Capítulo 13

298 62 29
                                    


Acho que já enrolamos muito... que tal um capítulo máster com casamento e lua de mel ? Hahaha. comentemmmmmmm, se eu quisesse escrever pra fantasmas entregaria os capítulos impressos no cemitério. Bjos.

(Parabéns para mim ❤ foi dia 8 do mês passado mas ainda recebo presentes via sedex. )

(Me desculpem pela demora, quando postei o cap 13 ele estava incompleto e tive que retirar, desde então não consigo postar, sempre dá problema.)

Alysson narrando

Meus nervos estavam a flor da pele. Minha cabeça estava apoiada sobre o acolchoado da cadeira reclinável enquanto a maquiadora fazia sua mágica sobre meu rosto.

-Conheci seu noivo, que gato em menina.

-Obrigado...mas tira o olho que é meu amizade. - falo sorrindo.

Ouço ela rir de leve enquanto sinto o pincel deslizar sobre minhas pálpebras.

Casar cega não estava nos meus planos, mas eu não deixaria que esse pequeno detalhe estragasse meu casamento, assim como não permitiria que as imagens de Lucas voltassem a minha mente e me pertubassem mais um vez.

Hoje finalmente seria meu dia.

Caleb

Ninguém poderia contestar comigo de que eu era o homem mais nervoso na face da terra.
O salão estava iluminado com lustres e haviam flores azuis e brancas que trilhavam o caminho até o altar, eu estava transpirando como um boi, se é que bois transpiram.

-Se acalma ou você vai acabar tendo uma parada cardíaca. Dá pra perceber que você está tremendo lá do portão da entrada. - Meu avô fala enquanto ajeita seu paletó e abre sua folha com o discurso cerimonial.

-Vou ficar calmo quando ela.estiver entrando pelo salão.

-Claro que vai...- meu avô diz com um ar debochado.

O som do violino com uma leve sintonia faz com que o salão se encha de alegria, os padrinhos vão entrando um por um enquanto meu coração vai entrando em desespero. Ouço o violino então entrar nos acordes de uma música, e sei que ela está por vir. Todos os olhos se viram para ela. Eu sabia que ela estava tão nervosa quanto eu, não pelo fato de que suas mãos tremiam como se ela tivesse mal de Parkinson, mas porque seus olhos estavam cheios de água e ela estava fazendo sua careta de quando ia chorar, que por sinal eu achava horrível, mas naquele momento, era a careta mais linda do mundo. E mesmo sabendo que ela não podia me ver, sentia seus olhos cravados em mim, era como se ela pudesse ver minha alma e conseguisse se conectar a ela, acreditem ou não, era a melhor sensação do mundo e quando suas mãos tocaram as minhas eu senti aquilo, aquilo que minha avó disse que eu sentiria um dia, as malditas borboletas.

Nossas mãos estavam entrelaçadas durante a cerimônia, até que chegaram a hora de nossos votos.

-Por favor faça as honras, Alysson.

Ela sorriu e tateou o ar até que meu avô segurou suas mãos e lhe entregou o microfone.

-Eu estou bem nervosa, então me desculpem caso eu fale algo de errado. Eu pensei em escrever, mas aí lembrei que não adiantaria muito. - ela diz sorrindo e fazendo com que todos riam. Ela não perdia oportunidade. Sua outra mão livre ajeitou o vestido pela décima vez, sabia q estava nervosa. - Caleb, poderia me dar sua mão. - diz ainda sorrindo pegando em minha mão, e sua voz retornou a soar, porém parecia mais frágil agr. - Lembra de quando eu estava no hospital após o acidente ?

-Sim - falo alto o suficiente para q todos ouvissem minha voz.

-Eu podia te ouvir. Cada palavra dita, cada toque de carinho, cada oração. Eu não sabia como, mas eu ainda podia te ouvir, te sentir e de alguma forma te ver. Eu acredito em milagres, acredito em Deus, acredito que isso é um resultado de tudo que eu havia buscado. Não importa em quantos becos escuros eu tenha ido, não importa quantas cicatrizes na alma você tenha, nada importa, porque eu amo você. Amo cada cicatriz que carrega em sua alma, amo cada toque, amo cada tique, amo sua voz, amo a forma como você me faz sentir Deus, amo a forma como você me faz sentir que eu sou livre, que eu ainda posso enxergar, ainda que seja apenas a sua alma. Obrigada por ser a resposta de minhas orações.

Não percebi que estava chorando até que uma lágrima escorreu por meu rosto. Me aproximei dela e lhe beijei a testa enquanto pegava o microfone de sua mão.

-Você foi muito bem, parabéns. Obrigado por me amar, tbm me amo. -falo rindo enquanto ela revira os olhos. - Falando sério agora, isso é muito mais do que eu poderia imaginar, tudo isso, inclusive você! Eu procurei tantas vezes por coisas que me mantivessem longe da realidade, longe de tudo e todos, mas então você me achou, e me fez querer morar na realidade, me mostrou que ela não era tão ruim quanto parecia...Me fez amar a realidade, mas não porque a realidade era boa, mas porque na realidade você existia, na realidade eu tinha você, sempre tive, em minhas mãos, em meu pensamento, em meu DNA. Garota, você está em cada parte do meu ser, se você soubesse o quanto a amo. Obrigada por me salvar de mim mesmo, obrigada por me fazer conhecer de Deus de um jeito incrível que eu nunca imaginei conhecer... Obrigado por nunca ter desistido de mim. Obrigado por ser a resposta dos pedidos de socorro.

Fizemos a troca de alianças, e eu ainda podia sentir seus olhos nos meus.

-Pode beijar a noiva. - meu avô diz.

-Estava demorando.- digo rindo.

Me aproxima dela e sua mão toca meu ombro, enquanto minha mão segura firmemente sua cintura. Sua respiração, minha respiração...Nossos lábios. Boca doce, leve, calmaria...Eu amava aquilo.

Ouvimos gritos e assobios, decido me afastar levemente.

Ela esta corada, até parecia meiga e envergonhada.

A ajuda a descer do altar e caminhamos em meio a chuva de arroz que sinceramente, era bem inútil. Podiam ter dado o arroz para nós, arroz é caro ! Sim eu já havia pesquisado, ia ser o provedor dá casa né...

Mais um cap com festa e lua d mel ? Quem quer ??????
Por favor deem estrela e comentem.

Colar de Beijos ❤❤❤

Quem Fui [Livro -2] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora