Annyeoghaseyo, kpoppers! Tudo bem com vocês?
Pois é, tô enrolando para fazer o capítulo especial ;-; Sorry.
Mas vai ter perguntas!! E tipo... É uma TAG!
A yoongiflowers me indicou para fazer ;) Obrigada. (pessoas, aproveitem e leiam as fics dela. Além de as capas serem divas, para quem é shipper, vai gostar das histórias ;) )
Não sei se essas pessoas fizeram também, mas eu indico I_Am_Sone, Isis_Patricio, lastmusic, Sra_Tuan, JimiNinha, MiaTralalala, Poweryeol...
Ah, e claro, você pode responder aqui também!! Amo ver seus comentários huahuahua.
TAG: PERGUNTAS INDISCRETAS
1- Se pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
Ui... Esses dias, estou viciada no ¨Press Your Number¨ do Taemin (escutem) e ¨Rain¨ da Taeyeon (escutem também).
MAS uma música que não canso de escutar é o ¨Run¨ do BTS, então, escolheria essa :)
2- No que você está pensando agora?
Nas merdas que eu fiz até agora; o quanto eu sou iludida e trouxa; em como vai ser o início da semana, já que começam novamente, as aulas ;-; (odeio).
E também, em comida. Tô com fome...
3- Já fez ciúmes para alguém só de raiva?
Hahaha acha que eu iria fazer isso? Justo eu, que não sou nenhum pouco ciumenta? Imagina, gente ;)
Okay, eu já fiz... Tipo, eu fui tão doida que, para fazer ciúmes, eu até namorei ;-; Sim, sou louca mesmo. Era só para chamar atenção do meu amigo filha da puta que gosto. Como se não bastasse ser trouxa que sofre por coreanos...
Ah, e eu já fiz isso com minha melhor amiga huahuahua. Como ela me deixa muito no vácuo, quando ela falava comigo, eu dizia que estava conversando com amigas virtuais hehe
4- Qual o sentimento que você nunca sentiu?
Hmm... Depressão serve? (é um sentimento né?) Sim gente, nunca fiquei depressiva ;)
5- As pessoas costumam pensar que você tem que idade?
Ai, meu kokoro... Essa pergunta é tão triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, KPOPPER 1 ➶ RANT
RandomIsto é apenas uma guia/desabafo/livro que não tem nenhuma história de romance, escrita por uma garota qualquer que gosta de kpop. ¨Eu, kpopper¨ vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo do kpop. Tanto positiva, quanto negativa. Se você for uma...