Pov's Lexa :
O quão preocupada eu estava? O bastante para não pensar em outra coisa a não ser a saída de Clarke para retornar ao seu povo. Todd é o soldado em quem tenho mais confiança em toda Pólis, sempre foi meu fiel escudeiro, ele também cresceu comigo, fará um bom trabalho protegendo-a, mas quem disse que isso basta para acalmar meu coração?
- Heda - Octávia disse entrando no quarto, vi também que estava acompanhada de Todd, Lincoln e Clarke.
- Já estão partindo? - perguntei olhando para a loira que abria um meio sorriso
- Sim, temos que ir agora para não passarmos a noite na floresta - Octávia disse e eu assenti
- Todd e Lincoln, se voltarem sem elas é melhor que nem chegue perto desses portões, entendido? - disse firme.
- Sim, Heda - os dois disseram ao mesmo tempo
Os dois saíram e só ficou Octávia e Clarke na minha frente.
- Clarke? - Octávia disse para a loira que a observou por um momento
- Ah, me espere lá fora O. Tenho que falar com a comandante - ela disse e Octávia olhou desconfiada para mim mas saiu do quarto.
- Eu vou voltar viva, Lexa, não precisa se preocupar - ela disse sorrindo
- Você não pode prometer, essa floresta é traiçoeira - disse olhando para ela
Não podia perder ela também, de certa forma era o único contado de família que eu tinha, o único contato que eu tinha com o passado, é o que me mantém lúcida ainda nesse mundo.
- Eu vou ficar bem - ela disse agora próxima de mim depositando um beijo na minha bochecha
Aquilo me desarmou toda. Na maior parte do tempo construo barreiras emocionais que até então eu achava ser indestrutível mas de nada vale mais, eu só estava paralisada e não sabia o que fazer.
- May we meet again, Heda - ela disse
- May we meet Again, Clarke - eu disse e então ela saiu do quarto.
Pov's Cage:
Mount Weather:
Mais um teste que falhara. Mais tempo desperdiçado, quando o meu povo voltará para o lugar que lhe pertence por direito? Nunca viram as árvores, só conhecem quadros e mais quadros, nunca puderam respirar o verdadeiro ar, nunca puderam sentir a vida. Eu luto pra isso desde que me entendo por gente, essa vida significa apenas sobrevivência? Não tem nada a mais? Será que ninguém merece mais que isso ?
Aqui dependemos de matar outros para nos mantermos vivos, mas não importa porque não são pessoas, são selvagens sobreviventes da radiação, mutantes, criaturas asquerosas que merecem nada mais que a morte.
Meu acordo com a Rainha deles é básico. Ajudamos com os ceifadores e eles nos mandam uma porção de selvagens para serem mortos, um bom trato mas isso nunca vai ser o suficiente, preciso levar o povo para fora.- Chefe, chegou mais uma - um guarda disse
Andei até a grounder totalmente fraca , que retribuiu o olhar de forma agressiva cuspindo na minha cara
- Qual seu nome, sua infeliz? - perguntei e ela ficou em silêncio, chutei uma, duas vezes no estômago e ela finalmente respondeu.
- Anya - ela disse
- Ótimo, vocês sabem o que fazer com ela - disse e eles assentiram.
Pov's Clarke:
Passamos pelos portões de pólis. Aqui estávamos nós, de novo na floresta desconhecida. Talvez ela seja o nosso maior inimigo por aqui. Estávamos cada um em seu cavalo, foi meio difícil para me adaptar no início mas depois ficou tudo bem.
- A comandante gosta muito de você não é - Octávia disse rindo
- O que você quis dizer com isso? - perguntei me fazendo de idiota
- Ah, fala sério, ela só faltava falar : Clarke meu amor, não vai pra longe de mim, fique comigo, vamos ter dois filhos grounders juntas e ser feliz - Octávia disse dramática, fazendo sua " melhor imitação " da voz de lexa.
- Você só pode estar de brincadeira, claro que não O. Ela acabou de perder a namorada e a tia de uma vez só, não fala besteira - disse firme
- E o que tem? Olha, se você não está aproveitando, eu estou - ela disse olhando para Lincoln que sorriu no mesmo instante
- Octávia ! - disse rindo e ela retribuiu com uma gargalhada
- Só estou dizendo, se viemos aqui pelo menos aproveita - ela disse e eu a ignorei rolando os olhos.
Depois de horas andando avistamos o acampamento de nossos amigos e eles logo que nos viram abriram os portões, mas quando viram Todd e Lincoln...
- Eles capturaram vocês? Mate esses dois ! - Bellamy ordenou
Dois dos guardas foram pra cima de Lincoln e Todd, tentamos avisar algo mas em pouco tempo os dois guardas já estavam mortos
- Não bell... Eles só querem nos proteger - Octávia tentou falar
Bellamy olhou estreito por um tempo mas deixou-nos entrar. Não podíamos prever o que vinha pela frente.
Pov's Raven:
Minha cabeça doia, meus olhos ainda fechados, respiração ofegante, eu havia sobrevivido? Tomei coragem e abri os olhos, passei a mão na minha testa... Sangue. Abri a cápsula e lá estava a Terra. Uma vez por ano meu pai me dava um presente novo, eu esperava o ano todo ansiosamente e quando finalmente chegava o dia o presente sempre superava todas minhas expectativas. Era assim que me sentia. Extasiada. Maravilhada. Livre. O vento batia contra as árvores que por sua vez fazia um barulho engraçado. Fechei os olhos por um momento e ouvi o som de um rio que parecia estar ali perto... Não era mais um de meus sonhos, era real. A terra era real.
Parei com meus devaneios e fui verificar o estado do rádio... Infelizmente estava completamente destruído pelo impacto da nave com a terra. Agora só preciso achar um meio de sair daqui.Pov's Lexa:
Passou exatamente uma hora que haviam partido e não havia nenhuma notícia.
Titus avisou que eu tinha visita e Então mandei entrar.
- O que faz aqui? Não deveria estar aqui, não deveria estar nessas terras, sabe disso, eu te bani por um motivo, em nenhum momento voltei atrás. - Disse com raiva.
Notas finais:
Quem vocês acham que é??
O que estão achando da fic??Amo vocês
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen
FanfictionEu fui criada para matar, sou uma máquina de guerra. Fui criada para um dia liderar o meu povo e garantir uma geração próspera. Dentre muitas crianças do meu povo que foram ensinadas desde cedo a lutar por seus objetivos, eu me destaquei e me torne...