Capítulo 12 Part.I

1K 90 34
                                    

Notas iniciais :

Surpresa! Voltei muito antes do previsto, esse capítulo vai ser dividido em duas partes. Está um pouco maior que os outros para a felicidade de vocês, então espero que gostem.

Enjoy!

Pov's Clarke :

Algumas horas, era isso que tínhamos até Lexa e seu exército chegar aqui e destruir esse lugar.  Procurava incessantemente por lugares estratégicos no mapa que meu pai me dera. O quão feliz eu estava por ele ter me ensinado essa preciosa habilidade. Tentei as terras do Sul, estamos cercados, ao meio norte, cercados, depois de um tempo analisando aquele mapa finalmente encontrei um lugar bom perto do rio, o problema é que não sabemos como estão estas terras depois de tanto tempo, tanta coisa mudou e o lugar que parece mais confiável pode ser o mais tenebroso.

- O que tanto procura nesse mapa, princesa? - Bellamy diz e eu olho para o mesmo

- Temos que sair daqui, todos vão morrer se não fizermos. - disse firmemente olhando para o mapa outra vez

- Não vamos nos retirar, eles que tem que sair, essa é nossa terra Clarke - ele disse e mais uma vez eu suspirei, quando ele vai aprender?

- Se quiser morrer, fique. Eu vou embora e vou levar comigo quem quiser sobreviver - eu disse e ele olhou para todos os cantos, menos para mim e saiu da sala.

Pov's Octávia :

A floresta parece esconder segredos sujos que a qualquer momento podem te pregar uma peça, as árvores parecem ter vida, e a vida em volta dela parece estar interligada. Eu e Lincoln fomos encarregados de procurar qualquer tipo de soldado nas árvores ou truques feitos por grounders, analisavamos então, cada centímetro, e nada parecia passar despercebido pelo olhar de Lincoln.

- Eu nem tive tempo de reparar o quanto a Terra é linda - disse respirando fundo

- Você ainda não viu nada, tem muita coisa bonita por aqui - Lincoln disse e eu sorri.

Andei mas um pouco e de repente pisei em falso e logo me vi caindo, uma armadilha. Lincoln me segurou a tempo e eu estava em choque, olhei para baixo e não via o fundo do buraco, mal podia imaginar o que estava lá em baixo.

- Fique calma, eu não vou te soltar, confie em mim - Lincoln disse e eu assenti nervosa

Ele me puxou de uma vez só e eu acabei caindo por cima dele. Alívio, essa era a palavra que me descrevia no momento. Logo depois de me recuperar é que percebi o quão perto eu estava de Lincoln. Seu olhar era indecifrável e tudo que eu podia fazer é olhar para ele, sem saber o que viria a seguir.

Ele colocou o cabelo que caia para trás de minha orelha e logo juntou nossos lábios. Não era um beijo agressivo e sim um beijo lento que transmitia carinho. Não demorei em retribuir.

Isso era tudo o que eu queria.

Pov's Bellamy:

Estranhei a demora de Octávia, então fui atrás, andei por alguns minutos até ver uma cena que me encheu de raiva e embrulhou meu estômago, Lincoln no chão beijando a minha irmã? O que esse selvagem pensa que está fazendo.

- Desgraçado ! Sai de perto dela ! - disse apontando minha arma para Lincoln que agora olhava assustado

Octávia saiu de cima dele e parou na frente.

- Não bellamy! - Ela dizia

Lincoln rapidamente se levantou.

- Eu vou te matar agora ! - eu disse com raiva olhando para ele

Killer QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora