Enmi, Hiro e Suni estavam com a pequena missão de encontrar o quarto 901, todos os segredos iriam ser revelados se eles o encontrasse, mas essa missão é mais difícil que eles pensavam, precisariam da ajuda de quem sabe todos os segredos do colégio, o Teiji.
Teiji estava por perto para a sorte deles, mas Aoi iria deixar encontrar ela tão facilmente assim? Provavelmente não, mas eles iriam tentar com todos os esforços deles. Eles saem correndo a procura de Teiji.
- Ele deve estar no poço, buscando mais água para as plantas. - Enmi dizia olhando em volta e apontando a direção e todos corriam.
O poço era bem perto da casa de Teiji, um lugar arejado e refrescante, com plantas e árvores por toda parte e, como é óbvio, um poço pequeno feito de pedras. Teiji estava ali de costas com a mão em seu peito, ao ouvir a voz da filha se vira rapidamente e com um sorriso no rosto.
- Enmi, o que quer? - Dizia sorrindo e deixando o balde de água de lado.
- Pai, você sabe onde estão todas as salas secretas do colégio não é mesmo? - Ela dizia preocupada, estava suando muito.
- Sei, mas por que quer saber disso agora?
- Não temos tempo para falar agora, o senhor conhece alguma sala com o número 901? - Suni interrompendo Teiji. Ela estava muito preocupada com Sook.
- Não existe nenhuma sala com esse número, pelo menos nenhuma com esse sequencia - Teiji estava muito confuso. - Existe a sala 000 que fica na estufa, existe a sala 200 que fica na biblioteca, a sala 300 que fica no depósito do terceiro andar e a sala 401 que foi você que criou Enmi.
Eles fazem uma roda entre si, deixando Teiji de lado e percebendo que não fazia mais parte da conversa ele se retira com o balde em mãos. Suni começa a raciocinar sobre esses números, quartos, e todas suas ligações.
- Tem que ter alguma ligação entre esses quartos, não é possível que sejam apenas números. - Hiro fala com um pensamento alto.
- Exatamente. - Suni levanta seu indicador para céu, indicando que teve um ideia do que seriam esses números. - Somando todos esses números teremos...
- 901... - Enmi completa o pensamento de Suni. - Mas deve haver alguma sequência certa de salas, tanto que lembro que o ambiente da sala 401 não estava como antigamente, parecia assustador estar lá e não trazia alegria como fazia no passado.
- Vamos começar pela sala 000, já que é o número menor. - Suni dizia - E para não perder tempo, Hiro você fica perto da entrada da sala 200, Enmi você fica responsável pela sala 300. Assim que acharmos o segredo dessas salas vamos para sala 401 todos juntos.
Todos concordara. Suni foi na frente e Hiro e Enmi logo atrás, corriam em direção ao colégio e desviando das pessoas que estavam no pátio. Enmi passou as instruções do que dizer para aparecer a passagem segreta para Suni, e logo em seguida, acompanhou Hiro para o local onde ele deveria ficar.
- Aqui, parece meio assustador ficar aqui. - Enmi dizia olhando em volta e logo em seguida encarando Hiro. - Apenas diga : " Quod melius est initium finemque dies. " - Enmi soletrou cada sílaba, quando estava a se retirar ela da uma meia volta super rápida, abraçando Hiro e ele correspondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enmi
AdventureUma morte, uma saudade... Enmi, a jovem maga classe A. É assim que os magos se sentem após anos de sua morte. Eles precisavam dela para sobreviver, mas ela estava morta. Ataques, desastres e doenças se propagavam cada vez mais no mundo dos magos...