Campo dos Grounders :
Pov's Lexa:
Coloquei minha melhor roupa, minha capa vermelha, a espada que fora da minha mãe eu também carregava. Está tudo pronto para a festa. Estava me olhando no espelho quando ouço alguém vindo.
-Você está igual sua mãe, lexa - minha tia Anya disse e eu sorri
- Eu queria poder me lembrar mais dela - disse meio triste
- Você carrega muito dela, é só olhar no espelho - minha tia disse ajeitando minha roupa
- O que houve na vila que você teve que ir lá? - perguntei
- Nada demais, agora vamos, todos estão esperando por você - ela disse então eu a segui.
Quando saímos de casa todos nos saudaram, havia muita gente, ao que parece em torno de umas 700 pessoas. Em um lugar mais alto havia dois tronos como sempre, um maior que o outro. Caminhei até o menor como de costume mas Anya me parou e disse para eu ir para o outro.
- Hoje é o seu dia, já está na hora de você passar de nível - ela disse e eu sorri na hora
Passar de nível significa me tornar uma guerreira oficialmente, finalmente eu poderia sair de pólis para caçar e lutar !
Sentei-me no trono mais alto e todos começaram a gritar : " Heda, Heda, Heda !"
Mount Weather:
Cage andava de um lado para o outro pensando em como iria exterminar os grounders para finalmente seu povo ficar " seguro" de qualquer selvagem. Mas ele também sabia que nunca poderia sair para o lado de fora por conta da radiação, se ele não podia, ninguém mais pode, pensou ele. 97 anos se passaram e eles permaneceram trancados dentro da grande fortaleza, tentativas fracassadas e pessoas pagando com a própria vida, tudo para conseguir s liberdade na superfície, mesmo assim nada deu certo.
- Senhor, nosso informante disse que hoje terá uma festa em pólis, é uma ótima oportunidade para atacar - um dos soldados disse
Sim, eles tem um informante dentro do povo das árvores, foi fácil conseguir, bastou oferecer alguns presentes para eles receberem toda a informação que ajudariam eles a matarem todos.
- Prepare os ceifadores... Todos eles - cage disse firme
Os ceifadores tinham um instinto animal e não paravam até que fossem controlados por seus donos. A invasão iria começar.
Arca, estação 1:
Pov's Abby:
- Não ! Vocês não podem levar ele - Clarke continuava gritando enquanto os guardas o levavam para a morte
- Filha, está tudo bem, eu te amo - ele dizia agarrado a menina que chorava compulsivamente
Eu tive que fazer isso, eu o denunciei, as vezes temos que fazer escolhas inapropriadas para um bem maior não é isso? Estava prevenindo o caos, escolhi que levassem metade do meu coração embora para que outros mil continuassem batendo. Eu não conseguia controlar minhas lágrimas, meu coração estava partido e minha cabeça rodava questionando a mim mesma se tinha feito a escolha correta. É eu tinha feito. A porta foi aberta e seu corpo foi flutuado.
Pov's Clarke:
Tristeza. Um sentimento que não pode ser definido, só quem sente sabe. Meu pai agora se foi, meu maior exemplo está morto ! Tudo porque ele queria fazer o bem ! Isso é injusto ! Eles precisam saber!
- Vocês tem que contar pra eles! Faz isso pelo menos para que a morte do meu pai não seja em vão ! - disse gritando para Jaha
- Levem ela - ele apenas disse e vi dois guardas me segurarem pelos braços e me levarem enquanto minha mãe gritava e tentava me livrar, mas é tarde de mais, eu estava presa.
Pov's Lexa:
- Hoje é um dia muito especial para nosso povo e para a princesa. É seu 15º aniversário e também sua cerimônia para tornar-se guerreira. - Anya disse e eu mantia minha expressão séria, procurando algum rosto conhecido na multidão para eu me acalmar
Olhei para Costia que sorria admirada e então não pude evitar sorrir de volta, minha tia olhou para mim eu voltei a expressão anterior. Eu só queria poder ter ela agora do meu lado.
Pensava também em Clarke, o que será que ela está fazendo agora? Ela também poderia estar aqui para me apoiar.
- Seu símbolo de guerreira será marcado em você agora, para que todos possam ver que você faz parte do nosso exército agora, princesa guerreira - minha tia disse toda orgulhosa.
Indra veio até mim e pintou meu rosto. Agora é oficial, não podia estar mais feliz! Finalmente vou poder acompanhar minha tia para as expedições na floresta! Nas caçadas e também nas guerras !
- Ceifadores! - Um grito alarmou o povo que começou a se espalhar
Peguei minha espsda e fiquei pronta para lutar.
- Indra! Reuna os guardas e mate esses infelizes! - minha tia ordenou.
Um ceifador se aproximou de mim e eu o matei na hora col um corte certeiro em seu pescoço.
- Vamos lexa, essa é sua primeira batalha - Anya disse e eu assenti prontamente.
Depois de certificar que o povo estava seguro e as fronteiras bem protegidas fomos para casa.
- Perdemos 20 pessoas hoje - Anya disse preocupada
- Seja quem for que enviou os ceifadores, sabia da festa de hoje - disse e minha tia assentiu
- Sim, há um traidor entre nós, fique atenta. - Anya disse e eu assenti.
4 anos depois...
Arca, estação um, prisão:
Pov's Clarke:
Malditos Quatro anos que eu estou aqui nessa prisão. Não sabia se era dia ou noite mais, perdi também a noção dos dias.
- levante-se - um guarda abriu a porta e disse. Achei que era um sonho meu r em poucos minutos eu iria acordar.
- O que? - perguntei ainda não acreditando
- Anda! Sem perguntas ! - ele disse me ajudando a levantar.
Ele me levou até o andar superior onde eu avistei minha mãe que logo me abraçou.
- O que está acontecendo mãe? Vão me soltar? - perguntei com uma pontponta de esperança.
- Não filha, eles vão te mandar para a Terra. - ela disse e aquelas palavras me assustaram
- Como assim? - perguntei
- Apenas vá, é sua única chance de sobreviver, minha filha! - ela dizia enquanto me arrastavam para outro lado.
Estou indo para terra e só podia pensar em uma coisa : Lexa.
NOTAS FINAIS:
Oi gente! Sigam meu twitter : @GnomaMontgomery !
Um beijo para as minhas amigas do grupo de Clexa no whatsapp, Thaís e Yas ! Obrigado por me ajudarem com a fic <3
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Queen
FanfictionEu fui criada para matar, sou uma máquina de guerra. Fui criada para um dia liderar o meu povo e garantir uma geração próspera. Dentre muitas crianças do meu povo que foram ensinadas desde cedo a lutar por seus objetivos, eu me destaquei e me torne...