Annyeonghaseyo, kpoppers! Tudo bem?
Por causa da revolta de ontem (quem leu o capítulo, vai entender) hoje estou calma - até agora -, então, me lembrei:
¨Hoje é dia 17, mas lá na Coréia, é dia 18 de fevereiro. E quem nasceu no dia 18 de fevereiro de 1994? O Hoseok, mais conhecido como... HOMEM QUE AMA O JIMIN E TAEHYUNG! Brincadeira (ou não?). O nosso querido J-Hope!¨.
¨Espera, se não me engano, tem mais uma pessoa que vai fazer aniversário... no dia 18 de fevereiro de 1998. O nosso querido Vernon!¨
Eu sei que teve vários integrantes de grupos diferentes que fizeram aniversário, mas só lembrei dele hehe (não me julguem, como eu disse em um capítulo, sou kpopper e não wikipedia).
Por isso, resolvi começar um novo ¨quadro¨, aqui, no ¨Eu, kpopper¨, que se chama: Aniversário kpop!
O que eu irei fazer? Primeiramente, mesmo que ele nunca leia, vou escrever mensagem para o aniversariante e, para não ficar chato, curiosidades também ;)
E o mais importante: QUERO QUE VOCÊS PARTICIPEM TAMBÉM! (Estou obrigando a fazer isso).
O que tem que fazer? - Devem estar se perguntando.
Depois de você ler o capítulo, quero que escreva uma mensagem, parabenizando o aniversariante. Depois, irei colocar nesse capítulo ;) Por favor?
* * *
J-Hope
Parabéns, J-Hope! Hoje, é o seu dia! (e que dia hein, poder passar - como sempre - com os outros integrantes do BTS).
Espero que a partir de hoje, tenha sorte no amor, que não seja um corno, e que o Jimin e V te dê atenção ;) (Okay, mas deixa para o Kookie também).
Brincadeiras à parte, feliz aniversário! Para mim, você é um dos melhores dançarinos, e o que anima bastante o BTS.
Continue contagiando todos com seu sorriso ;)
- curiosidades -
- Ele tem uma irmã mais velha.
- É agitado, porém, é organizado.
- Já fez teste no JYP.
- Sempre visita o Fancafe, porque ele precisa saber o que os fãs estão dizendo.
- Odeia fazer exercícios. (opa, uma coisa em comum).
- Ele desmaiou enquanto filmava o MV de Boy in Luv porque ele se sentia muito pressionado. (EITA).
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, KPOPPER 1 ➶ RANT
РазноеIsto é apenas uma guia/desabafo/livro que não tem nenhuma história de romance, escrita por uma garota qualquer que gosta de kpop. ¨Eu, kpopper¨ vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo do kpop. Tanto positiva, quanto negativa. Se você for uma...