Annyeoghaseyo, kpoppers! Tudo bem com vocês?
Primeiramente, olha, tá foda escrever ¨Eu, kpopper¨ porque não tem nenhum assunto que está me incomodando esses dias. Ou seja, sem desabafo, xingamentos e opinião :(
Segundo. Eu reli alguns capítulos deste ¨livro¨ e percebi que só falo de BTS e EXO. Ou falo bastante de boygrups. E claro, é porque eu AMO para cacete os coreanos lindos, maravilhosos, ou como sempre falo - Deuses Gregos, além de as músicas - na minha opinião - serem mais legais e diferentes. Para mim, vicia mais.
MAS, ENTRETANTO, PORÉM, TODAVIA, tem leitoras que gostam mais de girlgrups. E vocês sabem, eu sou tão fofa (ironia) que resolvi fazer um capítulo que acho que provavelmente, vão gostar.
Como o título mostra, resolvi fazer o ¨TOP Música das SNSD¨! Ehhhhh.
Sinceramente, não conheço tantas músicas delas. Só os principais, porque nunca tive curiosidade de pesquisar as músicas dos álbuns. (eu sei que você acabou de me julgar e xingar).
Então, não vai ter tantas músicas ;) Mas saiba que eu PESQUISEI tá? (indireta para que vocês possam saber que quando escrevo um capítulo, pesquiso - ou seja, vota).
Vamos começar!
TOP MÚSICAS: SNSD
1- Lion Heart
2- I Got A Boy
3- Catch Me If You Can (MiaTralalala lembrei de você <3)
4- Party
5- Genie
6- Mr. Mr. (I_Am_Sone é por isso que perguntei para você hehe)
7- Run Devil Run
8- You Think
9- Holler (TTS)
10- The Boys
11- I (Taeyeon)
12- Twinkle (TTS)
13- Gee
14- All My Love Is For You
15- Only (TTS)
16- Back Hug
17- Baby Steps
18- Time Machine
19- Blue Jeans (basohr amei)
20- Indestructible
21- Seoul (SNSD & SUJU - basohr amei)
22- Hoot
23- Stay Girls
24- Girls'Generation
25- Into The New World
26- Talk Talk
27- Express 999
28- Divine
Bem, provavelmente, alguma de vocês não devem conhecer as últimas músicas (nem eu conhecia). Então, se você é como eu, que curte mais boygrups, recomendo que escutem as primeiras músicas da lista.
Não se esqueçam de votar ;) (repito, fiquei pesquisando).
Se quiserem, comentem o seu TOP 10 músicas (ou menos) das SNSD!
* * *
I I I I Love You
Baby I
I I I I Love You
Desculpem, estou escrevendo este capítulo escutando ¨Cofession Song¨ do GOT7 (Recomendo).
Enfim, espero que não tenha ficado chato! Obrigada por lerem até aqui ;)
Saranghae <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, KPOPPER 1 ➶ RANT
RandomIsto é apenas uma guia/desabafo/livro que não tem nenhuma história de romance, escrita por uma garota qualquer que gosta de kpop. ¨Eu, kpopper¨ vai falar sobre assuntos relacionados ao mundo do kpop. Tanto positiva, quanto negativa. Se você for uma...