Mount Weather
Pov's Cage:
O plano é perfeito, revisei várias vezes procurando por algum furo mas nada encontrava, eu finalmente conseguiria.
Faz um tempo que encontramos uma maneira de "cura" mais rápida, ela se dá através do sangue dos skypeople, a forma como o organismo deles não aceita a radiação por causa da vivência no espaço é incrível, em pouco tempo conseguiríamos pisar em terra firme.
Meus guardas avisaram que Nia estava na porta dos fundos, logo a deixei entrar.
- Que honra, majestade - Disse dando uma gargalhada
- Nem meu filho me respeita mais - Nia disse e eu sorri
- O filho que você abandonou, pois é, como está o clima do lado de fora? Bom? Ah, eu não sei porque não posso ir pra lá - Disse firme
- Não vamos guardar mágoas nem lembrar do passado, eu fiz isso pra me salvar sim, mas o que eu podia fazer? Eu avisei seu pai. Vocês perderam o soro porque quiseram. Por ignorância. - ela elevou seu tom.
-Realmente, temos negócios a tratar, não é mesmo? - Disse andando de um lado para o outro.
- Agora vai ser mais fácil, da última vez que vi Lexa, ela estava acampada com os guerreiros na frente dos SkaiKru, pronta pra atacar. A gente tem que colocar um contra o outro, menos esforço, você não precisa pensar muito com o cérebro que não tem - Ela disse mas ignorei a ofensa.
- Eu quero o meu sangue, você terá sua guerra - Eu disse e ela finalmente sorriu
Pov's Clarke:
Caminhando para o velório, não sabíamos o que esperar, pouco conhecemos sobre a cultura desse povo tão diferente de nós. Em um cavalo atrás do meu estava Raven, que olhava para frente fixamente sem nenhuma expressão, ela estava com raiva de mim. Ao meu lado, em outro cavalo, estava Lexa, que mantia sempre seu ar superior e a cabeça sempre erguida com um olhar indecifrável, como se colocasse paredes para esconder o que realmente estava sentido, literalmente uma máscara de concreto.
- O que pensa tanto, Heda ? - Perguntei tirando-a de um de seus devaneios
- Estou pensando no que Nia está tramando, ela acha que eu não sei, mas ela enviou Ontari para fazer algo - Lexa disse como se tivesse analisando os fatos.
-Então por qual motivo, mesmo assim sabendo, recebeu ela em pólis, e ainda a deixou ficar? - Perguntei
-Estratégia - Ela disse apenas e eu sorri.
Lexa é uma das pessoas mais inteligentes que já vi, e essa força de vontade? Essa garra? Qualidades grandes para uma pessoa grande.
-Sobre ontem...- Eu disse e Lexa ficou vermelha, não pude deixar de rir
- O que quer falar sobre ontem?- Ela disse meio desconscertada
- Vamos, eu sei que você é inteligente, sabe o que houve ontem, por favor, não diga que não houve nada -eu disse e ela riu
- Eu não sei o que falar, quer dizer, você gostou né? - Lexa disse e eu comecei a rir
- Claro que sim Lex, só acho que você demorou tempo demais para fazer isso, mas enfim - Eu disse e ela relaxou um pouco mais.
Pov's Bellamy:
Morte.Luto.Dor.
Era isso que eu sentia por perder um dos meus amigos. Estamos indo para o lugar onde ele seria entrrado. Nem mesmo no nosso acampamento ele poderia ser enterrado. Esse povo não tem coração.Mais a frente estava Clarke, sorrindo e rindo junto com a comandante dos selvagens, ela estava se tornando uma, não dava pra acreditar.
Olhei pra Raven, ao meu lado, que estava visivelmente abalada com toda a situação.
Mais uns minutos e chegamos na entrada da vila.- Não é permitido armas aqui, deixem tudo ali - Lexa apontou para um local.
Como eu odeio essa pirralha que chamam de líder.
Totalmente contrariado eu coloquei minhas armas de canto para entrar na vila.
Pov's Lexa:
Não sabia como agir, o que falar e até mesmo pensar perto de Clarke, a situação é desesperadora, o que vem a seguir? Não sabia responder nem essa, nem tantas perguntas que passam em minha mente sobre o mesmo assunto.
Olho, desvio
Olho, desvioE assim foi todo o trajeto.
Chegamos na vila e logo que alguns moradores viram os skaikru, começaram a querer atacar eles.
- Parem! Ataque um dos SkaiKru e estará me atacando, vocês sabem como funciona nossa justiça. - Eu disse e eles se acalmaram.
- Eu quase me esqueci, onde está Ayla? - Clarke perguntou.
- Foi pada Pólis tratar de alguns assuntos, por quê? - Perguntei nervosa, ela havia gostado de ayla?
- Que cara é essa Lexa? Isso é ciúmes? Ai meu Deus! - Clarke ria
- Da pra falar mais baixo? Meus guerreiros estão por perto - Avisei e ela assentiu mas continuou rindo - E não, não é ciúmes. - completei.
- Sim, eu acredito em você, Heda - Ela disse ironicamente e saiu andando
- Não, perai, não é - Tentei dizer em vão, a loira agora já estava longe
- Desculpe, Hexa mas já vamos iniciar a cerimônia - Gustus disse e eu assenti.
Como toda cerimônia de velório, aquilo ocorreu de forma lenta e demorada. Meus olhos não paravam em um ponto fixo, tentava me ligar em todos os detalhes dos arredores, meu olho fugia.
Até que nossos olhares se encontraram.
E eu soube nesse momento, que a vida é mais que sobreviver.
Notas Finais :
Eai? O que estão achando??
Desculpe pelo capítulo pequeno e o tempo que levou pra postar ele, mas é que só consegui ter tempo hoje.
Só digo uma coisa :
Revolta is coming
Amo vocês
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen
FanfictionEu fui criada para matar, sou uma máquina de guerra. Fui criada para um dia liderar o meu povo e garantir uma geração próspera. Dentre muitas crianças do meu povo que foram ensinadas desde cedo a lutar por seus objetivos, eu me destaquei e me torne...