As horas foram passando, a noite se escurece cada vez mais e Enmi não volta para o colégio, era perigoso ficar fora por muito tempo por causa dos Gyeous. Teiji estava a ficar preocupado, mas ele não queria arriscar sua vida, por mais que Enmi fosse preciosa para ele, ele sabia que ela podia se cuidar sozinha. Hiro não dormiu e ficou sentando na escadaria a olhar a porta, com esperança que Enmi voltasse logo, mas se cansando de esperar foi ver o que May e Enmi estavam a conversar, correu e seguiu o som do riacho, ficou escondido atrás de uma árvore e só escutou o final da conversa.
- O que quer... dizer com isso? - Era a voz de Enmi, ela estava falando calmamente mas dava para sentir um medo em sua voz.
- Você irá descobrir com o passar do tempo, eu só queria te dizer para tomar cuidado. - Era May, ela definitivamente era suspeita da morte de Enmi, pelo menos era isso que Hiro começou a achar - Eu não te odeio mais Enmi, mas mesmo assim cuidado, algumas pessoas vão amar pelo que você é. Outras lhe odiaram pelo mesmo.
May passou por perto de onde Hiro estava escondido e finalmente foi embora. Após a longa conversa só se ouve um choro, era Enmi. Hiro se entristece ao ouvir o choro, decidiu que iria contar para Teiji sobre a conversa das duas, não ia deixar May a solta para matar novamente Enmi, por mais que ela falasse que não odiava Enmi mais.
Hiro se aproxima de Enmi, ela estava caída de joelhos, com as mãos no rosto. Parecia que ela se lembrou do que houve, isso não é bom.
- Enmi... você está bem? - Hiro coloca as mãos em suas costas.
Ela olha com os olhos cheios de lágrimas, e tira as mãos de Hiro de suas costas.
- Eu pareço bem? - Ela dá um longo suspiro - Por algum motivo, acho que acabo de me lembrar do que aconteceu.
Hiro senta do seu lado, e observa as estrelas e a lua. Os vaga-lumes daquela noite estavam por toda a parte, no riacho, no ar e perto das árvores. Hiro não podia fazer nada para acalmar Enmi, apenas colocar May atrás das grades. Depois de um tempo á observarem a noite, Hiro ajuda a Enmi a voltar, colocando-a em suas costas ele a leva para a escola.
- Chegamos. - Dizia Hiro descendo-a de suas costas - Entre e vá dormir, tem uma cama livre no quarto 12.
- Você não vai entrar? - Ela estava confusa ainda.
- Eu já vou, só preciso ir a um lugar antes.
Ela dá de ombros e adentra a enorme escola. Hiro vai para a pequena casa que existe perto do colégio, sabia que Teiji estava ali. A casa era de madeira, azul cor do céu, com grandes janelas e cortinas e havia umas flores do lado de fora, quando Hiro entra e observa que infelizmente Teiji adormeceu.
- Teiji...- Ele o balança na cama.
Ele acorda sonolento, puxa os óculos de sua cômoda e os coloca.
- Hiro? O que quer essas horas da noite?- diz se sentando na cama.
- Eu descobri quem matou sua filha, Enmi. - Ele respira - Foi May, ela tem a mesma flor que Enmi, ou seja, ela voltou também, só não sabemos que a ressuscitou.
Teiji levantou e logo em seguida soltou um longo suspiro. Ele já havia desconfiada de May, mas nunca pensou que ela poderia chegar tão longe. Ele iria falar com os guardas na manhã seguinte, já era tarde e todos iriam estar dormindo.
