Aoi estava parada perplexa, mas logo voltou ao normal, sua expressão parecia esconder mistérios e seu olhar exalava mentiras.
- Hum..- Ela solta um ar risonho - Isso que veremos querida Liar.
Aoi puxa mais uma de suas facas e aponta em direção a Enmi, que ao ver a situação pega seu querido cajado.
- Antes de que tudo aconteça, vamos poupar a vida das pessoas ao nosso redor. - Enmi olhava em direção a Suni, Hiro, e Sook que estava no canto apavorada. - Eles não tem nada a ver com nossa história.
- Tudo bem. - Aoi olha para eles é diz friamente - Saíam, agora.
Enmi confirmou com a cabeça, e assim eles fizeram, saíram preocupados, porém, com esperança em Enmi. Em seguir na sala só podiam se ver luzes coloridas dos dois lados, magias extremamente fortes estavam a ser lançadas, nenhuma delas parece que irá desistir da luta.
- Eu... acredito que você não fez por mal, em me matar. - Enmi dizia rebatendo a magia que Aoi estava a lanças. - Eu acredito que ai dentro ,desse peito, existe a doce garota que conheci um dia.
- Pare de dizer besteiras e lute verdadeiramente. - Aoi começa a lançar feitiços mais fortes. - Você mentiu, você mentiu para mim, você não me contou que iriam me matar.
"Mentirosa, mentirosa, mentirosa..." Apenas esses pensamentos passam pela cabeça de Aoi enquanto ela ataca.
- Tem certeza que a mentirosa sou eu? -Enmi consegue parar Aoi com uma simples frase. - Você sabia que quando crescesse iria ser caçada e morta, mas por que tentar achar um motivo para me matar? Por que matar May? Por que envolver inocentes nisso tudo?
Aoi abaixa sua guarda, se ajoelha e lágrimas escorrem sem parar.
- Você sempre quis me proteger, não é mesmo? - Enmi se aproximava de Aoi, levemente acariciava seus cabelos. - " Algumas pessoas vão amar você pelo o que você é, já outras vão te odiar pelo mesmo." Essa frase foi dita por May quando eu voltei, demorei para entender o porquê de eu ter morrido por você, mas finalmente entendi. Eles - as pessoas da cidade - não iriam matar você, eles iriam me matar e te poupar. A morte de May foi culpa da própria May, ela sabia demais e iria me contar a verdade, assim fazendo eu me entregar para eles.
- " Algumas pessoas iram te amar pelo que você é..." Eu te amava por ser do jeito que era comigo, "mas algumas pessoas irão te odiar pelo mesmo" as pessoas começaram a crer que a maldição minha foi para você, você iria morrer.- Dizia em choros. - As pessoas da cidade só estão felizes agora por causa que você salvou elas, mas nenhuma delas vai ficar feliz em conviver com você por muito tempo.
- Eu sei. - Enmi esboça um sorriso dentre os lábios. - Mas eu já tenho um plano, confie em mim.
Enmi se levantou, estava a sair quando apenas ouve um cair atrás de si, corre em direção de Aoi, que estava no chão.
- Aoi. - Dizia desesperada pegando Aoi em seu colo - O que está acontecendo?
Apenas faxes de luz e partículas foram se desfazendo em seus braços, Aoi estava indo definitivamente para seu lugar. E naquele momento, Enmi chorou.
{ . . . }
Algumas horas depois de toda luta e sofrimento que Enmi passou, ele foi convocada com urgência por Teiji, parecia importante. Não demorou muito e Enmi sai da casa de Teiji, e foi bombardeada de perguntas, mas a mais perguntada foi:
- O que aconteceu com Aoi? Você não falou conosco até agora. - Suni e Sook perguntavam juntas.
- Está tudo bem. - Enmi solta um sorriso falso mas convincente. - Meu pai queria apenas sabe sobre a reativação do colégio.
- Enmi. - Uma voz familiar a chama, era Hiro. - Preciso falar com você.
Eles caminham para o riacho, um do lado do outro. O riacho foi um dos primeiros lugares onde eles conversaram, um dos seus primeiros encontros.
- Gosto desse lugar. - Hiro se sentava seguido por Enmi. - Ele me traz tranquilidade.
" Aproveite seu dia hoje..." Enmi lembra de uma das palavras de Teiji, mas logo os seus pensamentos são interrompidos por Hiro.- Olha o horário, você deveria estar dando aula. - Hiro se levanta puxando Enmi.
{ . . . }
Na aula eles aprenderam muitos ataques, defesas e que em uma luta é muito bom analisar seu oponente, se você achar o ponto fraco do oponente ficara fácil.
- Querem um exemplo? - Enmi dizia animada e a sua turma concordava. - Sook, poderia vir aqui?
Sook caminha alegremente para ser exemplo.
- Estou preparada. - Dizia ela fazendo poses de lutas aleatórias.
- Se você não se render eu tiro a Suni de você. - Enmi ataca no ponto fraco, Sook para com as poses na hora.
- Não precisava pegar pesado. - Sook dizia ao se sentar e a turma caia na gargalhada
- Acho que vocês aprenderam o necessário para combate. - Ela pega e trás uma mesa realmente grande. - Aqui tem alguns presentes meus para vocês.
Em cima da mesa havia vários artefatos mágicos, as pessoas escolheram aqueles que mais se achavam compatíveis.
A tarde inteira foi agitada e confusa para Enmi, mas foi realmente divertido. A noite caiu rapidamente e la estava Enmi em seu quarto, pensativa sobre sua conversa com Teiji.
♥ FLASHBACK ♥
- Enmi, entre e sente-se. - Teiji arruma o acento para Enmi que estava a chorar muito. - O que houve?
Enmi começa a desabafar com seu pai, coisa que não fazia a tempos, conta tudo que aconteceu desde que voltou. Parecia tudo confuso no começo, mas agora tudo se encaixava perfeitamente, mas por que doía tanto?
- Eu não sei o que dizer. - Teiji parecia preocupado. - Mas apenas se divirta muito hoje, aproveite seu dia hoje... Você sabe que nos somos conchas vazias, e que Aoi desapareceu por, assim como eu, tomar por muito tempo a poção e ficar muito tempo em um lugar que não pertence.
- O que quer dizer pai? - Enmi parecia confusa. - Tudo o que o senhor quer dizer é que....
- Sim, Enmi... nosso tempo esta acabando, por mais que a poção que fiz para ti parecesse forte, não é tanto assim e não dura muito tempo.- Teiji suspira. - Teiji suspira - Por mais que a noticia venha em má hora, eu preciso te contar. Enmi nós vamos desaparecer.
♥ FIM DO FLASHBACK ♥
- Eu vou... desaparecer. - Enmi dizia observando o céu noturno, pela grande janela do seu quarto.
💞💞💞💞💞💞💞💞
Aviso: A parte dois será curta, apenas uma continuação para o grande final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enmi
AdventureUma morte, uma saudade... Enmi, a jovem maga classe A. É assim que os magos se sentem após anos de sua morte. Eles precisavam dela para sobreviver, mas ela estava morta. Ataques, desastres e doenças se propagavam cada vez mais no mundo dos magos...