Prólogo

3.5K 204 20
                                    

Antes de tudo alguns avisos.

Nesse livro vou entrar mais a fundo na história do Caleb, mas, óbvio teremos detalhes da Alysson também.

Instagram do livro : Saga_Quem_sou segue lá ❤

Provavelmente teremos o três, e esse livro deve chegar a 35 cap... Então apreciem com moderação ;)

Deus abençoe vcs




Caleb narrando.

Quem fui sempre havia sido um motivo de vergonha para mim mesmo, minhas escolhas erradas, minhas palavras mal ditas, meus sonhos jogados fora...
e hoje eu entendo melhor que por mias que eu seja uma versão melhor de mim mesma hoje, meu passado nunca será mudado ou apagado, antes eu gostaria realmente de poder apagar ele, mas agora ? Agora ele me mostravam Quem sou e eu era mais um escolhido de Deus. Algumas coisas na vida podem mudar ou simplesmente serem apagadas mas a promessa de Deus essa não pode ser apagada ou tão pouco esquecida.

Olhei para alysson que estava em coma induzido a aproximadamente um mês. Após sua queda de seu apartamento que ficava no primeiro andar ela teve contusões, duas costelas quebradas e alguns problemas em seu cérebro que a impediam de ver. Só foi possível saber que ela não estava enxergando por alguns exames médicos muito bem feitos, o coma induzido era devido ao tempo de melhora que seu corpo precisava. Me aproximei dela e beijei sua testa. Talvez ela pudesse me ouvir...

Me sentei ao seu lado com cuidado na cama e fechei meus olhos.

Caleb -Deus, eu não sei como ou quando o senhor vai me surpreender, mas eu quero confiar de que apesar desse acidente o senhor ainda está comigo e ainda quer me surpreender. - senti as lágrimas caírem. - me provê que o senhor e Deus mais uma vez, me usa, me molde, me quebrante... Me refaça mais uma vez. Me mantenha firme para que eu possa cuidar da aly assim como ela cuidou de mim um dia, amém. - limpei meu rosto. Olhei para ela que permanecia quieta, beijei seus labios com delicadeza e sussurrei em seu ouvido.

Caleb - Estou te esperando meu amor.

Espero que gostem mais ainda da continuação ❤😵👌

Deus abençoe vocês
Colar de beijos 😘😘😘

Quem Fui [Livro -2] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora