Mensagem

20 1 0
                                    

 O ar da biblioteca se torna denso, a pessoa parada na frente de Suni era nada mais do que o 901. Ela corre dentre as estantes de livros e atrás dela calmamente passeava aquela pessoa, seus passos ecoavam como uma canção aterrorizante. Suni estava presa em uma biblioteca, um local que era para ser calmo e relaxante se tornou um lugar como dos contos que lerá. As sombras, os passos e o cantarolar do 901 se torna cada vez mais próximo. 

- Suni... Cadê você ? - Perguntava cantarolando.

A respiração de Suni estava ofegante, seu rosto pingava suor e seus olhos revelavam medo e temor. Suni estava agachada perto de uma estante, o local que ela parará de correr não era estratégico, era um local pequeno perto de uma parede, por mais que ela queira sair dali era impossível. Suas mãos tremulas conseguem pegar o celular, que estava em seu bolso direito do vestido.

" Ajude-me, por favor... Eu não quero morrer " - Escreveu entre lágrimas. 

A luz que estava nela é tampada, olhando para cima ela o encontra.

- Te encontrei... - O sorriso que formava em seu rosto lhe dava medo. 

                         { . . . }

Sook vagava no meio da noite pelos corredores, estava preocupada com a demora de sua colega. Esbarra em Hiro, que estava tão pensativo quanto ela. Sook continua sua caminhada descendo as escadas e indo para a saída, atrás dela surge uma voz, era a Enmi.

- Onde está a Suni ? - Enmi perguntava.

- Não sei, estou ficando preocupada, já faz umas horas que ela disse que iria na biblioteca, mas até agora ela não voltou. - Seu olhar de preocupação era evidente, Sook era como uma mãe para Suni, cuidava dela desde criança. - Ela foi pesquisar sobre o 901, estou com medo Enmi.

Enmi solta um suspiro, pega o pulso de Sook e a puxa as escadarias. 

- Onde estamos indo ? - Sook estava confusa.

- É um local secreto, eu gostava de vir quando algo me preocupava, me ajudava a pensar. - Enmi solta um sorriso um pouco tímido. 

Ela não subiu muitas escadas, parou em um pequeno local que havia uma grande janela, da janela havia uma vista que dava para o mar, o mar azul e a imensidão dele era realmente extraordinária. No pequeno local também havia quadros e dois bancos compridos e rosas. Os quadros retratavam o desenho de uma garota com sua família, era Enmi quando criança e seus pais.

- Pode dar um passo para trás ? - Enmi diz sem olhar para trás, e Sook assim faz. Enmi estende a mão e com os olhos fechados diz - Hoc est dictu quaelibet tristitia * ¹ 

Na parede onde estava os quadros se abre uma porta grande e marrom, sua maçaneta era dourada e seu formato era peculiar. Na porta estava escrito um " bem vindo "  bem colorido e alegre, o convite era realmente tentador. As duas meninas adentram a porta e encontram uma sala com várias janelas, mas a vista que estavam a ver não era agradável, era uma floresta escura e tenebrosa. Um som em meio a escuridão fazem as meninas se assustarem.

- É o meu celular. - Sook diz ao pegar o celular de seu bolso. A mensagem fez escorrer uma lágrima de seus olhos, Sook se vira e vai em direção a saída do quarto mas Enmi segura seu pulso novamente a impedindo de sair.

- O que houve ? - Sook estende o celular em direção a Enmi, ela pega o celular e lê a mensagem. A expressão nos olhos de Enmi era de fúria e de culpa, já que ela que pediu para elas investigarem sobre 901. 

" Socorro, 901 está aqui comigo... Eu não quero morrer, estou na biblioteca, venha rápido "  A mensagem do celular da Sook dizia.

                     { . . . } 

 Hiro recebe uma mensagem estranha, primeiramente disse a si mesmo para ignorar mas a mensagem realmente não era comum. Na mensagem dizia " Me encontre na biblioteca. Por mais sem motivos que seja e por mais repentino que seja, me encontre lá...Assinado : Anônimo " 

 Infelizmente Hiro era ingenuo demais para perceber a armadilha que 901 estava armando para ele. Hiro vai para a biblioteca, mas no caminho esbara na Sook, ele apenas passa pensativo e não diz nada. Estava um tanto preocupado, seria Enmi? Ele pensava. Na biblioteca estava tudo escuro, já era noite e ainda não concertaram as luzes do local, ou pelo menos a magia não foi suficiente para todos os cômodos da escola. 

- Olá ? - Hiro estava com medo. Ele olha para sua esquerda, por causa da falta de luz do local ele não consegue enxergar muito bem, apertando os olhos ele vê uma garota ensanguentada e corre em sua direção, ela estava amarrada. 

No mesmo momento em que ele chega perto da menina eles escutam uma porta a se abrir atrás deles, eram a Enmi e a Sook, elas estavam desesperadas e com a voz ofegante, resultado de uma grande corrida até ali.

- Maximum Lucem * ² - Era a voz de Enmi a fazer uma grande magia, as luzes se acenderam na hora.

Sook corre em direção a Suni e a desamarra. Ela estava inconsciente. Enmi e Sook olham com ódio para Hiro, ele era o principal suspeito, já que suas mãos estavam cheias de sangue do corpo de Suni. 

- O que você fez ? - Enmi estava realmente brava - Sook, leve a Suni para a enfermaria rápido.

Sook pegou Suni em seu colo e saiu correndo. 

- E-espere Enmi, não é nada disso que está pensando. - Hiro tenta se justificar.

- Eu pensei que era uma pessoa boa. - Ela olha no fundo dos seus olhos e diz sem piedade - Mas estava enganada ao seu respeito. 

Enmi vira as costas para Hiro. Após uns minutos de sua saída Hiro recebe uma mensagem dizendo.

" Foi divertido brincar com vocês ... - 901 "

----------------------------

Hoc est dictu quaelibet tristitia *¹ = Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento 

Maximum Lucem *² = Luz máxima    

EnmiOnde histórias criam vida. Descubra agora