Capítulo 1
Hyuna ~
Eu estava quase morrendo, estava exausta. Havia acabado de chegar dos USA.
Porém, a fome era maior, eu e Omma estávamos indo em direção ao MC Donalds 24 horas.
....
Enquanto eu comia meus dois lindos Big Mac's, eu só pensava no Jimin. Ye, nós namoramos. Eu já conhecia ele antes, eu tenho saudade dele e dos meninos, Tae, Namjoon, Yoongi, Jin e JungKook.
Foi difícil ficar longe deles, mas de Jimin foi pior ainda.
Comi a última batata frita, me entristeço, queria comer mais.- Já podemos ir?- pergunta Omma, e eu assinto.
Saímos do estabelecimento e entramos no carro em direção de casa. Em plenas 2:00 da manhã, eu não paro de pensar em Jimin, eu tenho aulas daqui há 6 horas e ainda não estou na cama. Olho pela janela inquieta, como será que o Jimin vai reagir ao me ver amanhã? Exatamente, ele não sabia que eu havia voltado.
Começo a bater os pés observando a linda paisagem do centro de Seul , em direção ao meu largo e tranquilo bairro.
Omma tira seus olhos do trânsito por 1 segundo e me observa.- Está pensando em como Jimin reagirá, certo?- ela pergunta.
- Exatamente...- respondo.
- Se acalme, você sabe o quanto ele te ama. Certo?
- Ye, eu sei.- respondi e páramos a conversa por aqui.
Espero que tudo dê certo, e que eu não cometa erros este ano. Eu sou apaixonada por você Park Jimin, eu não posso cometer erros.
------------------------------
Obrigado por ler ❤Gente que me ama! (Só que não)
Eu finalmente voltei, com uma fan fic nova, do Hobi Hyung. Espero que gostem ☘RMonsterGirl ❤☘
Obs:. O cronograma de postagens é sexta e sábado. (Aulas são um pesadelo). Quando eu estiver em épocas de prova avisarei.
Hoje é uma exceção porque eu amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run |•J-Hope•|
Fanfiction"Após o intercâmbio Hyuna se encontra em uma vida cheia de adrenalina. Reencontros, erros, ódio, tristeza e amor. Como seria viver sempre no limite e se apaixonar pela pessoa que você mais odeia?" "I Run it all, but not you." • SHORT FIC {Terminada...