AVISO: Este capítulo não é recomendável para não-shippers, pessoas que não gostam de ver dois garotos juntos e para pessoas que nem sabe direito o que é isso. Se você está no lugar delas, favor, não ler.
Annyeoghaseyo, people. Tudo bem? Obrigada às pessoas que me perguntaram se eu estou bem. Mas infelizmente, essa resposta é não. Tanto que não estou com tanta vontade de escrever sobre esse assunto tão interessante, mas né... Preciso falar sobre isso antes que mude de ideia.
Vkook e Jikook. Eis a questão. Os dois shipps que a maioria - talvez - gosta de ver. Jungkook, V e Jimin é um caso complicado. Eles formam o famoso ¨triângulo amoroso¨.
Traduzindo: eles gostam de ver as shippers sofrerem!
O shipp battle é como uma análise, comparando os dois shipps e decidir quem é melhor. Claro, na minha opinião. Já quero avisar que sou shipper dos dois.
- Animação de fangirl/shipper ON -
Ai ai, o ¨eu¨ do começo não estava animada, então troquei de lugar com ela! A Shipper apareceu :)
O que dizer desses garotos? Ah, são tantas coisas que quero falar para vocês! É um dos melhores shipps, na minha opinião.
Primeiro, vamos começar com o Jikook? YES!
Está na CARA que o Jungkook é algo especial para o Jimin. Claro, ele é o hyung e tal, mas por isso que mima o maknae.
Já viram os vídeos do Jikook? Coisa mais fofa *-* O Jimin ama o Kookie! Tipo, ele sempre está junto, abraça um monte e fica falando: ¨O Jungkook é tão bonito¨ ou ¨Como eu te amo, Jungkook¨ hehe.
E o jeito que ele olha, então? Isso é para ambos. Quando um está falando algo, o outro já fica encarando.
O Jungkook, apesar de ficar, digamos... ¨Desviando¨ do Jimin, ama ele também! Por exemplo, quando o Jiminie abraça o Kook, o maknae fica um pouco sem graça, PORÉM! Sempre tem aquela mãozinha segurando o braço do Jimin (moon face). Ou quando o mesmo está com outro, o Jungkook fica com ciúme e ¨atrapalha¨, sempre entrando na frente dos dois.
Afinal, ele é ciumento hehe.
Antes, eu era 100% Jikook. ERA.
Esse ano, está claro que aconteceu algo entre os dois. Tipo... O Jimin não está dando tanta atenção para o Jungkook! Se ele abraça, não abraça de volta. Até para tirar fotos! Um fica longe do outro :(
Uma briga de casal, talvez?
O fato é que, estou com raiva do Jimin. Pessoa que tem ele como ultimate, me desculpe, não queria estar falando isso (já que ele é um dos meus bias) mas...
JIMINIE, PARA COM ESSA FRESCURA NO CU QUE TÁ FEIO!
Eu quero ver cenas fofas de Jikook de novo!
Enquanto a relação desse shipp está mais ou menos... Acho que o Vkook ainda está bem.
Quando comecei a reparar que o Jimin não estava dando tanta atenção ao Jungkook, comecei a assistir o vídeo de Vkook. Gente, é muito fofo também *-*
O V é doidinho, o Kook às vezes pira, então... Tá aí, uma combinação legal.
Neste caso, o V fica abraçando também. Tem uma cena que me lembro muito bem, que é quando estão no show deles, fazendo fanservice.
O que eles fizeram? Pois bem: era para fazer uma cena bem fofinha, com pegada.
Taehyung estava com vergonha no começo, porém, na segunda tentativa (a primeira não deu porque ele acabou rindo) ele encostou a sua testa, na testa do Jungkook, e ficaram um encarando o outro!
Há outros momentos, principalmente quando estão com ciúmes. Os dois. Kookie fica com ciúmes quando o V fica com Jimin - já que são bem amigos, e compartilham o mesmo quarto - ou com J-Hope. Ele também fica com ciúme quando o maknae é ¨roubado¨por Jimin.
Quando vejo o Vkook, dá vontade de falar assim para o Jiminie:
Sabia que o Alien gosta de comer cookie? - hehehe, isso soou estranho.
Enfim, esses três são um caso perdido. Os dois shipps ficam bom. O ruim é que, algumas vezes, eles ficam meio... Bipolares. Em um momento, estão agarrados, no outro, estão afastados :(
O resultado é: meio a meio. Não tem jeito, amo os dois igualmente!
Então, qual é o seu preferido?
#Vkook ou #Jikook? Comentem :)
* * *
Meus queridos kpoppers, gostaria de informar que o ¨Eu, kpopper¨ já passou de 1000 visualizações!
MUITO OBRIGADA!
Como disse anteriormente, irei fazer capítulo especial. Vai ser o próximo :)
Por isso, deixem no comentário suas perguntas! Irei respondê-los no capítulo especial!
Saranghae!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, KPOPPER 1 ➶ RANT
AléatoireIsto é apenas uma guia/desabafo/livro que não tem nenhuma história de romance, escrita por uma garota qualquer que gosta de kpop. ¨Eu, kpopper¨ vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo do kpop. Tanto positiva, quanto negativa. Se você for uma...