Hello! Então, esse capítulo vai ser um pouco diferente da série, vai mostrar o que eu, e acho que muita gente queria que tivesse realmente acontecido, então sem mais enrolação...
Enjoy!
Pov's Clarke:
Voltei para o acampamento correndo, entrei e todos estavam reunidos esperando uma resposta para toda aquela confusão. Como iria explicar que Finn teria que se entregar se não quisermos morrer?
- Princesa, o que a comandante disse? - Bellamy perguntou aflito.
- Ela disse... -Respirei fundo- Ela disse que para ter paz, Finn tem que morrer - disse tentando desviar o olhar
- O que!? Ele não vai morrer! Não enquanto eu estiver por aqui ! - Raven gritou contra mim
Nada disse, apenas fui para o módulo. Estava atordoada demais para falar qualquer coisa. Como Lexa pode fazer uma coisa dessas? Eu conheço ela, não é assim, pelo menos achei que a conhecesse.
Pov's Finn:
O que fazer? Morrer indignamente e salvar meus amigos ou viver e deixá-los morrer? A resposta era óbvia, de qualquer forma, um sacrifício estava pra acontecer. Olhei para Raven que chorava em meus braços e eu tentava acalma-la. Ela morreria se eu escolhesse viver.
- Eu tenho que falar com Clarke, raven - Disse e ela assentiu
- Vá, veja o que consegue, ela nunca te deixaria ir mesmo. - Ela disse e eu assenti
Sai dali com o coração pesado de ter que mentir para ela, mas é o certo a se fazer, não tinha saída, era morrer ou morrer, e por isso, escolho falecer como heroi.
Enquanto alguns guardas conversavam, sai e fui em direção ao acampamento Grounder.
Pov's Clarke:
Fui procurar Finn mas ao contrário disso, observei ao fundo que os grounders levantavam um grande mastro de madeira e tinham alguém amarrado a ele, enquanto muitos bradavam algo que não podia entender. Algo como jus... Não conseguia entender.
Só aí que fui perceber o que estava acontecendo. Finn se entregara. Corri para o acampamento dos Grounders para impedir que o matassem. Cheguei perto dele, alguns tentaram me impedir mas lexa deixou que eu passasse. Ele nada falava, olhava para baixo e respirava pesadamente.
- Por favor... Acabe com isso - ele sussurrava
- Não vou te deixar aqui pra morrer, Finn - Eu disse e ele negava
- Por favor - ele chorava - Faz isso pela Raven - ele disse e eu agora entendi sua decisão.
Já vi eles matarem um homem antes, eles iriam fazer o mesmo com ele, não posso deixar ele sofrer mais.
Tirei a adaga do bolso e o abracei, cravando a adaga em seu peito.- Obrigado Princesa... - Ele disse em seus últimos momentos de vida.
Os Grounders em volta começaram a querer me atacar mas Lexa logo entrou na frente.
-Está feito - ela disse e todos ficaram em silêncio.
Eu só me preocupava em tirar esse sangue que carregava em minhas mãos.
1 Hora depois
Indra disse que a comandante queria me ver.
Fui até a grande cabana montada e ela parou na porta. Entrei e lá estava Lexa sentada em seu trono com a mesma garota que vi antes ao seu lado.
- Sinto muito por sua perda, Clarke - Ela disse parecendo sincera
Apenas assenti, não tinha muita coisa a falar. Lexa explicou sobre o funeral e disse que teríamos que partir pela manhã.
- Tanto falei que esqueci de apresentar... Esta é Ayla, irmã mais velha de Costia - Lexa disse olhando para a menina que estava ao seu lado
- É um prazer te conhecer finalmente, Clarke... Lexa fala muito de você - Ela disse me abraçando e logo vi Lexa vermelha que nem um tomate, não pude deixar de rir.
- Você parece muito com sua irmã - disse e ayla sorriu
- Espero que isso seja um elogio - Ela disse. Agora foi a minha hora de sentir minhas bochechas quentes.
Pov's Lexa:
Clarke saiu pra falar com seu povo é olhei estreito para Ayla, como em um momento desses ela podia dar em cima de Clarke? Quer dizer... Logo dela!
- Será que ela gostou de mim? - Ayla disse e eu já estava a ponto de explodir
- Você que não tente nada com ela,ouviu? - Disse firme e ela ria.
- Parece que a Heda está com ciúmes - Ela disse e eu estava ainda séria.
- Você só pode estar Louca! Anda, sai daqui, vai arrumar algo pra fazer - Disse e ela negou
- Qual é Lexa, você não é culpada por gostar de alguém, sei que você amou Costia, mas ela se foi, ela gostaria que você continuasse sua vida - Ayla disse
- Lexa, será que poderia falar com você por um instante? - Clarke entrou e disse
- Lembre-se do que eu disse - Ayla disse mais uma vez e eu revirei os olhos
- Gon oso solo - Eu disse e ayla sorriu assentindo e saindo.
- Eu espero que tenha entendido o que fiz com seu amigo, foi minha única saída. - Eu disse já me explicando
- Tudo bem... Eu tendo, só acho a forma do seu pouco um pouco... Dura - Clarke disse e eu assenti.
- Você acha que o nosso jeito é severo , mas é como sobrevivemos - Eu disse me aproximando dela.
- Talvez a vida devesse ser mais do que só sobreviver... Não merecemos mais que isso? - ela disse baixando a cabeça
- Talvez - Eu disse e puxei ela mais pra perto selando nossos lábios.
No início era somente eu, mas logo ela retribuiu, depois de um tempo nos separamos. Eu não sabia o porque de ter feito aquilo, só sabia que precisava fazer. Estava esperando alguma reação é logo veio. Ela sorriu, o que também me fez sorrir.
- Você deveria sorrir mais vezes - Ela disse e eu sorri
- Só você me dá motivos para isso ultimamente -Eu disse e ela sorriu olhando para baixo
- Está dando em cima de mim, Heda? - Ela perguntou rindo
- Eu não sei... O que é " dar em cima? " - Disse estranhando as palavras da mais nova
Ela começou a rir de novo e não pude deixar de rir também, seja o que for dar em cima, deu certo.
Notas Finais:
Gon oso solo = Deixe-nos a sós.
Gostaram???
Eu estou particularmente satisfeita com o andamento da história, não sei vocês, se tiverem qualquer crítica ou coisas que gostariam, comentem sem medo, estou totalmente aberta para sugestões, no final das contas a história tem que ser para vocês.
Agora uma pergunta, respondam por favor??
Quem vocês querem como par romântico da Ayla?
Amo vocês
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen
FanfictionEu fui criada para matar, sou uma máquina de guerra. Fui criada para um dia liderar o meu povo e garantir uma geração próspera. Dentre muitas crianças do meu povo que foram ensinadas desde cedo a lutar por seus objetivos, eu me destaquei e me torne...