capítulo 3

1.6K 148 56
                                    

Cachoeira da grande pedra :

Pov's Lexa :

Chegamos no meu lugar preferido, eu adoro este lugar. As flores, as árvores, o rio, tudo é muito lindo aqui ! E estava com uma das melhores pessoas, minha melhor amiga, Costia.

- Você vai na minha festa, não é? - perguntei a ela que sentava no topo da pedra que eu ainda me preparava para subir.

- Claro que sim, todo mundo vai estar lá para te ver - ela disse me dando a mão para me ajudar a subir.

- Eu adoro este lugar - disse finalmente me ajeitando em cima da pedra

-Eu... Trouxe o seu presente - ela disse tirando um cordão do bolso

Vi que na ponta do cordão havia um símbolo que não conhecia.

- O que é isso? - perguntei examinando o presente

- É o símbolo do nosso clã e nossas iniciais, pra você sempre lembrar de mim - ela sorria animada

- Muito obrigada! Esse foi um dos melhores presentes que já recebi - disse sorrindo enquanto ela colocava o cordão em mim.

Ficamos uns minutos em silêncio apenas olhando a paisagem e eu suspirei, é bom estar aqui.

-Costia, eu... - Não acabei de falar e ela juntou nosso lábios de repente, não foi um beijo muito longo, meus olhos ainda saltados de surpresa pelo ato dela. Nunca pensei que meu primeiro beijo seria com uma menina, quer dizer, isso estava certo?

- Me desculpe... Eu não sei porque fiz isso, me perdoa - ela dizia tentando se explicar

Sorri para ela e peguei sua mão, ela retribuiu o sorriso e ficamos ali observando o movimento das árvores e vendo os peixes do rio.

Pov's Clarke:

Raven me ajudou a arrumar a câmera para eu falar com lexa, foi tão legal, ela é muito diferente do que eu imaginei, um dia eu ainda vou vê-la pessoalmente!

- Sonhando acordada outra vez, Clarke? - raven me acorda do meu devaneio

- Talvez... Estava pensando se algum dia vou poder ir até a Terra conhecer a lexa - disse sorrindo

- Ah, essa menina de novo... Estou começando a achar que está gostando dela - raven disse e eu neguei.

- Está louca?? Ela é minha amiga, uma das melhores, conheço ela a tanto tempo - disse lembrando da primeira vez que falei com a terrestre.

- Aham, sei... Clarke eu te conheço, por favor né - raven insistiu

- Eu gosto de meninos raven, me-ni-nos - soletrei para ver se ela entendia.

- Não está mais aqui quem falou - ela levantou as mãos em rendição.

Raven é muito louca, onde já se viu eu gostar da lexa? Ela é minha amiga, a melhor amiga que eu poderia ter.

Pov's Anya:

Os preparativos para festa de lexa estavam quase prontos quando surgiu um problema em uma das vilas, ao que parece alguns criadores apareceram e... Causaram alguns problemas.

- Gustus, prepare meu cavalo e chama uns guardas, partiremos agora mesmo para voltarmos a tempo para a festa. - disse para meu amigo que ajudava na decoração da festa.

- Sim, heda já vou preparar - ele disse e saiu

Ceifadores... Pessoas desaparecidas... Isso não soa boa coisa. Faz um tempo que acontecem essas coisas e todos os dias perdemos alguém. Preciso descobrir quem está por trás disso. Quando eu descobrir o matarei ele ou ela sentirá a dor de 50 mortes.

Vi que Gustus esperava ao lado do cavalo e fiz sinal para ele o trazer.

- Indra - a chamei

Ela veio até mim

- Vou até Tondc resolver uns problemas mas volto em tempo para a comemoração. Fique de olho na lexa por mim, já sabe o que acontece com você se algo acontecer com ela - Disse e ela assentiu.

Subi no cavalo e logo parti para a vila.

Arca, estação 1 :

Pov's Abby:

- Tem certeza que é isso? - disse perguntando ao meu marido que tinha uma expressão preocupada.

- Sim, temos 3 anos de oxigênio, depois disso vamos todos morrer aqui - ele dizia andando de um lado para o outro.

- Não tem mesmo como resolver? -perguntei esperando uma resposta esperançosa

- Sim mas isso levaria 5 anos e não temos todo esse tempo, precisamos avisar o povo da arca de alguma maneira- ele disse convicto.

- Você está louco? Seria o caos! Eles vão se voltar para o conselho e vai haver muita briga! - disse tentando convence-lo

- Eles tem direito de saber Abby, tem que aproveitar esses três aos ao máximo junto com a família deles - ele dizia e eu neguei com a cabeça

- O chanceler nunca vai aceitar isso - eu disse apoiando minhas mãos na mesa.

- O Jaha só pensa nele mesmo, não tem coragem de enfrentar o próprio povo, é esse o nosso chanceler - ele disse e eu respirei fundo.

- Faça isso e será flutuado. Pense em sua filha pelo menos, não quer que ela fique sem um pai nessa idade não é? Pense pelo menos nela, e em mim, não posso te perder - Disse acariciando seu rosto

- Vai ficar tudo bem, eu prometo - ele disse roubando-me um beijo.

Pov's Anya:

Chegamos a vila e fomos recebidos por um povo assustado.

- Heda, é bom tê-la aqui - Um deles disse

- Pode me contar com detalhes o que viu? - disse e ele assentiu.

- Um grupo de ceifadores invadiu a vila no meio da noite e levaram 10 pessoas incluindo 2 crianças, senhora - ele disse e eu me assustei

Por qual motivo os ceifadores viriram para cá? Geralmente eles vivem em cavernas se aproveitando dos animais da floresta.

- Chame o líder dos guardas daqui, preciso falar com ele - pedi para o homem e então ele foi em busca do guarda.

Seja como for a justiça será feita. Jus drein jus daun!

Pov's Lexa :

Já estava escuro quando voltamos para a vila e estava tudo decorado, luzes espalhadas por todo canto e também flores azuis por todo canto, minhas preferidas! Passei os olhos em volta procurando minha tia e não achei ela no meio de tanta gente.

- Princesa, sua tia está vindo, onde você estava? - Indra perguntou preocupada

- Estava com Costia... Aconteceu alguma coisa? Porque minha tia saiu de repente? - perguntei.

- Houve um problema em uma das vilas, nada que não possamos resolver. Agora vamos, tem que se arrumar para sua festa - ela disse então assenti e s acompanhei até minha casa.

Killer QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora