Hiro olha realmente assustado para a faca que Suni segurava, ela parecia estar fora de si e realmente estava. Ele levanta as mãos ao alto e fica imóvel, Suni avança em um passe rápido para frente mas Hiro desvia.
- S-suni, o que deu em você? - Ele estava realmente com medo.
Ela não responde, apenas continua com ataques rápidos e aleatórios em sua direção. Sem olhar para onde esta indo, Hiro escorrega em sua mesa de centro e cai no chão, quando percebe Suni já está em cima dele com a faca apontada para seu coração.
- Se mexer um músculo, eu matarei você. - Ela olhava no fundo dos olhos de Hiro enquanto o ameaçava.
{ . . . }
Enmi e Sook levantam da mesa onde estavam e correm para fora. Os trabalhadores chegaram enquanto elas conversavam no café, o que resultou que a rua principal foi fechada para concertos e elas não poderiam passar por ali.
- E agora? - Sook parecia desesperada. - Não tem alguma magia que você saiba fazer?
- Não tenho mais energia necessária para ajuda-los, eu gastei quase tudo arrumando o colégio. - Ela olha para sua direita e avista um corta caminho, parecia que seria mais longo mas não teria os trabalhadores para desviar. - Venha comigo.
Elas seguem um caminho com poucas casas e pessoas, aos poucos as casas e comércios são deixados para trás e elas entram na floresta, os sons de pássaros e das águas do mar as envolve na sua corrida, mas pouco a pouco o cansaço vai aparecendo.
- Enmi, você sabe onde está o Hiro? - Sook para de correr por causa do cansaço e apoia suas mãos nas pernas, com a respiração ofegante e coração a mil.
- Provavelmente no colégio, as construções da cidade não vão parar, pelo menos até minhas energias voltarem, isso demora uns três dias. - Enmi não demonstrava cansaço mas estava suando, Sook olhava para ela preocupada. - Oh, não se preocupe, eu sou o que dizem de "concha vazia", não sinto nada.
- Ok... se você diz. - Ela da um suspiro rápido - Vamos continuar, estamos perto do colégio.
Após um tempo caminhando elas avistam o colégio. Correm desviando das pessoas que passeavam no local, todos olham sem entender do porquê duas garotas correndo para o colégio, elas não se importam com os olhares e sobem as escadas.
- É aqui. - Sook dizia parada na frente da porta de número 146. Enmi faz um sinal para abrir a porta, e seguindo as ordens Sook abre a porta, mas só encontram um quarto bagunçado e com sangue por todos os lados em um canto havia uma faca com sangue
- Chegamos tarde demais. - Enmi estava olhando por todo o quarto, parecia procurar por pistas.
- Não chegamos não. - Sook aponta para faca e vai em sua direção - Não foi 901 que esteve aqui, 901 não iria deixar pistas para trás e muito menos esse sangue todo.
{ . . . }
O corpo de Suni estava sentado no canto de seu quarto, ela estava com a cabeça baixa e com suas mãos ensanguentadas, Hiro apenas a olhava cansado e com uma expressão séria mas ele tinha razão de estar cansado e bravo com Suni.
♥ FLASHBACK ♥
- Se mexer um músculo, eu matarei você. - Ela olhava no fundo dos olhos de Hiro enquanto o ameaçava, mas de repente surge uma lágrima nos seus olhos e um pedido sincero. - Me ajude, por favor.
Ela levanta a faca e fura uma de suas mãos, anda pelo quarto de Hiro espalhando o sangue, ela queria fingir que matará Hiro para 901 pudesse parar de faze-la de marionete, ela não aguentava mais tudo aquilo e não sabia se iria suportar ter a consciência pesada por matar alguém.
- Ei, ei, ei - Hiro tira a faca de sua mão e joga longe, rasga sua camiseta e enrola na mão de Suni. - Como assim de ajudar? E o que acabou de acontecer aqui?
- V-vou lhe explicar. - Ela se senta, ela perdeu muito sangue - Tudo começou na biblioteca, eu descobri quem é 901 só que ela é mais esperta do que parece, acabou montando uma armadilha para você e agora está me usando para apagar o erro que ela cometeu, virei uma marionete em suas mãos e ainda mais se ela descobrir da nossa conversa agora... Sook... Ela vai...
Suni desmaia sem completar a frase.
- Essa menina...- Hiro pega ela no colo, cobre ela com um cobertor e corre para o quarto dela.
♥ FIM DE FLASHBACK ♥
- Ela perdeu muito sangue. - Falou Hiro a si mesmo. - 901, o que quer agora?
No momento que ele estava tentando raciocinar sobre 901 ouve-se um toque de celular, sutil e calmo, o barulho vinha de dentro do casaco que Suni estava, Hiro acha-o sem ter dificuldades. Antes de abrir a mensagem ele checa se Suni ainda está desacordada, e pelo visto estava e iria demorar a acordar. Na mensagem contia a seguinte frase...
{ . . . }
- Ok, como vamos achar Hiro, se é que ele está vivo. - Enmi estava se estressando e andando sem parar de um lado para outro.
- Primeiro se acalme. - Disse Sook puxando o braço de Enmi para ela se sentar. - Vamos nos separar, assim será mais rápido de encontrar ele, se você encontrar ele antes de mim me mande uma mensagem. - Sook estende um papel e escreve um número e entrega a Enmi.
- Tudo bem, eu dou uma olhada em volta do colégio e você olha aqui em dentro. - Disse rapidamente e já estava se levantando para ir, quando Sook a para novamente.
- Nada disso, você olha aqui em dentre e eu olho lá fora. - Ela olha nos fundos dos olhos de Enmi - Você conhece esse colégio melhor do que eu, ainda mais, você é o alvo principal do 901.
Assim que foi decidido elas saíram e se separaram, cada uma para um lado. Enmi começou olhando o primeiro andar, parede por parede, segredo por segredo, 901 era esperto e não iria deixar isso passar em branco. Quando ela se dirigia para o segundo andar, pelas escadas, ela encontra Hiro apavorado.
- Ma-mas o que você ta fazendo aqui? - Enmi disse espantada.
- Não tenho tempo para explicar, apenas leia isso. - Hiro entrega o celular de Suni a Enmi, estava aberto na mensagem que receberá.
" Oiiie, sou eu, soube que o trabalho foi mais difícil que imaginei mas você tentou dar uma de esperta novamente e quebrar as regras, estou desapontada, pensei que tinha entendido. Parece que o castigo vai ter que ocorrer novamente, Sook... descanse em paz. - 901 "
- Cadê a Sook? - Hiro pergunta apressado.
- Ela foi... - Enmi raciocina novamente sobre seus atos, e percebe o erro. - Ah, não.
Ela sai correndo e Hiro a acompanha, desta vez ela não desvia das pessoas e esbarra em umas que estavam no caminho. Ela olha em volta a procura de Sook, quando olha perto do chafariz um celular, o mesmo que Sook usava, não havia engano, era dela, eles correm até o celular e o pega. Quando eles o pegam vem uma mensagem, parecia estar programado para isso.
" Doce bailarina, gira e gira mas não sai do lugar. Doce bailarina, ela queria mudar. A pequena bailarina saiu em uma pequena aventura. - Mas que formosura -. Mas o que o povo não sabia, é que a pobre bailarina não iria voltar. - 901 "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enmi
AdventureUma morte, uma saudade... Enmi, a jovem maga classe A. É assim que os magos se sentem após anos de sua morte. Eles precisavam dela para sobreviver, mas ela estava morta. Ataques, desastres e doenças se propagavam cada vez mais no mundo dos magos...