Enmi desperta em seu quarto com batidas constantes em sua porta, levanta e anda em direção a porta, ao abrir a porta leva um susto com a empolgação de Suni, Sook e Hiro, todos estavam muitos felizes, tão felizes de ficarem pulando de felicidade, menos Hiro, ele apenas observava a agitação das meninas.
- Enmi, vai ter um baile na cidade de comemoração, vai ser essa noite. - Sook dizia pulando em cima de Suni.
- Eu desconfiei, mas porque tanta alegria por causa de uma festa? - Enmi ri abafado - Faz tanto tempo assim que vocês não tem uma festa?
- Faz tempo que não vemos o povo da cidade feliz. - Suni dizia afastando Sook de cima dela. - E tudo por causa de você, você vai não é mesmo?
- Vou. - Enmi dizia ao olhar Hiro, que apenas observava de longe a conversa delas.
Enmi se despede dos amigos que cantavam e dançavam para de volta a cidade, eles iriam organizar os preparativos para a grande festa. Ao fechar a porta a tristeza toda conta de Enmi, seu peito doía ao pensar deixá-los, a última coisa que faria com eles era ir na festa, isso se tivesse tempo. Depois de um tempo Enmi escuta mais algumas batidas na porta, deixa de escrever na cômoda e vai atender a porta novamente.
- Olá filha - Era Teiji, com um olhar sério. - Posso entrar?
- Claro, entre. - Ela se afasta um pouco para Teiji entrar. - O que foi, pai?
- Você deve saber sobre a festa. - Enmi confirma com a cabeça. - Assim fica mais fácil de explicar, você não terá tempo suficiente para ficar na festa, mas tem um método de conseguir um pouco mais de tempo, para você não desaparecer na festa.
- Como? - Enmi diz em um salto, Teiji se aproxima e da um líquido para Enmi, faz um sinal para que ela bebesse e assim a moça faz. O líquido azul percorre o corpo, o gosto não era um dos melhores. - O que é isso?
- Minha última poção. - Dizia Teiji abraçando a filha - Vou desaparecer em breve, fique bem Enmi.
Teiji começa a desaparecer nos braços da filha, como Aoi, Enmi começa a entrar em desespero mais uma vez, ela fica jogada no chão chorando, mas ela não deixaria a "morte" de seu pai em vão, iria se juntar com ele em breve, então iria se divertir aquela noite o máximo que pudesse, só assim então iria desaparecer.
{ . . . }
Já era noite, Enmi olhava em volta pegando todas as coisas necessárias para ela naquela noite, até porque, seria sua última noite. Enmi estava radiante, seu vestido azul com flores e um laço preto faziam um grande contraste com sua pele super branca, ela havia cortado um pouco seu cabelo, já que era um pouco exagerado o tamanho.
Enmi ao passar pelas ruas que estavam decoradas as pessoas apontavam e a cumprimentavam felizes, aos poucos ela ia se aproximando do local combinado por ela e seus amigos. E lá estavam eles, acenam e correndo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enmi
AdventureUma morte, uma saudade... Enmi, a jovem maga classe A. É assim que os magos se sentem após anos de sua morte. Eles precisavam dela para sobreviver, mas ela estava morta. Ataques, desastres e doenças se propagavam cada vez mais no mundo dos magos...