Tipos de fanfiction

631 60 449
                                    

Annyeonghaseyo, kpoppers! Tudo bem com vocês?

Pois é, a cada dia, ¨Eu, kpopper¨, está crescendo. Estou muito feliz ;) Sei lá, graças a esta coisinha, conheci várias pessoas legais como vocês, então... Estou amando escrever! 

Mas vamos falar de coisas interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas vamos falar de coisas interessante. Uma coisa que talvez, vocês gostariam de saber a minha opinião, já que, como vocês devem ter percebido, sou uma pessoa que, se é para falar, falo mesmo. 

Ou seja, sou sincera para cacete. 

Agora, se isso é bom ou não, não sei. Ah, não importa, ¨Eu, kpopper¨ é meu ¨livro¨, escrevo o que eu quero, certo? Certo. 

Hoje, vou falar sobre ¨Tipos de fanfics¨ que tem aqui, no wattpad. Tema sugerido pela yoongiflowers (vocês devem conhecer ela). 

É claro que, há MUITOS tipos de fanfics aqui no wattpad. O que eu vejo mais, são as fics do One Direction e Justin Bieber (se não me engano, já vi fics com eles que ganharam o wattys). 

Vocês querem saber o que eu acho? Nada contra. Mas digamos que não sou de ler fics de 1D, porque a maioria (não todos, para quem tem dificuldade de entender) são iguais. 

Também acho injusto que fics de kpop não tenha tanto sucesso como deles, e nem ganham o wattys - sendo que tem ÓTIMAS FICS. 

Mas não estou aqui para julgar sobre esse tipo de fic que não tem nada a ver com kpop - afinal, eu vou falar sobre todos tipos de fics no outro livro, que se chama ¨Eu, wattpadiana¨ (leiam). 

FICS SOBRE KPOP. 

Então, eu tenho certeza que vai ter pessoas que vão me xingar, vai comentar coisas desnecessárias ou que não vai respeitar a minha opinião, mas saiba que estou cagando para isso, okay? Okay. 

- Texting: Fics ¨Texting¨ estão bem na moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Texting: Fics ¨Texting¨ estão bem na moda. Uma frase que define esses tipos de obra é:

Todo mundo reclama, mas todo mundo gosta. 

O que isso quer dizer? Tipo, vai ter um indivíduo falando: ¨Aff, mais uma fic estilo texting...¨ ou ¨Toda fic texting são iguais¨ ou ¨Qual é a graça de ver uma fic que são apenas mensagens?¨.

EU, KPOPPER 1 ➶ RANTOnde histórias criam vida. Descubra agora