No dormitório de May dormia ela e mais 2 amigas, seu quarto era espaçoso com grandes janelas cobertas com persianas, as janelas davam uma vista ampla para a cidade. A cidade estava destruída, mas felizmente os Gyeous já haviam deixado a cidade, os cidadãos poderiam voltar para tentar consertar o local. May voltou para dormitório tarde da noite, quando entrou havia um bilhete acima de sua escrivaninha, ela sabia de quem era e por isso tinha medo de abri-lo, ela caminhou calmamente até sua escrivaninha e pegou o bilhete, abrindo-o havia uma letra de computador e estava escrito : "Soube que o encontro de hoje fluiu uma conversa nada agradável, tome cuidado com o que você diz, eu estou a vigiando. Beijos de 901. " . Isso não deixou ela dormiu. Ela não sabia quem era 901, só sabia que foi ele que a trouxe de volta a vida e que queria se livrar de Enmi.
May adormeceu sobre a escrivaninha, mas logo de manhã é acordada com várias batidas na porta. Os polícias da cidade batiam com força, quando a pequena May abre a porta é surpreendida com algemas e um mandado de prisão. Ela é levada para o nível mais baixo da prisão, com várias algemas nas mãos e pés, sem entender o que acontecia ela apenas gritava e tentava sair dali.
No colégio o assunto mais comentado era May e sua prisão repentina, ela era quieta no colégio o que faziam pensar que ela não era culpada, ou que confundiram ela com outra pessoa. Todos da cidade foram convocados para uma reunião no jardim do colégio para explicar a situação atual.
- Silêncio. - Teiji gritou no microfone, fazendo todos ali presentes se calarem automaticamente - Ontem a noite eu pensei na solução para todos os vossos problemas, com a ajuda de Hiro eu consegui fazer a poção mais perigosa para salvar essa cidade.
Teiji faz um sinal para Enmi subir no pequeno palco montado com improviso.
- Com essa poção é possível trazer os mortos de volta a vida, eu trouxe ela - Teiji aponta para a moça de cabelos longo e brancos. -Enmi, a maga classe A.
- Olá a todos, eu sou Enmi. - Ela faz uma reverencia - Eu vou ajuda-los começando com...
Ela estende a mão e falando umas palavras, fazendo uma barreira simplesmente luminosa e bonita em torno da cidade. A barreira era invisível aos olhos dos cidadãos e dos magos presentes, apenas Enmi conseguia sentir sua presença.
- Uma barreira, parece simples mas é realmente poderosa. - Ela estende a mão para o Teiji, ele abre uma caixa e tira um Gyeou de dentro dela, entrega para Enmi - Apenas olhem.
Ela joga o Gyeou para barreira, ele apenas se desfaz em um piscar de olhos.
- Eu estou novamente aqui para salvar vocês. - Ela sorri e sai do palco.
Os cidadãos se alegram, mas logo em seguida fazem uma pergunta que deixou o ar denso.
- Mas e May, o que ela fez para estar na prisão? - Um cidadão no meio da multidão faz a pergunta que paralisou Enmi.
"Prisão... May" passou pelo pensamento de Enmi
- Ela foi vista ameaçando Enmi noite passada, e também a provas que ela foi ressuscitada assim como Enmi. - As palavras de Teiji paralisaram Enmi - Ela é a principal suspeita da morte de Enmi.
Enmi corre a procura de Hiro, encontra ele embaixo de uma das árvores. Ela estava realmente desesperada.
- Hiro, me ajuda - Sua respiração estava afobada - Nós temos que tirar a May da prisão, se eu falar com o pai ele não vai me ouvir.
- Mas... não foi ela que te matou? - Ele levantou rapidamente.
- Não foi, ela não me fez nada, nós tínhamos nossas brigas mas não a ponto de me matar. Por mas que eu não lembre quem fez isso comigo, posso te confirmar uma coisa, não foi ela.
Ele saíram correndo e afobados. Apenas mãos a aplaudir se ouvem.
- Parabéns Enmi, tudo está seguindo a história perfeitamente, assim como eu esperava. - Uma voz surge atrás de uma das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enmi
AdventureUma morte, uma saudade... Enmi, a jovem maga classe A. É assim que os magos se sentem após anos de sua morte. Eles precisavam dela para sobreviver, mas ela estava morta. Ataques, desastres e doenças se propagavam cada vez mais no mundo dos magos...