901

21 2 0
                                    

- Tudo começou a fazer sentido para mim quando eu encontrei um conto, partes dele revelaram muitas coisas para mim. - Suni dizia se lembrando - Não sei se já ouviram falar do conto "O quarto" ?

Enmi e Hiro acenam com a cabeça confirmando, eles não conseguiam falar no momento apenas gesticular, suas respirações estavam bem lentas e seus olhos atentos a cada sílaba dita por Suni.

- Vocês lembram as últimas coisas ditas pelo dono do local, " As rosas estavam certas, mas a menina, pobre menina, interpretou errado. 21:01 ou 901. Se ela procurasse essa sala, o final seria mais interessante " , acho que não será tão simples encontrar essas sala, pois não existe sala 901, eu pensei comigo na hora. - Suni soltou um suspiro.- Mas eu estava errado, existe a sala 901 e essa sala está no colégio.

- Como pode ter tanta certeza Suni? - Hiro começava com as questões.

- Por esse local ser envolvido por magia, acredito que deve haver alguma sala secreta. - Suni responde rápido e continua com seu raciocínio.- Tem muitas coisas nesse conto que é difícil de explicar, mas a maioria conta de 901 e você... Enmi, parece que esse conto foi escrito muito antigamente e creio que a frase que diz :" Cuidado com as rosas, elas mentem. ", tem algo a ver com você.

- Creio que entendo o que você quer dizer, Suni. - Enmi se levanta - E creio que sei quem está por trás de tudo isso.

- Alguém poderia me explicar, eu ainda estou aqui. - Hiro fazia uma expressão de não entender o que acontecia, e solta uma risada abafada.

- Antigamente existia mais uma pessoa que era de classe A, mas o pessoal não a reconhecia e fazia de sua existência uma invisibilidade, não confiavam na menina.

FLASHBACK

Aoi, uma criança, mas já estava sendo odiada por muitos, andava com sua cabeça baixa pela cidade e vários dedos apontados em sua direção e nenhuma mão para ajuda-la nesse momento difícil, suas esperanças era ajudar a cidade mas o que ela recebeu de volta foi ódio e revolta.

- O que está acontecendo? - Enmi perguntava inocentemente para uma das pessoas do local.

- Aoi, não sei como é pode ser criança classe A. - Resmungava uma das pessoas do local.

- Tinha que vir de uma família amaldiçoada. - Respondia outra pessoa.

Aoi era uma criança muito bonita, cabelos curtos e rosas com pétalas de cerejeiras e olhos castanhos, mas sua família foi amaldiçoada e nenhum cidadão confiava em Aoi, tanto que mataram seus pais e deixaram viva por ser uma criança ainda. Assim Aoi foi crescendo, sozinha, sem amigos e não conhecia a palavra " amor ".

Enmi apenas observava a Aoi todos os dias, ela parecia ser uma jovem normal e não apresentava nenhum perigo, Enmi estava começando a ficar irritada com a maneira que as pessoas tratavam Aoi.

- Psiu... - Enmi chama Aoi, que estava deitada no meio das flores, levanta rapidamente e começa a andar. - Não tenha medo, não vou fazer nada.

- N-não confio em você... - Disse ela e se retirou

No outro dia, lá estava Enmi novamente, só que desta vez trouxe consigo um lanche. Enmi aos poucos conseguiu a confiança de Aoi.

- Você está forçando para falar ? - Enmi soltava uma gargalhada que deixava Aoi com vergonha

- Você está forçando para falar ? - Enmi soltava uma gargalhada que deixava Aoi com vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não estou forçando-me para falar. - Fala a menina em um saltar. - Eu apenas... não sei como é ter uma amiga.

- Vou lhe ensinar tudo. - Dizia Enmi com os braços abertos e rindo, as meninas formaram assim uma amizade. As duas tinham a mesma idade, e conforme o tempo passava o cabelo de Enmi e Aoi cresciam mais.

- Enmi, olhe, olhe. - Ela apontava para os cabelos delas. - Nossos cabelos cresceram.

- Sim, só você que não cresceu. - Ria triste.

Enmi brincava, mas naquele dia ela estava mais triste que o comum. Enmi recebeu uma notícia que não foi de seu agrado, a noticia veio de uma conhecida, a May. O noticia que rodava pela cidade era que a Aoi conseguiu uma idade para ser morta, e assim eles iam fazer, as pessoas não queriam Aoi viva, para eles Aoi era perigosa.

- Está tudo bem Enmi? - Aoi perguntava preocupada.

- Está sim. - Enmi sorriu e mentiu.

Essa mentira, se ela soubesse, se ela pudesse voltar no tempo e reverter essa situação. Essa mentira iria custar muito caro para Enmi. Estava ficando tarde e Enmi vai para casa...

FIM DE FLASHBACK

- Então vem a história que vocês sabem, eu recebi a carta e fui para laboratório, May estava morta e então, logo depois, eu morri. - Dizia em um suspiro. - Mas infelizmente, eu lembro quem me matou.

- Aoi. - Hiro respondeu.

- 901 , i = 9, O = 0 , A = 1 . - Suni também disse, porém mais calma. - Aoi, essa menina tem um cérebro de gênio.

{ . . . }

- Sook, certo? - Dizia a menina sentada no canto da sala escuro. - Vamos esperar mais um pouco, não vou fazer nada com você.

- 901, por que me trouxe até aqui? - Sook estava com um olhar de raiva.

- Esse olhar é um não-não. - Dizia 901, ou melhor dizendo, Aoi fazendo um sinal de negativo.

- O que está planejando? - Sook continuava com o interrogatório.

- Eu não estou planejando nada, até porque, isto estava planejado a muito tempo atrás. - Aoi diz séria. - Enmi virá até mim, é só esperar.

As palavras de Aoi foram tristes, ela parecia exausta ao dizer. Parecia que lembrará de tudo que passou com Enmi, parecia lembrar da mentira que contará.

- Espero que ela não demore a vir. - Aoi dizia.

Sook olha para Aoi e jura que viu uma lágrima a escorrer no rosto dela, mas deixa quieto e parece não ligar muito. Parecia muito difícil para Aoi guardar todas aquelas lembranças de seu passado.

- Se Enmi não tivesse mentido... nada disso teria acontecido. - Outra lágrima escorre em seu rosto.

EnmiOnde histórias criam vida. Descubra agora