Capítulo 2

2K 177 62
                                    

Na floresta com os Grounders:

Pov's Anya:

Estávamos procurando respostas, vimos um objeto caindo do céu e fomos conferir.

- Vocês dois, fiquem de guarda  e vocês me ajudem a ver o que tem ali - disse observando uma nave misteriosa.

Logo busquei em minha mente de onde isso poderia ter saído. A primeira coisa que pensei foi sobre o conto das pessoas do céu,  desde os mais novos até os mais velhos sabem esse mito de có, era uma daquelas histórias que foi passada de pai pra filho e era contada quando a família se reunia, mas não podia ser verdade... Pessoas vivendo no céu? Como isso era possível? Minha irmã morreu jurando que era verdade, e que tinha visto uma nave dessas...Ninguém acreditou, acharam até que ela estava louca! Se isso for verdade, minha irmã que me perdoe onde ela estiver.

- Levem essa coisa para a minha casa, eu mesma quero examinar isso de perto - disse aos guerreiros que me acompanhavam

- Senhora, é perigoso, não sabemos o que é - um deles disse

- Eu acho que sei o que é, não se preocupe - disse e o soldado se recolheu.

Pov's lexa:

Já tinha uma hora que minha tia tinha saído para ver o que era a tal coisa, eu estava curiosa pra saber o que causou tanta agitação nesse povo todo que não parava de falar no lado de fora aqui de casa.

- Costia, o que você acha que é? - perguntei

- Não sei, alguém tentando invadir alguma das vilas - ela disse

- Eu acho que é o povo do céu, eles finalmente voltaram - eu disse animada

- Será que eles vão nos levar pro céu também? - ela perguntou assustada

- Acho que não, lá deve ser muito chato - disse e ela concordou

Pov's Abby :

- Senhor, o projeto chegou ao seu destino - disse para jaha que estava sentado mais a frente.

- Ótimo, verifique o rádio e também as condições do solo - ele disse e eu prontamente assenti

Fui até minha sala e minha equipe trabalhava para conseguir o contato com a nave, que até então estava perdido por conta da aterrissagem. O rádio só fazia um chiado e a câmera estava escura então os técnicos estavam trabalhando para restabelecer a conexão.

- Conseguiram algo? - perguntei analisando as máquinas

- Observamos algum tipo de movimento mas não identificamos. Vamos trabalhar nisso - eles disseram

- ótimo, se conseguirem algo me chame.  - disse voltando para meu quarto

Pov's Anya :

Cheguei em casa e logo fui ver minha sobrinha que dormia tranquilamente com sua cabeça no ombro de Costia que também dormia. Dei um beijo na testa de cada uma e apaguei a luz.

Fui para o meu quarto descansar.

Pov's Clarke:

Acordei no meio da noite pois não conseguia dormir, então decidi ir até o quarto de raven mas no caminho vi uma sala que eu nunca tinha reparado, então entrei para ver o que era. Tinha muitas máquinas e muitas coisas espalhadas, uma tela azul que mostrava uns números que eu não fazia ideia do que era. Vi um rádio em cima da mesa e pensei em falar com a raven.

- Alô raven - disse clicando no botão para falar

- Quem é você? Isso ta falando sozinho! - ouvi uma voz do outro lado que eu tinha certeza que não era de raven.

Killer QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora