Annyeonghaseyo, kpoppers!Tudo bem? Eu? Ah, estou ótima ;)
MAS isso não impede que eu fale alguns palavrões, certo? SIM.
¨Que bipolaridade¨ - Talvez algumas de vocês esteja pensando. Bem, sou meio bipolar mesmo.
O que estou tentando insinuar? Eis a questão. Como diz o título, vou falar sobre umas coisinhas chatas que acontecem no mundo kpop: opiniões diferentes, discussões e insultos.
Na verdade, isso não acontece apenas no kpop, mas sim, em TODOS os lugares.
Fato da vida: não importa onde você mora, sempre vai ter aquela pessoa chata que vai te infernizar. Ou que fica discordando com você. (ensinamento da kpopper, Yuka).
Opiniões. É uma forma de expressar o que a gente sente. Tanto positivamente quanto negativamente, porém, de qualquer forma, sempre vai ter aquela filha da puta que, ao invés de respeitar a sua opinião, ou talvez, dizer a opinião dela, não. Fica te xingando, ou simplesmente, falando merda.
Se por um acaso, você é uma dessas pessoas (espero que não hein, porque eu amo as minhas leitoras), vou mandar a real:
VAI TOMAR NO CU.
O mundo não gira em torno de você. Você pode falar merda de outras pessoas, mas saiba que, vai ter outros indivíduos que vai fazer o mesmo. Ou seja: o feitiço vira contra feiticeiro. Na minha versão, isto quer dizer: mexeu com um, o outro vai te foder mais :)
E se você é uma pessoa que já sofreu com isso, não se preocupe. Não tente ligar para isso. A partir do momento que você diz a sua opinião, tem que saber que vai ter discórdia. Conselho de quem escreve uma coisa que fala sobre a opinião dela: manda o foda-se.
P.S: Não é para você mandar um ¨foda-se¨ escrito, respondendo ela, okay? É só um jeito de dizer que não é para ligar hehe.
A discórdia é a sequência da opinião. É quando um bostinha aparece só para falar besteira. Algumas pessoas raciais não ligam para isso, entretanto, a maioria fica com raiva - assim como eu. No meu caso, nunca aconteceu isso; apenas vejo a discórdia dos outros.
Eu penso que não adianta dar atenção para esse indivíduo. Afinal, não quero perder meu tempo discutindo, certo? A melhor coisa é matar e xingar a pessoa apenas na sua mente.
Saiba que a pior coisa que existe para esses tipos de gentinha, é ser ignorado.
Como se não bastasse as pessoas que ficam discordando, tem aquelas que ficam te insultando! Tanto no insulto quanto na discórdia, o motivo pode ser:
Shipp
Ultimate/bias
Música preferida/MV
Ou quem sabe, uma pessoa que falou mal de tal grupo e a outra que é fã, vai defendendo, que ao mesmo tempo, fica no nível da outra: insulta também.
Vamos com um clássico exemplo? Vou misturar as três coisas.
Kpopper1: Ai, eu prefiro muito mais o Jikook do que o Vkook.
Kpopper2: Vai à merda. Vkook é muito melhor. O Jimin está chato e nem dá atenção para o Jungkook.
Kpopper1: Vai à merda você. Aquilo foi minha opinião, não perguntei a sua opinião. Bitch.
Kpopper3: Vocês ARMYs são merdinhas e infantis mesmo hein!
Kpopper1: Fuck off.
Kpopper2: Mother fuck.
Kpopper3: Não importa, o BTS é apenas modinha. BIGBANG é melhor! G-Dragon e T.O.P é o melhor shipp!
Kpopper4: Que nojo de vocês shippers.
Kpopper5: Gente, para! Aceita de uma vez que o EXO é o melhor de todos.
E assim vai. Entendeu? Não tem fim. Eu sei, as discussões verdadeiras são bem mais horríveis. Esse exemplo é uma criança, perto dos outros. Mas dá na mesma, vocês entenderam né?
PARA COM ISSO, GENTE! Opinião é opinião. Se não gostou, é só ficar quieto!
Ai ai, chega. Não quero ficar com raiva só por estar escrevendo. Espero que tenham entendido, kpoppers!
* * *
Opa, olha eu aqui :)
Por incrível que pareça, ¨Eu, kpopper¨ está quase chegando a mil visualizações!
Então assim... OBRIGADA! Mesmo que você seja apenas uma leitora fantasma.
Se der tudo certo, e algumas de vocês colaborarem, queria fazer um capítulo especial sabe?
Que tal perguntas e respostas? Sempre quis fazer hehe
Por isso, além do votinho precioso, e dos comentários, gostaria que fizesse qualquer pergunta.
Ou uma pergunta relacionada a kpop (minha opinião sobre tal coisa) ou sobre... A mim! Bem, qualquer coisa mesmo. Se tiver mais de uma, pode fazer!
Saranghae, kpopper!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, KPOPPER 1 ➶ RANT
عشوائيIsto é apenas uma guia/desabafo/livro que não tem nenhuma história de romance, escrita por uma garota qualquer que gosta de kpop. ¨Eu, kpopper¨ vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo do kpop. Tanto positiva, quanto negativa. Se você for uma...