Notas:
Se quiserem sofrer de verdade ouçam "My everything " da ariana grande no pov's da lexaEnjoy!
Pov's Abby:
Estava a uma hora andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, estava simplesmente a flor dos nervos. Raven está consertando a máquina que me levará para ver minha filha. O tempo é o maior inimigo quando se está aflita, tudo o que eu podia pensar era : Será que tufo vai dar certo? Desde a morte de meu marido as coisas começaram a piorar na minha vida. Uma sequência interminável de catástrofes e tudo que eu pude fazer foi assistir as coisas piorarem. Eu assisti minha filha ser presa e não fiz nada, eu entreguei meu marido e a culpa tem se tornado minha fiel companheira desde então.
Corri até Raven para saber como as coisas estavam e ela ainda estava com seu maçarico nas mãos, quando percebeu que eu estava ali, parou o que estava fazendo.
- Quanto tempo falta ? - perguntei ansiosa
- Tenho que colocar isso aqui no lugar,Abby, não é tão fácil assim - ela disse apontando para uma máquina
- Estou ficando sem tempo - disse andando novamente de um lado para outro
Fui até ao corredor e um dos seguranças me parou.
- Dra.Abby Griffin está presa - ele disse e eu arregalei os olhos
- Não! Me soltem ! Raven! - comecei a gritar
Pov's Raven :
Estava terminando de soldar a última peça quando ouço Abby gritar meu nome, logo corro para ver o que estaria acontecendo, os soldados estavam levando ela presa. Eles me viram e então eu sai correndo e coloquei o traje especial e o capacete. Eu não posso mais ficar por aqui. Eu estava indo para Terra.
Pov's Lexa:
Fui para o meu quarto sozinha e peguei aquela carta que Nia me dara em Azgeda. Um último contato com minha mãe, um último adeus, essa era minha oportunidade. Encarei a carta por um momento, tentando adivinhar o que estava escrito e arrumando coragem para abrir o envelope. Tanto tempo se passou desde que ela se foi... Eu era tão pequena, nem pude dizer adeus. Finalmente tomei forças para abrir.
" Minha querida filha, tão amada e sonhada, se você está lendo essa carta agora é provável que meu corpo já não tenha mais força alguma, que eu tenha finalmente descansado desse mundo e minha luta tenha chegado ao fim. Queria tanto poder vê-la se tornar a bela e forte comandante que eu sei que se tornará, mas meu tempo aqui está acabando. Eu quero que tenha em mente que eu sempre te amei, eu e seu pai, sempre sonhamos em ver você crescer e te ensinar tudo mas não foi possível, te deixei com Anya porque sua tia é a melhor pessoa que eu conheço para cuidar dde você. Agora um aviso, a profecia dos SkaiKru deve estar se concretizando, não tenha medo, você é a pessoa certa para salva-los. Confie sempre em quem você ama e faça isso por nós, sabemos que vocês irá conseguir, estamos orgulhosos da onde estivermos, sei que você está bem pois tem os genes de seu pai, você é forte lexa, como nenhuma pessoa que já vi. Tendo dito isso, me despeço com dor no coração mas a espança de que fará a coisa certa para o nosso povo. Não se esqueça de nosso amor por você, e com o seu coração você vencerá todas as batalhas...
Com amor, Mamãe."
Eu estava aos prantos agora, ela não podia ter ido para longe de mim, ela não podia! Eu preciso tanto dela... Preciso do meu pai, preciso da minha família. Teria eu realmente forças para suportar tudo isso?
Pov's Clarke:
Eu procurava Jasper em todos os lugares mas não conseguia encontrar. Perguntava a todos e ninguém sabia responder, estava começando a ficar preocupada.
- Octávia, sabe onde Jasper está? - perguntei pra ela que parou de treinar seus movimentos com sua espada e olhou para mim
- Não faço ideia... Espera, lembro que ele disse algo sobre avisar o bellamy - ela disse preocupada
- Não! Se Bell ouvir o Jasper ele vai achar que estão nos fazendo mal, então ele trará os outros para lutar e vão morrer, com toda certeza, temos que impedir. - disse e Octávia assentiu
- Avise a lexa que estamos partindo, vou preparar minhas coisas - octavia disse e eu assenti indo em direção ao quarto de Lexa.
Bati na porta uma, duas, três vezes e finalmente ela abriu a porta. Estava com olho vermelho e uma cara de poucos amigos.
- Lexa... Estava chorando? - perguntei e ela assentiu dando espaço para eu entrar.
- Uma longa história... O que ta trouxe aqui skaygirl? - ela disse respirando fundo.
- Primeiro você vai me dizer o que tanto te perturba. - disse e ela suspirou
- Vamos dizer que foi algo que veio da minha mãe, eu só não esperava isso agora - ela disse sentando em sua cama
- Hey, calma, eu estou aqui - disse puxando-a para deitar no meu ombro
-eu te amo Clarke - ela disse e eu levei um susto, eu ouvi direito?
- o que? - perguntei pra ter certeza
- Você cuida de mim, e se preocupa comigo, eu te amo por isso, você tem minha palavra de fidelidade Klarke kom skai kru - ela disse e meus batimentos aceleraram na hora
- eu também te amo - disse passando a mão em seus cabelos
- por que veio ao meu quarto? - ela perguntou fazendo me lembrar do real problema.
- Eu preciso ir até o acampamento onde meus amigos estão, Jasper foi pra lá e ele não gostou muito daqui, vai dizer a um dos líderes de lá pra vir nos " resgatar' e vai querer matar o seu povo - disse explicando
- Não, você não vai, não vou perder você também - ela disse firme
- Lexa, se eu não for gente do seu povo pode morrer e meus amigos podem morrer também - eu disse mas ela nem deu ouvidos
- Tem Azgeda fora dessas muralhas que te mataria facilmente - ela disse
- Octávia vai comigo, ela tem treinado bastante - disse falando a verdade, Octávia tem dado seu sangue e suor para aprender com os grounders.
- Vá, mas leve Lincoln e procure também por Todd, só assim ficarei menos preocupada - ela disse suspirando
Pensei que seria fácil mas esse só era o princípio das dores...
Notas:
Heeey, o que vocês acharam?
Obg por todos os comentários, isso é realmente importante para mim <3
Sábado ou domingo irei postar o primeiro capítulo da fic Elycia que está no meu perfil, fiquem atentos...
Amo vocês
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen
FanfictionEu fui criada para matar, sou uma máquina de guerra. Fui criada para um dia liderar o meu povo e garantir uma geração próspera. Dentre muitas crianças do meu povo que foram ensinadas desde cedo a lutar por seus objetivos, eu me destaquei e me torne...