Capítulo 18

743 64 8
                                    

Pov's Clarke :

Eu parecia estar em um pesadelo sem fim. Correndo entre as árvores, no meio da escuridão procurando por ela. Estávamos em um momento onde finalmente as coisas estavam se acertando, depois de muito tempo a paz havia voltado. Agora tudo o que me resta é a minha força para achá-la. E eu precisava fazer isso, logo.

- Clar, você precisa descansar, não vai ajudar nada desse jeito, está cansada - Ayla disse me segurando e me fazendo parar por um instante.

- Não, eu preciso continuar, eu preciso encontrar ela - Eu disse tentando me soltar

- Eu sei, vamos achá-la, mas você precisa descansar, ela ia querer isso - Ela disse tentando me confortar.

- Eu vou, mas uma equipe fica aqui. - Eu disse firme

- Sim, eu mesma vou cuidar que isso aconteça. Agora vá para a torre, Diana também precisa de você. - Ela disse e eu assenti.

Segui todo o caminho de volta em silêncio, o que seria desse povo agora? O que seria de mim sem ela?

Comecei a perceber que esse lugar todo gira em torno de Lexa, se tudo está em ordem, é por sua causa. Eu agora, só tenho uma coisa a temer : o caos.

Pov's Abby :

O ar puro, é algo tão precioso. As árvores, esses rios, é bom estar em casa. Depois de tanto tempo trancada na jaula de metal flutuante nós estamos na Terra.

Depois de nós estabelecermos com a arca e tudo mais, mandamos uma patrulha de expedição, a final não sabemos mais nada desse lugar. Tudo que eu quero agora é achar minha filha, eu tenho certeza que ela está em algum lugar por aqui.

- Marcos, tudo bem? Você parece assustado - Perguntei e ele assentiu

- Só há uma agitação muito grande, a enfermaria está super lotada por conta de alguns acidentes da aterrissagem, você precisa ver - Ele disse e eu prontamente assenti.

Pov's Lexa :

Eu acordei em um lugar completamente estranho sem saber o que tinha acontecido, tentei puxar algo da memória e tudo que me vinha era uma invasão, e eu estava indo lutar.

Aos poucos meus sentidos foram voltando e percebi que eu estava com pés e mãos amarrados e uma mordaça. Olhei em volta e parecia mais um calabouço. Tentei me mexer para tentar me soltar em vão. Havia um guarda perto que logo saiu. Poucos minutos Nia aparece.

- Olha quem acordou - Ela ria

Minha vontade era acabar com ela.

- Não vai adiantar se debater, essas cordas são fortes o suficiente para prender " A killer Queen" - Ela disse debochada.

Consegui tirar a mordaça da boca finalmente.

- Você não vai me prender por muito tempo e quando eu sair daqui eu vou te matar, vadia ! - Eu gritei então ela riu e se abaixou para ficar perto de mim

- Minha querida, as coisas não deviam ser assim, se eu tivesse no poder, você estaria vivendo sua vidinha medíocre com sua namoradinha de merda e a pestinha, uma família feliz - Ela disse e eu não aguentei. Cuspi na sua cara.

- Você não fale assim de Clarke nem de Diana e nem ouse chegar perto delas , eu juro que sofrerá a pior tortura de todas antes de morrer, e eu ainda assistirei tudo com elas do meu lado. - Disse e ela nada disse, apenas se levantou e virou as costas.

- Você dificulta as coisas querida, uma hora vai precisar de água não é? - Ela apenas disse saindo e o guarda fechou a porta.

3 Meses depois...

Pov's Clarke:

Eu já estava ficando louca. Eu não sabia mais o que fazer, dia e noite eu a procurava eu já estava a ponto de explodir.

- Clarke, precisamos conversar - Ayla disse e eu a deixei entrar no quarto.

- Eu sei que não vamos parar de procurá-la, mas o trono está vazio faz 3 meses, e as atividades de pólis não podem ficar paradas, o conselho dos anciões disse para fazer a cerimônia para escolher o próximo Heda. - Ela disse e eu cai sentada

- Quem seria esse próximo Heda ? - perguntei aflita

- A lei diz que um nightblood deve assumir a não ser que o Heda anterior tenha algum herdeiro. É a primeira vez que um Heda deixa um herdeiro, no caso Diana. - Ela disse

- Mas ela é muito nova, tem apenas 3 anos, como vai comandar um pouco, você ta maluca? - Perguntei

- Calma, quando o Heda é pequeno para assumir, temos um tutor, que nesse caso seria você e eu serei sua conselheira. - Ela disse calmamente.

-Eu Heda? Não sei... Isso é complicado - Eu disse nervosa

- Você vai se sair bem - Ayla disse

- Qual nightblood substituiria Lexa? - perguntei

-Ontari - ela disse - olha, decida o que for melhor pra você, eu estarei sempre disponível para ajudar - ela completou.

- Muito obrigada - eu disse e ela assentiu se retirando.

- Mama, to com fome - Diana disse estendendo seus bracinhos para eu pegá-la no colo.

- Sim minha linda, vamos lá na cozinha - disse levando ela.

- Com licença, mas tem umas pessoas que dizem conhecer a senhora no salão principal - Um guarda disse.

Estranhei mas seguir para o salão principal é tive uma surpresa.

- Filha ! - Minha mãe gritou

Meus olhos arregalados, minha respiração difícil e memeu coração a mil... Minha mãe estava aqui.

Ela correu para me abraçar e eu a abracei de volta com cuidado pois Diana ainda estava em meu colo.

- Eu senti tanto sua falta mãe - disse limpando minhas lágrimas

- Eu pensei que você tivesse morrido ! - Ela disse chorando também.

- Não chora, Mama - Diana disse me abraçando

Minha mãe olhou pra mim tentando entender. É, parece que essa vai ser uma conversa longa.

- Como assim mama ? - minha mãe perguntou intrigada.

- Mãe, essa é Diana, minha filha. É uma longa história. Di, essa é a vovó - disse e Diana deu um sorriso para ela.

Minha mãe, como que quase fascinada chegou perto de Diana e ajeitou sua franja que caia um pouco sobre o olho dela.

- Você vai ter que me explicar o que aconteceu por aqui, e a fina, onde estou? - ela perguntou e eu ri.

- Você está em Pólis, mae - Eu disse.

Notas finais :

Eaii
O que acharam??
Então, para compensar minha ausência, hoje postarei outro, não sei que horas, mas esperem por mim.

Bjs

Amo vocês

Killer QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora