb e me olha como se pedisse desculpas.
-Você tinha que me atrapalhar Alysson ? Brincadeira em ! - fala com grosseria jogando as mãos pra cima. - to a um mês tentando ficar com essa garota e quando consigo, você corta meu barato.
-Para de choramingar. Vocês estão na mesma igreja, se vêem sempre. Se quiserem namorar...- penso na hipótese de Caleb namorar com Bella e por algum motivo sinto meu estômago embrulhar e meu coração apertar. - Então...seu avô pediu que eu lhe procurasse, ele precisa de você.
-Tudo bem. -Ele diz mais calmo. -O que ele precisa ?
-Só pediu que eu o achasse. - falo saindo da sala. - me desculpe pelo "incômodo".
-De boa. - ele diz vindo atrás de mim. - estava quase entrando na igreja quando ouço ele chegar próximo a mim e me falar baixinho. - Eu não namoraria uma menina como ela, mas sim uma como...Deixa pra lá - ele diz saindo de perto de mim e indo até seu avô.
Olho para ele sem entender mas o ignoro.
Flashbackoff
Eram muitas lembranças de como tudo havia começado mais todas elas eram insignificantes diante do futuro prometido por Deus. Eu estava agora na loja de vestidos de noiva. Eu já havia o encomendado, então sabia como ele era. Isso me tranqüilizava por já saber como o vestido era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Fui [Livro -2] #Wattys2016
SpiritualEle já havia se perdido tantas vezes é ela sempre o salvava, agora era sua vez de salvar ela. Após um acidente algo muda drasticamente na vida de Aly, para ela algo tremendamente novo que a torna incapaz de viver normalmente mas para caleb uma prov...